Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitório

+18
Effy Voegele
Alyssa Elmer
Alexia Evan King
Katherine Monteith
Annabella Summers
lucca Heyk
Julieta Werman
Melanie Howard
Maggie Givens
Sammi Scarllat
Artemis
Leonardo Vincenzo
Natalie Dion
Gween Shoewndors
Alice Hathaway
Isabella Bittencourt
Gabriel Tenebræ
Narrador
22 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Mar 09 2012, 22:48

- Sim. Ele e um doce é, estranho mas eu gosto dele de verdade, só não sei se com ele também e assim...
Dei uma olhada de novo para a entrada, escondendo um traço de preocupação em relação a sumida repentina de Gabriel ao ver Sammi. O traço de preocupação não era totalmente pela garota, apesar de estar gostando de conversar com ela, mas sim pela briga que aquilo poderia dar. Eu não achava uma boa ideia sequer dar um selinho em uma filha de Ares, então namorar uma e mexer com os sentimentos dela era um completo suicídio. E ainda por cima uma briga de filhos de Hades contra Ares seria uma coisa bem sanguinária.
Repentinamente, a vontade de sair dali e ir falar com Gabriel era muito grande. Estava quase me levantando dali quando Sammi falou:

- E a Maggie vai pedir ela em namoro? Uma dica a Praia esta muito romântica se fosse você pediria ela lá!
A pergunta me fez ficar muito vermelho, a ponto de me dar vontade de sumir dali, desintegrar em pó. A pergunta foi tão direta que, de repente, a vontade de falar com Gabriel podia esperar.
Olhei para a filha de Hades enquanto pensava se realmente deveria contar a ela o que estava acontecendo. Não eram muitas pessoas que pode se confiar quando se é um semideus, mas ela parecia ser o tipo de garota que sabe guardar um segredo de todos. E ainda por cima ainda era amiga da Maggie, o que piorava e melhorava a situação ao mesmo tempo.
Tomando uma decisão, respirei bem fundo, olhando para os lados para ver se alguém escutava a conversa.

- Por mim eu já teria feito isso há muito tempo. Eu simplesmente não consigo parar de pensar nela... Mas eu simplesmente não sei como pedir. - Confessei, um pouco sem graça.
Se abrir para uma garota sempre tinha sido um problema para mim. Simplesmente não conseguia ter uma conversa séria sobre relacionamento com uma garota sem me enrolar todo, e isso era um sério problema. Me joguei para trás, esperando Sammi dar risada e dizer o quanto idiota eu era pela confissão.

Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Mar 10 2012, 19:06

Enquanto mexia com o cabelo de novo e via mas campistas chegarem para a festa de gala vi Leo me responder com uma personalidade diferente sobre seu rosto que sempre parecia vivido.

- Por mim eu já teria feito isso há muito tempo. Eu simplesmente não consigo parar de pensar nela... Mas eu simplesmente não sei como pedir.

Eu poderia ter rido daquilo mas Leo era sincero sobre seus sentimentos por Maggie, dei um sorriso torto para o garoto. Era estranho dar conselhos amorosos para um filho de Apolo. Leo deveria fazer parte dos 5% que não se encaixavam na personalidade dos pais Olimpianos.

-Faça! Se tem algo que uma garota admira e a coragem de um homem...Pelo menos acho que é assim com as mulheres.Se você consegue encarar um monstro consegue facilmente receber um sim ou um não!-eu disse dando de ombros e pegando uma bebida sobre a mesa de comida que estava a nosso lado.

Era estranho falar com Leo, eu me sentia uma conselheira amorosa naquele momento quando a minha vida amorosa não era lá pétalas e rosas para eu estar dando conselhos. Passei a mão sobre o ombro e acabei esquecendo o quanto sentia vontade de ter me arrumado como aquelas garotas, nem ligava mas para aquilo eu apenas estava me divertindo agora e me senti feliz por Leo ter me tirado daquele tedio todo que estava ali.


Off: sorry pelo poste ruim mas minha imaginação precisa de um crack chamado Capputino.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sáb Mar 10 2012, 21:14

Sammi ficou me olhando por alguns segundos, como se estivesse surpresa. Revi a frase mentalmente para ver se tinha falado algo estranho ou errado, mas não achava nenhuma falha. Depois ela voltou ao normal.
- Faça! Se tem algo que uma garota admira e a coragem de um homem... Pelo menos acho que é assim com as mulheres. Se você consegue encarar um monstro consegue facilmente receber um sim ou um não!
O conselho dela havia sido tão sincero que eu tive que pensar sobre aquilo tudo. Aquela última parte era a que eu mais temia. A resposta dela. Mas se eu já tinha enfrentado um ciclope e enfiado uma faca no olho dele, tinha que resistir aquilo. Afinal, seria só uma tentativa frustrada.
Mesmo pensando assim, meu coração ainda disparava só de pensar no momento que eu falasse. Fechei os olhos e os punhos, ao mesmo tempo que pensava "Vamo lá Leo, levanta desse sofá e vai falar com ela". Respirando bem fundo, acenei positivamente com a cabeça e abri os olhos, ao mesmo tempo que me levantava. Me virei para Sammi, dando um sorriso um pouco fraco.

- Você realmente é legal. Foi bom conversar com você. Nos falamos depois.
Cumprimentei a garota com um beijo no rosto e me virei, indo para a saída do refeitório. Ao sair, olhei para o céu, respirando bem fundo ao mesmo tempo que criava coragem. Olhei para o caminho que levava ao chalé de Poseidon. Pelo menos esperava que ela estivesse ali. Porém ao olhar me deparei com Gabriel, com a roupa de gala. Definitivamente era estranho ver ele vestindo uma roupa de gala, andei até ele.
- Cara, não tenho tempo para conversar agora. Mas cuidado com o que você faz.
Falei isso com todo o cuidado, como quem dá um conselho. Depois me virei e comecei a andar até o chalé de Poseidon.

Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Dom Mar 11 2012, 18:18

- Você realmente é legal. Foi bom conversar com você. Nos falamos depois.-ele disse se levantando e me cumprimentando com um beijo, fiquei um pouco tensa no lugar pois era novidade alguém me comprimentar com um beijo no rosto desde que havia vindo para o acampamento- ou antes de descobrirem que o meu pai era Ares e pensarem que eu deveria ser uma cobra por conta do parentesco com Melanie.

Olhei para ele e fiz uma bola com o chiclete dando a minima para o que ele achava de mim e respondi sarcasticamente como fazia ultimamente com o tedio que provavelmente iria voltar depois que ele se fosse.

-Não deveria pensar assim de mim Leo, sou filha de Ares. Eu posso ser ate mas fofa do que Melanie mas não sou tão boa assim para ser classificada como "Legal"! Ei....seja bom a Maggie ou te mato dormindo!
--eu disse dando um sorriso torto para esse momento não ficar tão Jack estripador.

Vi Leo sair do refeitorio e parecia que ele iria se encaminhar para falar com Maggie, um sorriso passou pelo meu rosto e por mas que eu não gostasse de mostrar Leo era diferente de tudo que eu imaginava, era estranho para mim mas como era filha de Ares jamais pediria desculpas por ter feito uma impresão errado do garoto, ele e Maggie se mereciam e eu sabia que no final eles acabariam juntos.

-Desejo reembolso só posso ser filha de Afrodite!-eu disse rindo para os meus proprios conselhos amorosos.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Katherine Monteith Ter Mar 13 2012, 20:07

Baile, amo bailes! Quando eu ainda era uma pessoa normal, que frequentava uma escola normal fui a rainha do baile três vezes seguidas, ser a capitã das líderes de torcida te traz algumas vantagens.
Tudo estava perfeitamente decorado, bem melhor do que na minha antiga escola, onde eu e as minhas líderes tínhamos que arrumar tudo, mas como o tempo era curto e dávamos preferência a ficarmos bonitas nem sempre a decoração ficava boa.
De longe eu avistei a garota com a qual havia falado apenas uma vez, no dia em que eu parecia uma ridícula retardada e precisava de ajuda.
_Oi_ cumprimentei-a_ Sammi, não é?_ Sim era Sammi, eu não me esqueço nunca do nome das pessoas que eu conheço, mas desde sempre eu soube que fse fingir de esqucida gera uma boa conversa e uma popularidade futura.
Eu pensava que o meu vestido estava elegante demais, mas não, não estava, não posso negar que na minha opinião ele era o mais deslumbrante, mas os das outras também eram dignos de elogios.

Spoiler:

Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Mar 14 2012, 09:53

Comecei a avaliar a decoração novamente, a forma como ele estava e a cor que haviam colocado para o baile. Vi a caçadora de Ártemis ficar tão boquiaberta com a decoração quanto eu, eu já havia visto na praia outro dia e ela era muito bonita ao ponto de se perguntar porque ela seria caçadora de Ártemis!

Pensei novamente na praia e a memória de Gabriel me veio a tona me deixando uma pergunta simples "Onde Gabriel estava?". Infelizmente o pensamento me escapou quando ouvi uma voz feminina pronunciar meu nome e automaticamente me virei para olha-lá melhor.


-Oi Sammi, não é?-ouvi ela dizer quando chegou mas perto de mim e sorrio me cumprimentando normalmente.

Terminei de fazer a bolha com o chiclete e a estorei logo em seguida passando minha mão sobre a roupa para não amassar e lhe dando um sorriso afetuoso para ela não pensar que eu era maluco mas do que o normal-o que eu era.

-Sim e você deve ser Kath e garota das malas pink acertei?-eu disse apontando para ela.

Era estranho lembrar da garota pois eu só há havia visto uma vez no refeitório quando ela havia chegado, para falar a verdade eu estava virando uma informante para novatos no acampamento e isso era estranho ainda.Me arrumei no sofá dando espaço para que el podesse se sentar também.



Off Desculpa ai gente a falta de criatividade mas eu to assim quando lembro do no minimo as 10 linhas:
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Alexia Evan King Qua Mar 14 2012, 11:06

Depois de algum momento vi um garoto sair do refeitório e avaliei a garota que havia conversado com ele, ela não parecia ser muito divertida apenas sem graça. Sorri para ela mas meu sorriso não foi correspondido positivamente ela apenas mostrou o dedo do meio para mim, virei o rosto e fui comer algo.

Vi outra garota entrar, ela parecia ser filha de Afordite pois havia caprichado demais em tudo, não havia deixado nada sem glamour ou sem purpurina, ela se encaminhou para a garota mal educada e ouvi a voz da garota que havia chegado dizer.


-Oie Sammi, não e?
-ela disse cumprimentando a garota.

Vi a garota fazer uma bolha de chiclete com pouco caso respondendo logo em seguida para a garota depois que se levantou e arrumou sua roupa.


-Sim e você deve ser Kath e garota das malas pink acertei?-a garota mal educada que deveria se chamar Sammi respondeu para a menina.

Fui ate elas e sorri, a garota mal educada não pareceu ser muito positiva com a minha vinda mas não comentou nada apenas respondeu com um sorriso torto igualmente como a outra então resolvi responde-las antes que aquele momento ficasse tenso.


-Oie eu sou a Alexia, ou melhor Lexi prazer!-eu disse cumprimentando a que deveria ser Kath enquanto via a outra se afastar de mim como se eu tivesse uma bomba ou algo do gênero.
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Mar 14 2012, 11:27

-Oie eu sou a Alexia, ou melhor Lexi prazer!-a garota me disse.

Sorri por pura diversão para parecer feliz o que eu estaria se ela não tivesse chegado perto de mim, olhei em volta procurando algo como uma criança quando procura diversão enquanto tem que esperar a conversa de sua mãe com uma amiga no meio da rua.


-Bem, desculpa Kath mas acho que você já encontrou companhia mas adequada!Tchau garota que não me interesso em saber o nome!
-eu disse com um sorriso torto enquanto acenava para Kath e saia de perto da caçadora de Ártemis.

Me virei e fui para a mesa de comidas procurando ficar mas longe dela, comecei a comer algo que deveria ser um salgado diferente dos que já havia provado quando percebi que naquele momento tudo que eu queria era ficar só se acompanhada era ter que aguentar uma caçadora preferia isso.

Bebi uma coca-cola e olhei novamente o refeitório, Alyssa estava linda como sempre e parecia se divertir agora então resolvi ir falar com ela mas senti que fazer isso depois então resolvi ir ver a Lua que dava para se ver de um certo ponto do refeitório e parecia maravilhosa como se tivesse resolvido ficar assim para o baile, peguei minha câmera que estava dentro da bolsa e tirei algumas fotos do baile, alguns campistas tampavam a cara mas outros faziam pose e riam para a foto e ainda tiravam fotos comigo.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Katherine Monteith Qua Mar 14 2012, 13:49

_Então...Lexi, já está aqui há muito tempo? E a propósito, é filha de quem?_ Perguntei sem parar para respirar. Estava certa de que ela não era minha irmã, já conhecia a grande maioria delas e, bem como eu imaginei, não me dava muito bem com elas.
A garota era loira e você sabe...bonitinha; eu como filha de Afrodite nunca devo dizer que alguém é bonita, porque eu sou bonita e ninguém nunca deve ser comparado a mim. A pesar de simples seu vestido era bem chamativo, por ter uma fenda lateral, bem... imensa, mas não vulgar. Se eu não fosse tão convencida, poderia até dizer que ela estava muito bem.
Aquele lugar estava lotado, parecia que todos os campistas estavam lé. Mas quem seria bobo de perder uma das poucas festas que temos aqui? Eu realmente penso que ninguém, e ao que parece eu estou certa.
Podia ver algumas garotas dançando com seus pares na pista de dança, a grande maioria delas tinha em seu rosto um olhar que praticamente gritava "me beija", mas como os garotos são naturalmente tapados nenhum deles parecia perceber. Desde que havia chegado aqui não tinha me interessado por nenhum garoto, eu normalmente era super atirada , tinha todos os garotos aos meus pés e namorava o quarterback. O problema é que só dei valor para ele quando ele terminou comigo quando descobriu que eu viria para o acampamento meio-sangue, relacionamentos á distância não dão certo! Só porque ele não quis que desse! E é exatamente em momentos como esse em que eu sinto saudades dele.
Spoiler:
Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Alexia Evan King Sex Mar 16 2012, 13:40

-Então...Lexi, já está aqui há muito tempo? E a propósito, é filha de quem?-a garota me perguntou.

-Bem sou filha de Hermes mas também sou caçadora de Lady Ártemis!-eu disse dando um sorriso.

Ela foi a primeira pessoa que me perguntou sobre minha vida, sorri e peguei um poco de coca-cola e comi alguns salgadinhos logo em seguida perguntado para ela.

-E você e filha de quem?-eu disse comendo mas um salgado enquanto esperava sua resposta.

Olhei novamente o refeitório e ele esta perfeito e com mas gente do que estava antes, sorri e voltei a olhar Kath que respirava fundo antes de contar sua historia quando falei antes que nossas linhas de pensamentos se cruzassem.

-Não eu não te roubei nada! Só roubo casas fica tranquila, e comercio e de vez em quando pessoas mas eu não te roubei, então fica tranquila-eu disse sendo sarcastica.

Olhei meu celular que não continha nenhuma chamada recente, não estava mas preocupada com minha mãe só com ideia de que algo iria acontecer comigo, por mas que fosse infatil eu ainda acreditava na historia de horas iguais pois isso sempre acontecia comigo quando algo poderia me acontecer.
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Katherine Monteith Sáb Mar 17 2012, 13:11

_E você e filha de quem?_Perguntou-me comendo um salgado_Não eu não te roubei nada! Só roubo casas fica tranquila, e comercio e de vez em quando pessoas mas eu não te roubei, então fica tranquila_Ela disse de forma sarcástica antes mesmo que eu pudesse responder sua pergunta anterior.
_Eu sei que não, o colar enorme que eu estou usando ainda pesa no meu pescoço!_Disse também de forma sarcástica_Eu sou filha de Afrodite, para ser mais específica a mais nova delas_Disse com um sorriso no rosto.Eu adorava poder dizer que era filha de deusa da beleza, ao invés de falar que não tinha mãe como eu dizia antes de vir para o acampamento.
O simples de fato de eu estar em um baile me fazia sentir como uma garota normal, que estudava em uma escola normal, com uma mãe normal. Mas, felizmente esse não era o meu caso!
Desde que cheguei aqui não tive tempo para sentir saudades da minha antiga vida, aqui as coisas era bem mais mágicas e eu me sentia bem mais normal, já que aqui todo mundo passou grande parte da vida "órfão" de um dos pais.
Katherine Monteith
Katherine Monteith


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28
Localização : No seu bolso

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Effy Voegele Sáb Mar 17 2012, 14:35

Logo após queimar algumas outras partes da comoda de seu chalé Elizabeth foi até o refeitório para a festa.
Ela nem ligou pra nada e entrou om um cigarro aceso nas mãos que a cada minuto ela dava uma tragada, mas ele já estava no fim, então o jogou no chão e amassou com a ponta do salto ele e adentrou no refeitório.

Ele estava arrumado, ela nem ligou para a arrumação e continuou andando, ela viu várias garotas lá e praticamente nenhum homem, "Achei que fosse para ser divertido" ela pensou enquanto andava e viu uma garota loira conversando com uma morena, ela havia visto a morena entrando uma vez no chalé de Afrodite.
"Uma de minhas irmãs talvez? Ela é bonitinha!" para ela todas as garotas eram bonitinhas principalmente por ela se achar bonita.

Ela antigamente se dizia feia e todos riam de sua "piada" mas ela não ligava realmente para beleza.
Ligava para cosméticos de beleza, mas não para sua beelza em si.

Ela sentou em uma poltrona desejando mais um cigarro apenas para aguentar ficar ali por mais miseros segundos que fossem.
Effy Voegele
Effy Voegele


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Mar 26 2012, 20:23

Após sair da Orlá da Praia e voltar ao refeitorio resolvi correr ate o banheiro e me arrumar, fiz um pentiado sobre meu cabelo já me sentindo com calor eu queria apenas ir embora da festa mas isso parecia impossivel sabendo que o interesse de saber se Leo havia conseguido ou não pedir a mão de Maggie em namoro era grande.

Arrumei minha roupa tentando tirar uma pequena mancha de olho da roupa, por sorte depois de algumas tentativas a mancha me obedeceu e rapidamente desapareceu na aguá. Um sorriso me escapou e logo em seguida senti que a aguá iria aumentar, por sorte havia retirado o vestido e ficado com uma segunda camada(tipo um sub camada que mas parecia um vestido curto para fazer mas camada no vestido, era muito usado no seculo XVIII e ainda e muito usando ainda só que normalmente já vem grudado no vestido).

-Droga, a sorte e que seca rapido!-eu disse no banheiro.

Após um tempo o vestido secou e eu o pus normalmente, as campistas que havia me visto no banheiro nem se importaram pois talvez achassem que aquele era meu vestido e não o que se mantinha sobre a pia. Um sorriso de alivio tomou o meu rosto, me senti melhor por ter trazido aquela segunda camada, para falar a verdade eu não sabia como sobreviveria usando vestidos colocados de gala sem ela para desmarcar as roupas intimas que normalmente assim ficavam em uma roupa colada.

Voltei ao refeitorio sentando em outra poltrona e percebendo que já haviam chegado mas pessoas ali, dei um sorriso enquanto meus olhos procuravam Gabriel, bufei enquanto via uma garota fumar pois aquela festa já estava ficando chata e eu queria ir logo para o chalé de Ares, para falar a verdade tudo que me prendia ali era Maggie e Leo, Gabriel também.

Meu Salto! Eu tbm tenho ele em Off*-*:
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Mar 30 2012, 22:22

Andando com Maggie e conversando no caminho para o refeitório, percebi que eu me sentia bem mais a vontade de estar ali com ela. Finalmente eu ia poder aturar a festa sem nenhum esforço, tirando o de descobrir o que Gabriel estava tramando. Quando passei pela porta de entrada novamente, o garoto continuava lá, olhando para os lados. "Meu conselho eu já dei." Pensei, enquanto entrava novamente na festa, agora um pouco mais cheia.

A primeira pessoa que eu procurei com o olhar foi Sammi, principalmente para agradecer a ela pelo conselho. Não tinha certeza se filhas de Ares eram tão boas em conselhos amorosos, mas eu tinha seguido o conselho de uma e me dado bem. Vi ela sentada em uma poltrona, olhando para todos com um ar de tédio. Olhei para Maggie.


- Olha, vamos sentar perto da Sammi. Ela é sua amiga, certo?

Andei até a garota quando Maggie acenou positivamente com a cabeça e deixei o espaço ao lado de Sammi para Maggie se sentar.

- Voltei. - Eu disse, com um sorriso controlado, olhando para Sammi.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Sáb Mar 31 2012, 13:48

Vi Leo e Maggie entrarem no refeitorio de mãos dadas, pelo jeito eu estava certa eu deveria mesmo ter sido roubada de Afrodite e terem me enganado na reclamação. Primeiro que eu não era lá tão barraqueira e segundo que eu não nunca fui boa com namorados então não entendia como diabos havia conseguido ser o cupido daqueles dois.

- Voltei.-ouvi Leo falar, ele parecia tentar segurar o sorriso mas já estava na cara dos dois e em seus olhos que eles haviam se entendido.

-Você saiu? Nem percebi.Juro!
-eu disse sendo sarcastica e dando um sorriso amistoso.

Para falar a verdade eu sempre era sarcástica quando estava ou com tédio ou com raiva ou sendo normal. Peguei outra coca-cola me perguntando se colocariam algo alcoólico na festa, um pensamento veio até mim e havia me lembrado que estava rolando boatos que os filhos de Dionísio iriam trazer algo do gênero na festa mesmo que isso fosse proibido.

-E ai Maggie...-eu disse me lembrando que não gostaria de segurar vela e rapidamente mudei de assunto. - conseguiu terminar sua obra de arte? Ei acho que se você tirasse menos a maquiagem emagreceria 3 quilos!

Um sorriso me iluminou e voltei a meu estado normal ou quase aonde não era tão sarcastica e não arrumava confusão, quase como antigamente antes de vir ao acampamento. Vi uma garota fumar do outro lado do refeitorio e dei um sorriso timido me perguntando se era bom fumar. "Álcool!" minha mente implorava, quando finalmente vi alguns campistas chegarem com umas garrafas de refrigerante um pouco descolorida, eu sabia o que era: ÁLCOOOL!, pensei indo ate lá e pegando um pouco enquanto minha garganta ardia com o liquido descendo sobre ela.Vi os dois me olharem enquanto terminava rapidamente e voltava até a bebida e pegava mas um pouco.

Não Liguem eu to viciada nessa cara:
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por James Stark Sex Abr 06 2012, 15:11

James estava vivendo num inferno desde que eles foram atacados e voltaram para o acampamento. Além dele não ter sido capaz de proteger o amigo, seus superiores ali haviam tirado ele e Alyssa do lado de Dan, o que aumentava mais sua culpa. Ele queria ficar ao lado do amigo, mas proibiram de ficar ali dia e noite como andava fazendo. Para ajudar mais um pouco dias depois alguns campistas fugiram levando Dan e ele não sabia o que havia acontecido com eles. James achava uma irresponsabilidade, mas as vezes se pegava pensando se isso não teria sido o melhor mesmo, pelo menos eles tentaram algo, enquanto ele vivia sozinho pra baixo e pra cima sem fazer nada, como um covarde, até de Alyssa ele se afastou, o que não era justo.

James se levantou decidido a sair daquele inferno, a se distrair e resolveu que iria ao baile. Antes ele havia decidido que não iria, aquela havia sido apenas uma forma que o acampamento arranjou para distrair seus irmãos e colegas dos perigos que eles estavam correndo apesar da maioria deles não estar ligando muito para isso. James se arrumou, colocou o terno que ele tinha guardado no seu armário e saiu para a festa.

Chegou ao baile que aquela hora já tinha vários campistas. Olhou em volta vendo todos por ali conversando, comendo, rindo..se divertindo, entre eles seu irmão Leo, pensou em ir até lá e se juntar a ele que conversava com mais duas garotas que James não conseguia lembrar os nomes, mas acabou resolvendo não se intrometer na conversa dos três. Ele olhou em volta decidindo para onde ir.
James Stark
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sex Abr 06 2012, 15:49

- Você saiu? Nem percebi. Juro! - Ela disse, dando um sorriso.

Eu retribui o sorriso, um pouco vermelho. Comecei a olhar para as outras pessoas que estavam ali. O baile tinha ficado mais cheio no intervalo de tempo de sair e voltar, o que era impressionante. O som de várias conversas enchiam o lugar, mas nenhuma música. Pensei em ir até o meu chalé e pegar meu violão para agitar aquela festa, mas me lembrei que eu ficaria com uma vergonha mortal e fiquei onde estava.

Depois de pensar na música, lembrei que eu não falava muito com meus irmãos. Na verdade não via muitos deles. Havia visto uma garota uma vez, com um nome estranho, e também James algumas vezes, mas nunca falado com ele. Ele sempre parecia muito ocupado sendo instrutor, e também aparentava ser muito rígido.

Dei um suspiro bem grande, enquanto Sammi falava alguma coisa para Maggie que eu não havia prestado atenção, e olhei para porta. Falando no demônio, eu vi James entrar no baile, com uma roupa de gala que quebrava a lembrança rígida que eu tinha dele. Ele olhou para onde eu estava e depois olhou para outro lado. Balancei negativamente a cabeça e virei para Maggie, falando no ouvido dela.


- Amor, eu já volto.

Não sei o que me deu para chamar ela de amor, mas tinha saído automaticamente, do mesmo jeito que havia saído o beijo que eu dei no pescoço dela logo depois de falar aquilo, e fui até James. Não tinha certeza se ele iria falar comigo, mas não custava nada tentar. Cheguei perto dele.

- Não esperava ver você por aqui. - Eu disse, tentando ser sincero com ele.
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por James Stark Sáb Abr 07 2012, 00:09

James continuava parado no meio do refeitório que nem um idiota tentando decidir para onde ir. De todas as pessoas que estavam ali, pouquíssimas delas ele já havia conversado realmente, em parte porque ele mesmo se mantinha mais afastado, afinal James nunca fora muito bem em se socializar amigavelmente e em parte porque os outros campistas olhavam para ele e o viam como o instrutor rígido do acampamento e muitos não se aproximavam, por isso o círculo de pessoas que ele se comunicava se resumia a seus amigos, Dan e Alyssa. Ele procurou em volta vendo se via Alyssa por ali, ele tentaria se desculpar pela ausência, quando percebeu alguém se aproximar.

Leo vinha em sua direção, parecia um pouco relutante. Se aproximou dizendo

- Não esperava ver você por aqui. –
James sorriu para ele, o mais sincero que ele pode. Ele gostava do garoto, apesar de nunca falar com ele direito o que era uma grande falta de James, afinal eles eram irmãos e o que se esperava era que pelo menos sendo irmãos eles fossem um pouco próximos. James disse a si mesmo que começaria a ser mais sociável com as pessoas. A começar por seu irmão.

- Eu também não esperava estar aqui. Não era minha intenção vir, mas acabei mudando de ideia. Precisava de um pouco de distração. – ele olhou em volta e depois voltou sua atenção para Leo novamente – mas me diga, a festa está animada, desanimada, mais ou menos ou o que? Confesso que eu sou uma negação para qualquer coisa assim e me sinto deslocado.

Ele olhou na direção em que as garotas com quem Leo conversava antes estavam. Ele as conhecia de vista, a garota nova, filha de Ares e Maggie, pelo menos ele achava que esse era o nome dela, filha de Poseidon. Ele também havia ouvido alguns comentários sobre seu irmão e ela, mas preferiu não comentar nada sobre isso. Ele queria puxar assunto, mas era péssimo nisso, por isso se resignou a olhar o movimento novamente e a ser sincero.

- Eu sou péssimo para iniciar uma conversa ou qualquer coisa assim, acho que estou enferrujado para qualquer tipo de socialização. – ele riu. James não sabia como ele e Leo podiam ser irmãos e serem tão diferentes ao mesmo tempo. Leo era espontâneo e fácil de se dar bem com qualquer pessoa, já James era uma negação. Ele não entendia como podia ser filho de Apolo.


OFF: eu realmente sou péssimo nisso, deu para perceber né rsrs
James Stark
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Sáb Abr 07 2012, 11:21

- Eu também não esperava estar aqui. Não era minha intenção vir, mas acabei mudando de ideia. Precisava de um pouco de distração. Mas me diga, a festa está animada, desanimada, mais ou menos ou o que? Confesso que eu sou uma negação para qualquer coisa assim e me sinto deslocado.

Abri um sorriso. James não era o que eu pensava dele. Pelo contrário, ele era legal.

- Bom, pra mim festa só é animada quando tem alguma música tocando, mas isso pode ser conseqüência de ser filho de Apolo, então diria que tá mais ou menos. E você não é o único que não gosta dessas coisas.

Notei que ele olhava para Sammi e Maggie. Olhei para lá também. Elas pareciam conversar normalmente. Olhei de novo ao redor, tentando buscar algum assunto para abordar o que realmente queria saber.

- Eu sou péssimo para iniciar uma conversa ou qualquer coisa assim, acho que estou enferrujado para qualquer tipo de socialização.

Involuntariamente, dei uma risada, estranhando. Como ele era instrutor, esperava que ele soubesse tudo sobre como iniciar uma conversa.

- Eu era assim quando cheguei aqui, mas eu meio que aprendi sobre que assuntos o pessoal gosta de falar. Mas se você quiser eu posso te apresentar a Sammi e a Maggie. - Eu disse, um pouco animado. Eu estava realmente conversando com um irmão meu. O barulho das conversas ainda me irritavam. Foi aí que eu tive uma ideia. - É... a pergunta pode ser um pouco idiota mas... você sabe tocar algum instrumento musical?
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por James Stark Sáb Abr 07 2012, 13:58

- Bom, pra mim festa só é animada quando tem alguma música tocando, mas isso pode ser conseqüência de ser filho de Apolo, então diria que tá mais ou menos. E você não é o único que não gosta dessas coisas. Eu era assim quando cheguei aqui, mas eu meio que aprendi sobre que assuntos o pessoal gosta de falar. Mas se você quiser eu posso te apresentar a Sammi e a Maggie.

James concordou, realmente festa boa era festa com música, não importando se era agitada ou uma mais lenta, era preciso ter música.

- Eu concordo com você, festa sempre precisa ter música, só não sei se é por sermos filhos de Apolo, acho que festa e música acaba sendo sempre um consenso geral. Eu gostaria de conhecer as meninas sim, mas antes preciso pegar algo para beber. – James olhou em volta vendo uma mesa um pouco ao seu lado onde tinha bebida. Com certeza não deveria ter nada alcoólico, mas um refrigerante ou um suco seria ótimo para matar a sede.

- É... a pergunta pode ser um pouco idiota mas... você sabe tocar algum instrumento musical? – James olhou de volta para Leo e riu. Ele não era nada bom com instrumentos musicais, nunca tivera esse dom.

- Infelizmente não, não para música. Tenho uma habilidade maior quando se trata de primeiros socorros, mas música nunca foi meu forte, mas sei que você é ótimo. – Ele e o irmão andaram até a mesa de bebidas e James pegou um copo de refrigerante.

- Sobre as meninas – James disse fazendo um aceno indicando o local onde as duas garotas ainda conversaram há comentários de que você e a filha de Poseidon estão juntos e algo também sobre vocês terem levado uma bronca no primeiro dia do treinamento. – James disse isso com um ar divertido, não queria que soasse como se fosse um tipo de reprimenda, o que não era, mas ele geralmente tinha uma forma de falar que fazia com que as pessoas o interpretassem errado. – Não me leve a mal e não precisamos falar sobre isso se você não quiser.


OFF: ops..alguma das adms entraram por esses dias? Meu rank ta errado :/
James Stark
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Seg Abr 09 2012, 09:54


A imaginação prega pesas mas eu como filha de Ares prego mais!
Do I look like a candle?
Fuc* You,Baby!

- Amor,eu ja volto - disse Leo beijando um pescoço de Maggie
Virei o rosto tentando não ficar de vela, eu sabia que os dois estavam namorando e tal mas preferia não me sentir uma vela perto deles por que isso era deprimente demais e eu estava numa festa qual é eu esperava um pouco de respeito com a filha de Ares sem par na festa.

Quando virei meu rosto novamente vi Leo sair e ir conversar com um garoto que parecia ter chegado agora na festa, ele olhou atentamente todo o refeitorio procurando por alguém talvez. Dei um sorriso pois sabia como era ir em um lugar meio que "desconhecido" e sentir falta de algum amigo por perto para divertir, no entanto ele não parecia tão novo no acampamento como eu, para falar a verdade nunca o havia visto antes e me perguntará se tinha sido por algum motivo, isso me fez pensar algo "sera que ele era instrutor?",talvez sim,talvez não, eu não sabia mas Alyssa já havia me provado que nas horas vagas eles não eram tão severos assim.

As pessoas continuavam a falar e falar o que me fez olhar para Maggie e começarmos a conversar coisas ridiculas e minimas como: "qual seu filme preferido?","qual sua cor preferida?","qual vestido e o mas bonito da festa ate agora?" e etc. Perguntas assim foram as unicas que havia conseguido achar para fazer o tédio ir embora,tentei ficar quieta sentada direito mas era impossivel pois eu preferia mil vezes um calça jeans surrada,all star e um skate do que um vestido de gala.

Vi o garoto que estava com Leo olhar para nós, tentei mantwer seu olhar com um sorriso mas depois temi por ser filha de Ares que meu sorriso parecesse mas um "mostre os dentes" do que um sorriso. Fechei meu sorriso logo em ficando apenas um o aseno de mão para os garotos.O garoto parecia falar algo de nós pois seus olhos iam e vinha em nossa direção enquanto ele falava com Leo
-Ei Maggie acha melhor eu convidar eles param virem aqui?Bem achou que vou la! A pior coisa que podem fazer e me trollar... -eu disse para ela enquanto me levantava.

Eu praticamente não havia ouvido o que Maggie havia dito, apenas fui la para falar com os dois. Eu tinha 30% de chance de estar me metendo em uma conversa particular mas outro 50% de estar certa, quando finalmente cheguei perto dos dois tentei ficar um pouco "FELIZ" e esperar que não saisse fake já que não era.
-Bem, primeiramente desculpa por estar atrapalhando vocês e que eu sou meio que "gansa" né?!-dei uma risada percebendo que estava ficando vermelha, aquilo era impossivel eu me sentia tão eu que era como se jamais tivesse ficado "chatinha" com a vida. -Meu nome e Sammi,prazer!-eu disse olhando o garoto e o cumprimentando sem me preocupar em dizer "sou filha de Ares e infelizmente irmã da Melanie".


[font=Courier New]Quem esta comigo: James/Leo/Maggie.
Notas: Entediada demais.

Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Leonardo Vincenzo Seg Abr 09 2012, 14:59

- Infelizmente não, não para música. Tenho uma habilidade maior quando se trata de primeiros socorros, mas música nunca foi meu forte, mas sei que você é ótimo.

Olhei para os lados, com um sorriso.

- Dizem que sou... mas não chego a ser um Hendrix. - Eu disse, com um tom sarcástico.

Olhei para onde as garotas estavam novamente. Elas pareciam conversar, animadas. Parei o olhar em Maggie por um momento.

- Sobre as meninas... Há comentários de que você e a filha de Poseidon estão juntos e algo também sobre vocês terem levado uma bronca no primeiro dia do treinamento. Não me leve a mal e não precisamos falar sobre isso se você não quiser.

Parei por um momento, com a boca meio aberta. As coisas realmente se espalhavam rápido por ali.

- Não, tudo bem... Você é meu irmão, uma hora a gente ia ter que falar sobre isso. Sim, nós estamos juntos, e sim, tomamos uma bronca. Mas eu acho que eu entendo por que ela estava tão nervosa. Toda a pressão que ela tá passando... que vocês tão passando. - Completei, olhando para ele. Finalmente tinha chegado no ponto que eu realmente queria falar. - Acho que todo mundo ficou confuso com o que aconteceu com o Daniel. Ninguém sabe o que aconteceu... Você sabe, não é?

- Bem, primeiramente desculpa por estar atrapalhando vocês e que eu sou meio que "gansa" né?! Meu nome e Sammi,prazer! sou filha de Ares e infelizmente irmã da Melanie.

Olhei para o lado da voz. Sammi estava parada, olhando para James... Um olhar estranho. Primeiro uma onda de frustração passou por mim. Eu tinha acabado de perguntar o que eu queria saber, ela podia ter esperado mais um minuto. Respirei bem fundo.

- Sammi, esse é James, meu irmão e instrutor...
Leonardo Vincenzo
Leonardo Vincenzo


Mensagens : 114
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Maggie Givens Qui Abr 12 2012, 15:14

Estava cansada de ficar sentada ali, e quase não falava nada, apenas ficava um pouco doida com as pessoas bebadas perto de mim, já havia passado por aquilo umas mil vezes, o mal de morar em Manhatan, me levanto e me dirijo até as bebidas, peguei vários copos enquanto pensava qual era a bebida mais forte, pego logo uma que desce rasgando em minha garganta logo bebendo tudo em um gole pego a garrafa inteira, já estava cansada de ficar sozinha ali e pior a única sóbria, vou até Sammi, Leo e um garoto que eu não reconhecia.

- Obrigada por ter me deixado abandonada pela terceira vez hoje Sam. - Olho para ela logo me dirigindo até o garoto que eu não conhecia - Prazer sou Margharet, mas todos me chamam de Maggie. - Digo sorrindo logo olhando meu bip que ainda estava no meu vestido "Como eu me esqueço onde eu coloco essas coisas? E como eu coloco elas em todas as minhas roupas?" Pensei nem lembrando mais disso, e logo leio a mensagem: "Se você não me mandar uma foto desse acampamento estranho. Eu juro que acabo com todas as suas Guccis. beijos Mandy" Típica mensagem Ameaçadora e doida da Mandy após beber.

Mando logo uma mensagem que depois tentaria enviar, uma foto. Então logo olho para eles.

- Espero não estra atrapalhando a conversa. Você é instrutor não é? - Pergunto e percebo que havia sido uma mensagem boba, como todas as que eu fazia, bebo mais alguns goles da garrafa e espero a reação de todos.
Maggie Givens
Maggie Givens


Mensagens : 214
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 29
Localização : Em algum lugar!

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por James Stark Qui Abr 12 2012, 17:28

- Não, tudo bem... Você é meu irmão, uma hora a gente ia ter que falar sobre isso. Sim, nós estamos juntos, e sim, tomamos uma bronca. Mas eu acho que eu entendo por que ela estava tão nervosa. Toda a pressão que ela tá passando... que vocês tão passando.Acho que todo mundo ficou confuso com o que aconteceu com o Daniel. Ninguém sabe o que aconteceu... Você sabe, não é? - James sorriu fraco para o irmão, ele sabia e como sabia. Isso era uma das coisas que ele mais havia ouvido desde que havia voltado do acampamento, perguntas sobre o que aconteceu com eles, perguntas que James ainda não podia responder. Em parte porque ele não podia falar sobre aquilo e em parte porque explicar o que aconteceu trazia recordações que ele queria evitar. Ele sabia que não poderia fugir desses questionamentos sempre e resolveu ser o mais suscinto possível em sua resposta, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa uma garota ser aproximou. James se virou na direção dela, a filha de Ares.

- Bem, primeiramente desculpa por estar atrapalhando vocês e que eu sou meio que "gansa" né?! Meu nome e Sammi,prazer! sou filha de Ares e infelizmente irmã da Melanie.

- Sammi, esse é James, meu irmão e instrutor... - se adiantou Leo apresentando os dois.

James sorriu para a garota que parecia um pouco nervosa e apertou sua mão - Muito prazer Sammi e sinto muito por ser irmã de Melanie, mas não se preocupe, você se acostuma ao jeito dela - ele riu quando viu a garota dar uma relaxada. James na verdade gostava de Melanie, ela tinha um humor, uma personalidade e intensidade imensas o que parecia também ser o caso de Sammi, só podiam ser filhas de Ares mesmo.

- Prazer sou Margharet, mas todos me chamam de Maggie. - James olhou para o lado de onde ele ouviu a voz, Maggie havia acabado de se apresentar e já voltava sua atenção para o bip que ela tinha em mãos e parecia agitada e impaciente. Na verdade reparando em volta a maioria das pessoas ali pareciam da mesma forma, ou era o ambiente e o fato de se ter uma festa que fazia isso com todos ou foi apenas uma coincidência.

- Espero não estra atrapalhando a conversa. Você é instrutor não é? - James assentiu se apresentando

- Sou James, irmão de Leo - deu uma leve indicação de cabeça na direção do irmão sem ter nenhuma ideia do porque fez aquilo já que elas o conheciam - sim sou um dos instrutores apesar de estar um pouco em falta com todos vocês. - James olhou para Sammi e depois para Maggie e foi aí que realmente percebeu o bip- Como você conseguiu um bip? - Qualquer coisa em que os campistas pudessem ter contato com o mundo fora do acampamento era proibido, só que ele mesmo tinha um celular escondido. Maggie o olhou estranho, talvez pensando que ele lhe dava uma reprimenda e James rapidamente tentou consertar a situação. A única coisa de que ele não estava precisando é parecer um cara severo e chato diante de seus colegas. - Não me leve a mal, não estou te repreendendo, nem confiscando seu bip ou algo assim. Só curioso de como você consegue andar com esse bip a vista sem ninguém perceber. - ele sorriu para os três.
James Stark
James Stark


Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Abr 13 2012, 07:36

- Sammi, esse é James, meu irmão e instrutor...-disse Leo apresentando James.

- Muito prazer Sammi e sinto muito por ser irmã de Melanie, mas não se preocupe, você se acostuma ao jeito dela -percebi que James pareceu não ficar tão tenso como antes pois agora parecia estar mas a vontade com a situação.

-Bem acho que só seria facil se ela "não gostasse de mim" porque dai teria chance dela gostar de mim, nesse caso ela "não gosta de mim e me odeia" o que é uma porcentagem grande para eu dormir com um olho aberto e mirado para sua cama!-eu disse sendo sarcastica, Melanie não gostava mesmo de mim ou talvez me odiasse e tentaria me matar eu simplesmente não sabia.

James me lembrava muito o Capitão Nascimento e talvez foi isso que me deu um medo inicial, eu havia simplesmente pensando que ele era mal de longe mas acho que sua postura como instrutor não havia ajudado muito em sua vida social como uma pessoa mas "engraçada".

Ouvi uma voz conhecida ecoar de trás de mim, dei espaço para ela. Era Maggie com um copo de bebida na mão, peguei o poco dela e o joguei fora dando um sorriso de leve para todos pois duvidaria muito que sendo um instrutor deixaria alguém beber perto dele.

- Obrigada por ter me deixado abandonada pela terceira vez hoje Sam.-disse Maggie frustada com o meu desapontamento em te-la deixado sozinha.- Prazer sou Margharet, mas todos me chamam de Maggie.

-Se precisar estou livre para uma quarta vez amiga!-eu disse dando um sorriso para Maggie, era aquela historia uma "amiga" não teria deixado a outra para trás mas a "melhor amiga" teria gritado para ela vir logo.

A conversa seguiu um pouco mas fitei meus pensamentos "filosóficos" ate que vi James perguntar algo a Maggie, sua pergunta pareceu um pouco tensa e havia pensando que fosse uma indireta sobre o álcool que ela havia tentado tomar.

-Como você conseguiu um bip? - disse James.-Não me leve a mal, não estou te repreendendo, nem confiscando seu bip ou algo assim. Só curioso de como você consegue andar com esse bip a vista sem ninguém perceber.

Meus olhos vagarão pela orbita do cérebro procurando algo para falar e deixar esse momento tenso para trás mas infelizmente tudo que consegui pensar na hora foi o que havia lançado naquele momento estranho.

-Do jeito que Maggie anda com essas porcarias no acampamento estou começando a achar que lhe trocaram na maternidade e ela e filha de Hermes! O provavelmente tenha colocado o proprio iceberg para o Titanic afundar!-eu disse, não sabia se teria sido engraçado mas apenas mandei a frase rapidamente para não deixar aquele momento tenso ate que falasse algo mas animado ali.


Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Melanie Howard Seg Abr 16 2012, 21:09

Assim que o a brisa tocou meu rosto esqueci completamente do que havia acontecido entre Sammi e Gabriel, na verdade não me importava como eu disse a Gabriel eu gostava dele, mas ele namorar com Sammi não era pontos positivos ao seu favor. Suspirei entediada ao ver a super produção que fizeram para festa, e ainda me perguntava como eles conseguiam perde tanto tempo e imaginação com festas dessa magnitude.

“Que decoração cafona.” Eu disse ao entrar no refeitório recebendo alguns olhares de semi deuses que conversavam animadamente ali. Olhei para as pessoas no interior do local, quase toda eu conhecia algumas de vista, algumas de poucas palavras e outras de brigas violentas. Cheguei perto do ponche pegando um copo e pouco dele. Perto da mesa um grupo conversava animados. Um deles eu reconheceria de longe, era James. Ele era amigo e instrutor junto com Dan, eu havia sofrido de uma paixonite aguda quando entrei no campo, mas quem não teria. Ele era lindo quente e mais velho os olhos dele caíram em mim eu sorri cumprimentando com a cabeça, logo virei às costas e fui para uma mesa afastada da multidão que falava alto. Chequei mais uma vez o local, nenhuma pista nem sombra de Lucas. Hoje eu entendia o que era a frase estar em uma multidão e desejar apenas uma. Eu não desejo Lucas, apenas alguém com quem me importar talvez alguém que me fizesse sentir algo que não fosse desprezo o raiva ou qualquer coisa que tivesse destinado a algo ruim.

Droga quando eu havia virado sentimental?

Abri a bolsa pegando um frasco de vodka misturando ao meu copo. O cheiro me atingiu-me em cheio. Eu precisava disso, na verdade eu precisava de muita coisa, mas por instante me conformei apenas com copo em minhas mãos e a visão ampla da festa.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitório - Página 4 Empty Re: Refeitório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos