Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orla da praia

+21
Cherry Heartheron
Katherine Monteith
Drake Caller
Alex Havel
Alexia Evan King
lucca Heyk
Sammi Scarllat
Alexis Rocky Roberts
Russel Kinley
Gween Shoewndors
Afrodite
Maggie Givens
Leonardo Vincenzo
Artemis
Gabe Trevisan
Isabella Bittencourt
Lucas Boulevard
Gabriel Tenebræ
Alice Hathaway
Natalie Dion
Narrador
25 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Seg Jul 18 2011, 16:20

– Eu sou assim, admito. Mas você é diferente, eu não sei dizer exatamente porquê. Nunca me senti tão... atraído por uma garota. Nunca.

Um sorriso idiota quis brotar em seus lábios, mas ela o segurou mantando o rosto firme. Ela tentava si concentrar na parte que ele admitiu ser realmente um canalha. E outra ela poderia muito bem ficar com ela e depois se cansar e então ela seria simplesmente mais uma.

Isabella sorriu para ele.

- Eu preciso ir. Disse se levantando, ela não daria o braço a torcer, seus cabelos foram para seu rosto. - Agente si vê Lucas, si cuida. Ela pediu que ele si cuidasse como si fosse uma prece. Começou a caminhar mas logo olhou para traz onde o garoto continuava sentado, olhando ela si afastar

- Lucas! Agente si vê na festa.

Sorriu caminhando e pegando suas botas pelo caminho.


ENCERRADO


Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Narrador Ter Jul 19 2011, 10:02

Qualquer turno que estiver em andamento aqui, está encerrado. Qualquer interação em relação a este dia será excluído.

Começa agora nossa festa de boas-vindas!
São 11 horas da manhã, e o dia está quente, clima perfeito para uma festa na praia. Há uma grande mesa no deck com comes e bebes, e algumas cadeiras. Os campistas começam a chegar.
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 19 2011, 13:34

Estava um dia quente, e agredeci pela bermuda que estava usando, apesar de estar usando ainda uma camisa preta.

O sol estava bem alto e quente, um dia bom para se ir a praia, e melhor ainda para uma festa na praia. Eu estava um pouco "melhor" do que os outros dias. Usava uma camisa de manga curta preta, uma bermuda azul e meus chinelos pretos. Eu tinha conseguido tirar a sombra que perseguia meus olhos naquela manhã. Meus cabelos, que estavam no ombro, estavam lisos de mais para o meu gosto. Não sei o que aconteceu, pois eles sempre são bagunçados, mas naquele dia estavam caindo no ombro, liso escorrido. Resolvi colocar um chapéu que estava na minha mala, um chapéu simples e preto, que disfarçava meu cabelo. Tambem usava um óculos de sol aviador.
Chegando na praia percebi que eu era um dos primeiros ali, tinha alguns poucos campistas, mas nenhum que eu conhecia. Havia uma mesa com comida, e varias cadeiras.

Fiquei parado ali, observando o mar, que estava bem calmo, com ondas baixas. O dia estava realmente lindo naquele local.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Ter Jul 19 2011, 15:52

Cheguei a praia e já haviam alguns campistas por la. Uns sentados, outros em volta da grande mesa comendo. Parei só observando 'Para onde eu vou?' o ruim de sempre ter sido timida demais é o fato de você estar no acampamento a anos e ainda não conhecer ninguém, isso e o fato de ser irmã de Lucas, como ele era muito educado com todo mundo as pessoas pensavam que eu era igual e não se aproximavam muito, afinal Lucas não se dava bem nem com seus próprios irmãos e eu sendo a única que o aguentava as pessoas acabavam achando que eu era igual a ele, mas na verdade as pessoas não conheciam Lucas, não o verdadeiro Lucas..o Lucas legal, que se preocupa, que tem sentimentos.

Chega um momento em que você para pra pensar que apesar de nunca me importar em mudar essa imagem que faziam de mim eu deveria ter feito isso a tempos atrás, pelo menos a essas horas eu não estaria aqui como um peixe fora d'agua. Olhei para a areia e comecei a fazer circulos com o meu pé. 'ok, acho que vou comer algo'
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 19 2011, 16:11


Eu estava quieto ali em pé, olhando para o mar, quando percebi uma garota parada a alguma distancia.
Era a Natalie. Ela estava linda com aquele vestido e com a sandalia, e ela não precisava do charme, igual a das filhas de Afrodite, para chamar minha atenção. Ela parecia "sozinha" que nem eu. Parecia que o unico amigo dela era aquele outro rapaz que estava conversando com ela ontem.

Eu resolvi ir falar com ela:
- Natalie?- disse- Ola, então voce veio não é?
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Ter Jul 19 2011, 16:28

Estava distraida olhando para os circulos que fazia com o pé na areia da praia pensando se deveria voltar para tras e acodar o Lucas na marra para ele vir fazer companhia pra mim quando escuto alguém dizer. "Natalie? Ola, então voce veio não é?"

Olhei para quem falava comigo e era Gabriel. "Oi Gabriel" respondi sorrindo "Tinha que vir não é, pelo menos uma vez, socializar as vezes é bom" disse levantando os ombros "Que bom que você veio, é legal ter alguem conhecido para conversar." olhei ao redor e os campistas ali realmente eram poucos, Alice ainda não havia chego e nem a garota nova, Lucas provavelmente ainda dormia. Eu e Gabriel seguimos para umas cadeiras vazias num canto e nos sentamos.

"Você chegou faz tempo?"
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Ter Jul 19 2011, 16:39

"Oi Gabriel" respondeu dando um sorriso, o que fez ela ficar mais linda ainda "Tinha que vir não é, pelo menos uma vez, socializar as vezes é bom" disse levantando os ombros "Que bom que você veio, é legal ter alguem conhecido para conversar."

Nós seguimos para umas cadeiras vazias num canto e nos sentamos.

"Você chegou faz tempo?" - perguntou

- Não, eu acho que cheguei alguns minutos antes de voce- respondi, retirando os óculos- Dai eu vi voce ali sozinha, e resolvi falar com voce. Voce parecia que estava esperando alguem... Era aquele rapaz de ontem?- perguntei olhando nos olhos dela, que eram lindos alias, e cheios de vida tambem, ao contrario dos meus "mortos" olhos negros.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Ter Jul 19 2011, 22:37

"Não, eu acho que cheguei alguns minutos antes de voce. Dai eu vi voce ali sozinha, e resolvi falar com voce. Voce parecia que estava esperando alguem... Era aquele rapaz de ontem?" disse Gabriel.

"Ah que bom então não estou muito atrasada. Apesar que a praia ainda esta um pouco vazia por ser uma festa não acha?"
disse olhando em volta. Ninguem que eu conhecia, além do Gabriel havia chegado ainda. "Na verdade estava só esperando encontrar alguem conhecido por aqui mesmo, mas o Lucas deve aparecer por aqui sim. Você ainda não o conhece não é?" olhei para Gabriel "Ele é um dos meus irmãos sabe, o que eu mais gosto por assim dizer, é meio como se eu não ficasse bem se não tivesse ele por perto sabe, mas não diga isso pra ele senão ele fica se achando depois" disse rindo

"Você não acha que a Alice ja deveria estar por aqui uma hora dessas? A conheço pouco assim como você, mas já da para perceber que ela não perde uma festa e é dificil imagina-la se atrasando." olhei para frente "Apesar que duvido muito que ela fala com a gente de novo ainda mais com tantos campistas por perto" disse baixinho mais para mim mesma do que para Gabriel, mas não duvido que ele tenha escutado. Esperava realmente que a Alice não me ignorasse e nem o Gabriel, havia gostado bastante dela apesar do Lucas dizer o contrário. Havia gostado de conversar com ela e com Gabriel na praia.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 20 2011, 11:26

"Você não acha que a Alice ja deveria estar por aqui uma hora dessas? A conheço pouco assim como você, mas já da para perceber que ela não perde uma festa e é dificil imagina-la se atrasando." olhei para frente "Apesar que duvido muito que ela fala com a gente de novo ainda mais com tantos campistas por perto"

-Bom, vindo para ca eu passei na frente do chalé de Afrodite, que parecia estar um pouco... sabe.., "movimentado".- disse- Não bem movimentado, mas eu senti uma energia negativa sair de la, mas não sei dizer o que aconteceu, e é melhor não se meter no meio. Sobre voce duvidar que a Alice não venha falar com agente... Eu estou com voce nessa- disse sorrindo- O que iriam pensar dela conversando com um Filho de Hades...- terminei, meu sorriso desaparecendo, e olhei para baixo.

Eu até que aceitei bem ser um filho de Hades, mas parece que os outros campistas não, eles olham para mim com um certo medo e ao mesmo tempo com um olhar preconceituoso. Eu me sentia mais do que todos aqui, perdido.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Qua Jul 20 2011, 12:00

"Sobre voce duvidar que a Alice não venha falar com agente... Eu estou com voce nessa. O que iriam pensar dela conversando com um Filho de Hades.." disse Gabriel.

"Bom eu ainda tenho esperanças de que ela fale com nós de novo, ela é uma garota legal sabe, eu sinto isso, só me parece que as pessoas a julgam errado, ela é incompreendida" e de pessoas incompreendidas eu entendo muito bem, certos aspectos da vida precisamos manter guardados para nós mesmos e eu senti isso em Alice, pois eu me vi nela, o mesmo olhar de quem guarda algo a sete chaves.

"Hei acho que vou pegar algo para beber vamos?" Nos levantamos e seguimos para a mesa, peguei um copo com refrigerante e me virei para Gabriel, vi além dele Alice vir para a praia andando apressada e tensa. Ela não parecia nada bem, alguma coisa deveria ter acontecido. Senti um impeto de ir ate ela e ver se ela estava bem, mas Alice podia ser bem mal educada quando queria e eu era covarde demais para tentar uma aproximação e ser tratada mal por Alice no meio de tantos campistas. Então fiquei a observando andar pela praia, decidindo se me aproximava ou não, talvez ela precisasse conversar con alguém, talvez não...parecia ser uma situação imprevisivel. Olhei para Gabriel mostrando que Alice estava por ali, mas sem ter coragem de me aproximar.

"Não vai beber nada?" perguntei para Gabriel, mas com o pensamento ainda em Alice. Alice olhou para onde nós estavmos, dei um sorriso para ela de uma forma que ela entendesse que se precisasse conversar era só chamar e voltei minha atenção para Gabriel que começava a me responder.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 20 2011, 12:10

"Não vai beber nada?" - Natalie perguntou

- Annh... não obrigado- respondi, ainda olhando par Alice -O que sera que aconteceu para ela estar desse jeito? Ela parecia que tinha chorado um pouco, eu sabia disso porque podia sentir a tristeza vindo dela, ela estava infeliz com alguma coisa
- Ela esta infeliz com alguma coisa- sussurrei- Vejo a tristeza vindo dela- falei isso como se fosse um transe. Olhei para a Natalie e percebi que ela me olhava um pouco assustada.

-Annh... vamos chamar ela pra conversar?- perguntei, estava preocupado com Alice.
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Qua Jul 20 2011, 12:15

Alice entrou na praia e foi direto para a mesa de comidas, pegou a coisa mais calórica que havia lá, mandando sua dieta para o Tártaro. Um copo gigantesco de refrigerante. Sorriu. Era disso que ela mais precisava agora: carboidratos. Pegou o copo e saiu andando pela praia, os saltos afundavam na areia, mas ela conseguia andar graciosamente, mesmo assim. Não fez questão de cumprimentar ninguém, nem de sorrir, nem de nada. Quando voltava do buffet, passou pela mesa onde estavam Natalie e Gabriel. Parou, olhando para a garota que lhe sorria. Suspirou, sem tentar fingir simpatia, e andou até os dois novos campistas. Sentou na cadeira ao lado de Natalie.
- Oi. – Falou, educada. Colocou o copo na mesa e cruzou as mãos no colo. – Como vocês estão?
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabriel Tenebræ Qua Jul 20 2011, 12:21

Alice vinha caminhando pela areia, estava usando um salto, o que eu achei estranho.
"Uma festa na praia",pensei," E ela veio de salto?"
Mas isso não parecia ser um problema pra ela, pois ela conseguia andar de boa.
Pegou um copo com refrigerante e se sentou em nossa mesa
- Oi. – Falou, educada. Colocou o copo na mesa e cruzou as mãos no colo. – Como vocês estão?
- Ola Alice!- tentei parecer educado e animador, mas depois que fiz isso quase ri- Nós estamos bem sim! Mas voce parece que esta com problemas, quer contar para nós o que houve?- terminei, tentando parecer "amigo".
Gabriel Tenebræ
Gabriel Tenebræ


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Qua Jul 20 2011, 13:15

- NÃO! Quer dizer... Estou perfeitamente bem. - Mentiu Alice. - Foram só algumas coisas que fugiram do meu controle, mas já resolvi. - Falou, sorrindo suavemente, embora achasse que eles não acreditariam. Ela tomou um gole de seu refrigerante, inquieta. - E então, me contem... as novidades. - Buscou desesperadamente um assunto, embora achasse que eles insistiriam no que aconteceu com ela. Torceu para que não.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Qua Jul 20 2011, 13:51

Alice se aproximou de nós naqueles saltos gigantes, só ela que conseguiria mesmo andar com um salto assim e não tropeçar nem nada, ela se sentou perto de mim e de gabriel e então disse "Oi. Como vocês estão?"

"Oi Alice" eu disse e quando ia continuar Gabriel falou "Ola Alice! Nós estamos bem sim! Mas voce parece que esta com problemas, quer contar para nós o que houve?" no momento em que ele disse isso lhe dei um pisão no pé para fazer com que ele ficasse calado. Essa não era a forma certa de se perguntar algo assim a uma garota, ainda mais Alice, ela não falaria conosco sobre isso.

"NÃO! Quer dizer... Estou perfeitamente bem.Foram só algumas coisas que fugiram do meu controle, mas já resolvi" disse Alice dando um sorriso que não chegou aos seus olhos " E então, me contem... as novidades" disse Alice olhando para nós.

"Novidades? Huum, acho que não tenho nenhuma, me desculpe." falei acrescentando logo depois "Se mudar de ideia quanto ao que esta realmente acontecendo e quiser conversar, pode falar comigo, não vou te pressionar prometo" Alice me olhou seria e por via das duvidas era melhor mudar de assunto. "Você não viu meu irmão pelo caminho não neh?" Alice me olhou franzindo a testa e fazendo cara feia quando mencionei Lucas só então parei para pensar no que tinha falado, acho que tocar no nome do Lucas não é a melhor mudança de assunto para se falar com Alice. "Acho que não arranjei um assunto muito animador não e?"


Última edição por Natalie Dion em Qua Jul 20 2011, 15:30, editado 1 vez(es)
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 20 2011, 14:04

Isabella chegou a na praia com Gabe seu lado, a areia entrava no em seus pés. E ela agradeceu silenciosamente Graças a Deus por ter vindo de havaianas. Ela analisou o local encontrando um quiosque montado saiu puxando Gabe pela mão indo em direção as bebidas.

- Não acredito que eles só servem e refrigerante e suco. Que lugar eu vim parar? Ela olhou para Gabe, ele olhava ao redor. Seus olhos caíram nela ele parecia triste.

- Que foi Gabe? Qual o problema? Você esta meio estranho hoje Pegou um copo de suco de laranja com acerola, fazendo uma careta, sentou em um mesa perto olhando as pessoas. Avistou Gabriel com uma garota e com Alice. OTIMO. Pelo jeito ela só tem problemas comigo. Pensou olhando Alice, ela nem viu direito quando Alice havia saído quarto, analisou a roupa da garota, um vestido branco curto, caro e uma sandalha. Quem consegui andar de salto na areia, só Alice mesmo. Olhou para Gabe ele era o único que falava com ela, talvez o garoto tivesse pena dela. Sorriu para ele. Ele parecia perdido em pensamentos. Gabe havia se tornado um amigo para Isa, ela não gostava de ver ele assim.


Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 20 2011, 15:28

off: pura falta de sacanagem nessa festa não bebidas!
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabe Trevisan Qua Jul 20 2011, 15:58

Não acredito que eles só servem e refrigerante e suco. Que lugar eu vim parar? Que foi Gabe? Qual o problema? Você este meio estranho hoje.

Tirei meus olhos dos campistas. Olhando para Isa, ela mordia o canto da boca

"Você bebe?" Eu disse a encarando. Ela fez uma cara de quem encarava um retardado, resolvi pular o assunto.

"Não tenho nada, quer dizer, eu só tive alguns problemas com sua irmã antes de você acordar." Eu disse olhando onde Alice estava. Isa seguiu meus olhos, fiquei por algum tempo olhando ela e depois olhei para Isa de novo sua expressão não demonstrava nada.

Dei risada, quando vi um bigode do suco nos lábios de Isa, me estiquei sobre a mesa limpando.

"Porca." Ela começou a rir, mas logo seu sorriso morreu. Uma expressão de tristeza tomou conta do seu rosto.
"Isabella? O que foi? Eu te fiz algo?". - Ela olhou para longe, mexeu de forma nervosa em uma mecha de cabelo. Seus dedos delicados, seu pulso delicado - eles eram tão frágeis, parecia que bastava só uma respiração minha para rompê-los.

Ela não respondeu apenas ficou olhando para onde estava Gabriel, Alice e Nathalie. Pensei por alguns instantes. Depois levantei.

"Vem eu quero que você conheça uma pessoa." Eu disse dando a mão para ela. Passamos pelo meio das pessoas de mãos dadas, algumas encaravam, outras fuxicavam, Isa apertou minha mão quando viu para onde eu estava a levando. Cheguei à pequena roda.

"Gabriel, Nathalie, Alice." eu disse cumprimentando, Isa havia dito que conhecia Gabriel, então direcionei apenas para uma pessoa. "Nathalie, eu quero que conheça a Isa."
Nathalie sempre foi boa, eu gostava dela. E ela seria boa com Isa.
Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Qua Jul 20 2011, 16:42

Havia acabado de fazer a estupida pergunta sobre Lucas para Alice e pensando em como contornar a situação quando Gabriel me deu um cutucão e eu olhei para o lado que ele apontava. Gabe vinha se aproximando de nós acompanhado pela garota nova, filha de Afrodite, e pelo jeito ela e Alice não se davam nada bem. Gabe parou ao lado de Alice "Gabriel, Nathalie, Alice." cumprimentou super educado.

"Hei Gabe" respondi o cumprimento. Gabe olhou diretamente para mim e disse "Nathalie, eu quero que conheça a Isa." Ele a puxou pela mão e ela deu um passo a frente relutante. Olhei para Alice que fazia cara feia, me levantei e sorri para Isa. "Oi Isa. Ate que enfim nos conhecemos" disse a ela ainda sorrindo "Vi vocês na praia ontem, mas achei melhor não me aproximar. Provavelmente você deve estar cansada de ouvir isso, mas.. Seja bem vinda ao acampamento" disse lhe dando um abraço. Olhei para Gabe que sorriu. "Muito confusa com as coisas por aqui ainda?" perguntei a ela e senti que Isa deu uma relaxada "Ou Gabe já te inteirou de tudo? Ele é ótimo para essas coisas, resume tudo com uma facilidade incrivel" disse para ela me lembrando de como Gabe me ajudou quando cheguei me inteirando de algumas coisas que ainda estavam confusas.

"Não querem sentar?" perguntei para Isa e Gabe.


Última edição por Natalie Dion em Qua Jul 20 2011, 17:44, editado 1 vez(es)
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qua Jul 20 2011, 17:18

- Oi Isa. Ate que enfim nos conhecemos. Vi vocês na praia ontem, mas achei melhor não me aproximar. Provavelmente você deve estar cansada de ouvir isso, mas.. Seja bem vinda ao acampamento. Muito confusa com as coisas por aqui ainda? Ou Gabe já te inteirou de tudo? Ele é ótimo para essas coisas, resume tudo com uma facilidade incrivel.

- Oi Prazer! Ela disse corando um pouco.
- Na verdade acho que ele já me explicou tudo e algumas coisas tive que aprender sozinha. Isabella disse olhando para Alice. - As coisas aqui são meio complicadas a onde eu estudava era bem diferentes, mas acho que agora estou me acostumando. Ela disse ainda de pé, se lembrando do convite da menina para sentar, olhou para Gabe ele olhava para Alice. Tomou uma decisão

- Gabe ficou com vergonha de me deixar sozinha. Ele precisa falar com Alice, vocês si importam si eu ficar aqui?

Ela disse se sentando Gabe deu um cutucão nela, ela olhou para o par de olhos azuis. Eles eram interrogativos, ela decidiu que depois se explicaria para ele. Isa tentava levar uma amizade saudável com ele. E agora ela olhando os dois, tudo se encaixava a voz embriagada de Alice quando acordou. A foto no quarto de Gabe e depois ele disse que não havia tido um bom momento com Alice. Ela suspirou derrotada. Isabella nunca fora de estragar nada, disso ela podia se orgulhar. Ela não queria que fosse a discorda entre eles. A irmã fuzilava com os olhos. Para variar seus olhos eram egoístas. Isa decidiu simplesmente ignorar.
Ela sentia algo por Gabe, mas estava tão cansada de sofrer. E Gabe sempre foi amigo com ela nunca demonstrou nada.Talvez seria mais fácil desistir. Ela não queria acordar todos os dias com Alice a comendo com os olhos.
Nathalie a olhava curiosa, ela sentiu seus olhos queimarem por causa das lagrimas que tentavam sair teimosamente. Suspirou tentando si recompor.

- Faz muito tempo que você esta aqui? Perguntou para Nathalie tentando esquecer Gabe e Alice, virando de costa para onde ele provavelmente saíram.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Qua Jul 20 2011, 17:39

"Gabe ficou com vergonha de me deixar sozinha. Ele precisa falar com Alice, vocês si importam si eu ficar aqui?" Gabe que estava prestes a concordar em sentar olhou para Isa sem entender o que ela realmente queria dizer. Alice fechou a cara mais ainda. Pelo jeito o motivo do mal humor de Alice hoje era Gabe, ou melhor, Gabe e Isa. Sem ter como negar Gabe suspirou derrotado e olhou para Isa mais uma vez. Ela por sua vez também suspirou com os olhos cheios de lágrimas e Alice a olhava intensamente. As coisas pareciam que iam ficar cada vez mais tensas e pelo jeito essa conversa entre Gabe e Alice não iria acabar bem.

"Faz muito tempo que você esta aqui?" Isa virou para mim ficando de costas para Gabe e tentando disfarçar os olhos molhados. Agora ficava cada vez mais claro o motivo da briga, um triângulo amoroso e isso não iria acabar bem, muito dificilmente Alice desistiria de algo que ela quisesse enquanto Isa me parecia muito confusa.

"Eu estou aqui a três anos ja" respondi a ela me sentando e puxando uma cadeira para que ela se sentasse também "Você ja conhece o Gabriel certo?" perguntei a Isa "Me conte, como você ficou sabendo que era uma semideusa e como veio parar aqui." perguntei tentando amenizar o clima tenso que havia se instalado ali.

Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Alice Hathaway Qua Jul 20 2011, 18:00

Alice olhou para a meia-irmã sem entender nada. O que ela queria? Estava sendo sincera, querendo que ela e Gabe conversassem ou esse era apenas um jeito de fazê-la sofrer? De qualquer maneira, Alice não acreditou que Gabe viria falar com ela e ela não podia ficar ali, diante de toda aquela humilhação. Levantou-se, lançando um olhar incerto para Isabella e um simpático – na medida do possível – para Natalie e Gabriel. Fora um erro vir a essa festa. Fora um erro dizer as três palavras para Gabe. Começou a andar para longe da mesa, fora da praia. Gabe não viria atrás dela, ela tinha certeza. Sentiu as lágrimas brotarem.
Alice Hathaway
Alice Hathaway


Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue.

http://www.twittpotter.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Gabe Trevisan Qua Jul 20 2011, 20:38

Eu analisei Alice se a afastar, Isa conversava animadamente com Nathalie. Que porra ela havia me metido?

Virei as costa e corri ate Alice, antes mesmo de chegar ate ela escutei suas fungas passei por ela parando em sua frente. Ela olhava para baixo e acabou esbarrando em meu peito antes mesmo dela ir para traz agarrei pela cintura a segurando em um abraço forçado. Ela tentou si afastar, mas prendi mais o braço em sua cintura.

Xu. Calma. Eu disse em seu ouvido. O corpo dela foi relaxando. Eu apenas ouvia suas fungas desesperadas.

Você já se sentiu como se caísse de um penhasco? Era sim que eu me sentia naquele momento. A sensação era parecida, si não fosse quase igual com a qual quando você cai de uma altura inesperada. É frio gélido na barriga, uma sensação de desespero por não ter onde se agarrar, você se sente impotente, uma perda invade seus pensamentos, o fracasso se encontra dado às mãos as perguntas, você não ouve nada. Apenas si pergunta. – Quando isso vai finalmente acabar? - Alice havia virado meu mundo de pé para o alto. Mas eu nunca desejei o que senti a ninguém, nem a ela mesma.

“Desculpa Alice. Mil desculpas. Eu não tenho direito de te magoar.” Ela afastou o rosto do meu peito, seu rosto estava manchado pela maquiagem, eu limpei com a ponta de meu dedo polegar. Quando terminei puxei ela de volta para o meu peito descansando meu queixo em sua cabeça.


Gabe Trevisan
Gabe Trevisan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qui Jul 21 2011, 09:24

- Eu já conheço sim. Disse Isa sorrindo para Gabriel dei uma olhada sobre os ombros, vendo Gabe si afastar. Voltou sua atenção a Nathalie. - Bom a historia, não é muito bonita, meu namorado quer dizer ex.
Ela disse gaguejando tentando espantar as imagens da sua memória. Suspirou. Tentou novamente. Decidiu falar rápido e sem pausas, olhando para o mar. - Meu namorado foi morto quando descobri o que era, eu fui criada em um orfanato e depois de uma idade fui adotada. Quando tudo aconteceu fui acusada de ter matado meu namorado, não cheguei ir presa por causa de uma freira que cuidava de mim no orfanato ela me trouxe para cá, dizendo que minha mãe havia me deixado com ela. Então eu cheguei aqui. Ela disse sorrindo um pouco.

Ela não sabia o que faria quando saísse dali, eram apenas três meses e si fosse presa? Olhou para Nathalie.

- Na verdade eu não sei o que vou fazer depois das ferias, eu não posso voltar a minha antiga vida. Para falar a verdade, eu to tentando esquecê-la, assim fica mais facil de viver daqui para frente. Eu não tenho mais nada do que tinha antes. Meus pais de adoção são muito conhecidos, eles não acreditam que eu matei Alec, mas eles também não podem se meter em escândalos.

Ela se lembrou do seu rosto estampados nos jornais após a morte de Alec. Na pagina policial.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Natalie Dion Qui Jul 21 2011, 09:42

Me senti péssima quando Isabella me contou sua história. A minha intenção quando perguntei sobre ela era distrai-la um pouco e por fim acabei trazendo a ela recordações de coisas ruins que ela deveria estar tentando esquecer 'Otima Natalie, faz a garota chorar mesmo, o Gabe vai te matar depois '. A maioria dos campistas tem uma historia ruim antes de chegar aqui e eu nem me lembrei disso quando fui falar com ela e agora não sabia o que dizer. Isa estava com os olhos cheios de lágrimas novamente e eu queria fazer um buraco na areia e me enfiar por saber que trouxe tudo isso pra ela novamente.

"Sinto muito Isa, não imaginava que as coisas eram tão terriveis assim para você, mas deveria ter imaginado e não tocado em um assunto delicado como esse. Sinto muito mesmo" Isa tirou os olhos do mar e sorriu fracamente para nós. "A maioria dos campistas acabam tendo histórias não muito boas antes de chegar ao acampamento e eu deveria ter imaginado que com você não seria diferente. A única coisa que posso te dizer é que aqui, no fim, você vai perceber que acaba sendo um lugar acolhedor, porque nós sempre nos sentimos deslocados lá fora, mas aqui no acampamento, em muitos momentos, sentimos que estamos no lugar certo, que aqui é verdadeiramente nosso mundo." respirei fundo e perguntei "O que você vai fazer quando acabar as férias no acampamento e você tiver que ir para casa? Se a policia acha que foi você, eles estarão a sua procura ou não?" sei que não é uma coisa legal de se perguntar ainda mais para uma garota que esta confusa e no meio de uma festa de boas vindas, mas estava preocupada com a Isa e não sabia quando teriamos a oportunidade de conversarmos novamente e já que eu já havia ferrado tudo perguntando o que não deveria o melhor agora era tentar ajuda-la o máximo possivel e para começar era sempre necessário saber de tudo. Isa não merecia o que havia acontecido com ela, disso eu tinha certeza e ela precisava começar a pensar no que fazer quando saisse daqui, não exatamente hoje, muito menos em uma festa, mas eventualmente ela precisaria.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Isabella Bittencourt Qui Jul 21 2011, 10:05

- Eu não sei, como eu disse meus pais acreditam na minha inocência, ele ajudaram a freira me trazer para cá, meu pai tem muitos imóveis talvez ele consiga me deixar com um. A policia tem certeza que fui eu. O corpo dele nunca foi achado e havia sangue dele em minhas roupas e terra de baixo das minhas unhas. A coisa me arrastou pela terra. Eles acham que matei e depois enterrei seu corpo.

Ela disse olhando para as unhas curtas agora depois olhou para Nathalie.

- Sabe nos primeiros dias sofri muito antes de vim para cá. Os meus pais tentavam me esconder dos reportes, como eu disse eles são pessoas influentes e sei que agora eles estão sofrendo. Mas hoje eu tento ser forte. Eu não tive culpa, quando cheguei culpava minha, Afrodite, mas hoje nem ela eu culpo mais. Gabe tem me ajudado muito, ele se tornou um bom amigo. Mas acho que as coisas começaram a mudar.

Ela disse a ultima frase quase em um suspiro. Olhou para o copo em sua frente se lembrando de algo.

- Vocês bebem? Tipo, a não ser esse suco ruim?

Isa quando saiu de casa, lembrou de pegar algumas bebidas do bar do pai. Sorriu maliciosa, ela não sabia para onde os pais estavam a mandando e dependendo para onde ela iria, ela precisaria de muito álcool no sangue. Ela nunca tivera problemas com bebidas, mas nos últimos dias Isabella passava quase o dia todo com algo no sangue.
Isabella Bittencourt
Isabella Bittencourt


Mensagens : 94
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Orla da praia - Página 4 Empty Re: Orla da praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos