Refeitório

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Refeitório

Mensagem por Katherine Monteith em Seg Jun 11 2012, 14:52

I'm getting ready ... one, two, three I'm ready to rock
Refeitório,
vestido isso:
, simpática, amigável
_Depende do que você considera muito tempo, pra mim é como se eu estivesse aqui há anos, mas fazem apenas alguns meses! Não me pegunte quantos!_Respondi à sua pergunta.
_E você? Eu não lembro de te ver muito por aqui, já ouvi pessoas falando sobre você, mas talvez não frequentemos os mesmo lugares do acampamento..._Comentei após fazer a pergunta.
Senti uma lufada de vento soprando no meu rosto, senti um frio imediato, mas logo passou, desde sempre andei de shorts e sempre me acostumei a não sentir muito frio, afinal eu vivia em New York e lá era "frio" o ano inteiro, me adaptei a só usar milhões de calças quando estava nevando, e esse não era o caso do acampamento.

Notes: By Loony para GL

Katherine Monteith

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jul 11 2012, 10:43

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 11 de Julho e encerrando em 31 Julho.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Seg Jul 30 2012, 15:50

O refeitório não estava lotado, mas haviam alguns campistas por ali. Dan cumprimentou alguns colegas com um aceno de cabeça e foi em direção a mesa do chalé de Ares. Mel estava sentada ali, sozinha, como ela geralmente preferia e Dan não sabia o que fazer agora.

Ele e Mel haviam discutido na praia esses dias atrás e ela ainda estava brava com ele e o que menos Dan queria era irritar a irmã ainda mais. Ele apenas queria que ela entendesse que ele se importava com ela, se importava com tudo relacionado a ela. Mel, dentre todas as pessoas é a que ele mais sente necessidade de cuidar e proteger, algo que a garota não gostava nenhum pouco, mas Dan não se importava.

Ele se aproximou da irmã cauteloso e se sentou ao lado dela – Oi Mel. – ela fechou a cara e fez bico e Dan sabia que isso significava que ela ainda estava irritada com ele.

Dan deu alguns minutos para que ela pudesse dizer algo ou então soca-lo. Qualquer coisa seria melhor do que ela não ter reação alguma na presença dele. Ele suspirou, pegou algumas coisas para comer sem olhar exatamente o que era e se levantou jogando um pouco do seu café da manhã para seu pai.

Voltou para a mesa se sentando perto da irmã – Mel? Vamos conversar? – a garota o olhou brava – Olha eu sei que não deveria ter falado com você daquela forma, nem tentado mandar que você fizesse algo, sei que você não gosta disso. Eu errei e quero pedir desculpas e me entender com você, mas se você preferir que eu te deixe sozinha mais um tempo eu também posso fazer isso. – contrariado, mas se fosse o que ela quer, ele faria.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Seg Jul 30 2012, 16:06

Analisei a maça posicionada ao lado do copo de iourgt na minha frente eu havia ficado uns 20 segundos posicionando para que os dois ficassem na mesma linha correta. Meu humor havia piorado nas ultimas semanas. Com a proibição forçada de Gabe, James e Dan. Bufei pegando a maça e mordendo ela. Olhei ao redor o refeitório estava quase vazio. Isso era bom eu estava evitando todos e tudo de uns dias para cá.

Meu estomago embrulhou, o gosto da maça me deu repulsa empurrei ela para mesa novamente. Os dias no acampamento estava estranhos havia murmúrios e eu não havia me importado muito com a situação. Olhei para o relógio empoeirado no canto estava quase na hora dos outros campistas chegarem me apressei no iourgt era a única coisa que me sobrava do café da manha frustrado.

Não percebi quando alguém ao meu lado tirei meus olhos da mesa a minha frente encarando Dan.

-Oi Mel.

Ergui uma sobrancelha, agora ele resolveu falar comigo normal? Resolvi morder a maça novamente mesmo que ela estivesse azeda. Ele levantou jogando algo que não vi. Eu achava idiota isso de oferenda, tipo volta para mar oferenda.

– Olha eu sei que não deveria ter falado com você daquela forma, nem tentado mandar que você fizesse algo, sei que você não gosta disso. Eu errei e quero pedir desculpas e me entender com você, mas se você preferir que eu te deixe sozinha mais um tempo eu também posso fazer isso.

Comecei a rir.

- Você tem que mesmo jogar oferenda para o mar? – Gargalhei mais alto. – Deixa para lá, já passou ok. – Fechei a cara. Recordando-me. - Só não faça aquilo de novo ou eu juro que te enforco no primeiro pinheiro que eu encontrar. Eu estava instável aquela época e parecia que todos haviam me pegado para cristo naquela semana.

Cruzei a perna sobre a mesa encostando a costa no acento da cadeira.

-Como foi com o bode velho? – Engasguei – Quero dizer, como foi com quiron?
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Seg Jul 30 2012, 16:35

Mel começou a rir. - Você tem que mesmo jogar oferenda para o mar? Deixa para lá, já passou ok. Só não faça aquilo de novo ou eu juro que te enforco no primeiro pinheiro que eu encontrar. Eu estava instável aquela época e parecia que todos haviam me pegado para cristo naquela semana.

Dan a olhou confuso, ele definitivamente desistia de tentar entender as garotas, principalmente as suas irmãs. Uma hora estão bravas, na seguinte agem como se nada tivesse acontecido e aí tempos depois, do nada, elas desenterram o assunto como se ainda estivessem falando sobre ele.

-Como foi com o bode velho? – ele a olhou de forma repreendedora. – Quero dizer, como foi com quiron? - Ele desanimou quando ouviu a irmã perguntar sobre a conversa que teve com Quiron. Ele deveria mudar de assunto, mas não faria. Alguém seria escolhido logo, todos saberiam, porque não dizer.

- Péssima. Primeiro tive que ouvir sermões sobre ter saído da enfermaria antes de mandarem. Como se eu fosse esperar ter alta. – ele revirou os olhos – Quiron queria na verdade falar sobre a missão. – ele ficou silencioso durante alguns instantes e fixou seu olhar no café a sua frente. – James e Alyssa devem voltar para a missão e como eu havia imaginado Quiron me manteve de fora dessa vez – Dan havia discutido com ele sobre isso. Ele não poderia deixar os amigos saírem sozinhos, irem nessa missão sem ele, mas da última vez ele quase fez com que os amigos fossem mortos juntos com ele e por isso entendia porque não queriam que ele fosse, mas isso não tornava as coisas mais fáceis. – Odeio saber que James e Alyssa sairão sem mim, não quero ficar para trás, mas não tem outro jeito. E como os dois não podem ir sozinhos eles vão escolher mais alguma pessoa para acompanha-los.

Dan ficava a cada momento mais apreensivo, ele sabia que isso significa que algum dos seus irmãos poderia ir nessa missão e ele não queria que nenhum deles corresse esse risco, muito menos sabendo que seria por culpa dele que se tornou um inútil. – Eu estou preocupado com eles e com quem quer que seja o outro colega que os acompanhará. – Dan olhou para a irmã de novo. – Você não quer ir nessa missão certo? – Se Mel, Gabe ou Sammi tivessem que ir Dan não sabia o que faria. Ele não queria os irmãos metidos nisso.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Seg Jul 30 2012, 17:16

Fiquei por alguns instantes em silencio analisando as palavras de Dan.

- Olha provavelmente eu não vou, nós sabemos que em qualquer lugar que eu estiver será encrenca na certa Quiron não iria colocar isso a risca. Eu estou contando que eu não esteja nessa missão. – Completei olhando distante, eu não queria ir. Eu estava fugindo de James e daquele sentimento estranho que ele me causa quando sorria ou quando me olhava. Droga!

- Pensa pelo lado positivo você terá tempo para procurar uma namorada. Eu acho que você precisa de uma. Depois lógico que eu aprovar.

Pensei em todas as garotas do acampamento. No fundo eu apenas queria tirar James do pensamento.

- Ele sabe algo relevante? Ou vão todos a cega novamente?

Meu tom foi ignorante, eu não gostava das táticas de Quiron de jogar os campistas em batalha sem ao menos saber por onde começar. Eu frio correu a minha espinha ao pensar que alguém poderia voltar machucado Alyssa ou James. Alyssa era o mais próximo de amiga que eu tinha e James, ah James.

- Pensando bem acho que eu vou querer ir nessa missão.- Encarei Dan. – Eu acho que eu quero ir.

Por Deus eu queria ir, estava pensando mesquinha em ficar aqui olhando tudo acontecer sem ao menos me tocar que duas pessoas que eu gostava estavam indo em perigo.

- Eu preciso ir nessa missão. – Eu quase pode ouvir o desespero em minha voz. Decidi naquele momento que iria tentar ser melhor eu precisava fazer por James e por Alyssa. Olhei para Dan seus olhos me analisam.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Seg Jul 30 2012, 17:46

Daniel sentiu-se aliviado quando Mel disse que não queria ir nessa missão. Ele esperava que ela não quisesse ir, mas Mel sempre foi imprevisível.

- Eu prefiro que você não vá mesmo Mel, não por não achar que você é boa, porque nós sabemos que você é, mas é só que eu não quero você correndo perigo sem eu por perto para poder tomar conta de você.

Dan riu com o comentário de Mel sobre ele precisar arranjar uma namorada. Ele tinha coisas mais importantes na cabeça para se preocupar do que procurar uma namorada. Aliás nenhuma garota agüentaria ele muito tempo. Mel que sempre tinha uma paciência enorme com ele – o que é até estranho pensar na Mel tendo paciência – perdia a calma com ele constantemente, imagine alguma outra garota.

- Pode deixar mana, se eu achar alguma namorada talvez eu te fale. – ele piscou pra ela, tomando um gole de seu café em seguida.

- Ele sabe algo relevante? Ou vão todos a cega novamente?

- Isso eu não sei, ele não me disse nada em relação a isso, não ainda. Eu espero que ele tenha mais informações dessa vez e que dê alguma ajuda para o pessoal senão eu nem quero pensar no que pode acontecer.

- Pensando bem acho que eu vou querer ir nessa missão. Eu acho que eu quero ir. Eu preciso ir nessa missão. – Dan a olhou estupefato, o que aconteceu nesses minutos que fez a irmã mudar de ideia.

- Merda Mel. Essa missão pode ser um suicídio, não é algo que você deva querer ir. - e ele torcia para que ela não fosse mesmo. - Posso saber o que fez você mudar de ideia assim?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Seg Jul 30 2012, 22:45

Depois de acordar e me arrumar, decidi ir para o refeitório antes de começar a treinar. Sabia que, mesmo estando cedo, já teria alguma alma viva por lá... Pelo menos eu não ficaria me sentindo um completo idiota comendo sozinho. Nem pensei em chamar a Maggie, ela provavelmente estava dormindo, muito menos ir chamar o Gabriel, ele provavelmente me mataria. Sendo assim, fui sozinho até lá, com minha camisa preta do AC/DC e minha jaqueta preta.

Quando cheguei no refeitório, passei o olho e vi Melanie sentada, conversando com um cara um pouco mais alto que eu. Ele devia ser o instrutor que estava na enfermaria. Fui pegar uma comida bem leve, pegando um pedaço de carne apenas para jogar na fogueira e dizer:

- Para Apolo... bom apetite, pai.

Me sentei na mesa destinada aos filhos de Apolo, observando o refeitório entre uma mordida e outra.
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Ter Jul 31 2012, 09:20

- Merda Mel. Essa missão pode ser um suicídio, não é algo que você deva querer ir. Posso saber o que fez você mudar de ideia assim?

Encarei por alguns instantes Dan, antes de tirar os olhos dele e olhar ao meu redor, um filho de Apolo entrou acompanhei ele com os olhos ate ele se sentar, voltei minha atenção a Dan. Pensei em uma resposta plausível quando nenhuma me surgiu apenas dei os ombros.

- É para isso que estamos aqui não é? É para isso que aprendemos a lutar. Então porque não?

Não era uma boa resposta eu sabia, mas por fim achei que essa colaria.

- Olha não algo a se importar Dan, nós sabemos muito bem que o bode velho não deixaria eu ir mesmo. Eu só estou cansada de ficar aqui e talvez esse fosse um modo de sair da rotina.

Olhei para o refeitório estava entrando cada vez mais campistas e cada um ia jogar algo na fogueira. Bufei.

- Vocês precisam mesmo fazer isso? – Apontei com a cabeça para a fogueira, Dan seguiu meus olhos. Recebi um olhar meio brusco dele, dei um leve sorriso. – O que é? Olha não vejo o porque fazer isso, ele não ao menos sabe que eu existo jovem. E sabe ele é mais infeliz ainda por me deixar aqui.

Meus olhos correm novamente o refeitório.

- Você tem visto James? – Mordi a boca a pergunta havia saído sem eu pensar, fazia dias que eu não via ele. Na verdade desde o dia que ele me proibiu de treinar por um dia eu havia resolvido prolongar a proibição eu não estava treinando mais, acordava tarde e dormia cedo era assim meus dias.

Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Ter Jul 31 2012, 14:48

- Você tem visto James? - Daniel observou a irmã durante algum tempo. Esse interesse de Melanie por James não terminaria bem. Ele sabia como havia sido a primeira vez que ela se apaixonou por ele e por mais que Dan gostasse do amigo ele sabia que Mel e James nunca seriam um casal, ele conhecia o amigo o suficiente para saber que ele nunca viu Mel dessa forma e Dan preferia que as coisas continuassem assim.

- Mel... – ele a olhou preocupado – porque o interesse repentino em James? – a irmã desviou o olhar e Dan suspirou. Ele se encostou na cadeira, ficando de frente para a irmã. – Nós dois sabemos como você ficou quando se interessou pelo James pela primeira vez não é? – ele não queria dizer algo que magoasse a irmã, mas também não queria ver ela por aí alimentando um sentimento por James que não seria correspondido. – eu quero saber se você entende que as coisas não mudaram daquela época para o agora.

Daniel colocou a mão no rosto da irmã, fazendo com que ela olhasse para ele - eu não quero ver você se interessar por ele e se magoar novamente. Você deve procurar um cara legal e que goste de você e que de preferência seja da sua idade. Eu fiquei sabendo que ele tomou conta de você durante essas semanas, mas Mel...não passou de um cuidado com a irmã de um amigo. Se ele tivesse irmãs e elas precisassem de ajuda e ele não estivesse por perto, eu faria o mesmo.

Dan afastou o copo de café que ele mal havia tocado, se dirigindo a irmã novamente - Eu não vou ter que pedir que você deixe de treinar com o James, vou?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Ter Jul 31 2012, 15:36

- Nós já não conversamos sobre isso há algum tempo atrás? - Respondi mal humorada. – Olha eu apenas perguntei, pois a dias não vejo ele, isso não quer dizer que eu esteja com vontade de acordar da cama dele Dan. – Apesar de que acordar na cama dele não seria uma má idéia.

Eu não gostava quando me tratavam como se ainda eu fosse aquela garotinha de 13 anos que se apaixonou pelo professor. – Bom, sobre parar os treinos se você não sabe há dias eu já fiz isso, não estou mais treinando com ninguém. – Ergui um pouco o queixo.

- Não precisa me tratar como se eu tivesse 10 anos Daniel eu não sinto nada por James, na verdade não sinto nada por ninguém há algum tempo. – Nem eu sabia o que sentia por James e ai estava Dan me dizendo o que eu estava sentindo. – Eu preciso ir, daqui a pouco isso aqui vai parecer pracinha em dia de distribuição de sopa. Você deveria ir treinar ou você não pode ainda?

Era hora de dar tchau, quando os assuntos se tornavam complicados eu me despedia, não queria falar sobre James, nem Lucas ou qualquer coisa relacionada a sentimento. Não quando não se tinha nenhum dos dois, eu não queria voltar com Lucas, mas era complicado para mim falar sobre ele, assim como era complicado pensar em James, todos os dias eu repetia a mim mesma, como um mantra “Esqueci isso, esqueci isso.” De tanto repetir eu estava esquecendo de coisas que não deveria esquecer. Eu tentava entender o que estava acontecendo.

Parece que tudo que havia em mim se foi. Eu sequei. Mas sequei de um jeito que ninguém percebe, nem mesmo Dan. Na verdade sinto como se tudo estivesse em mim se esvaísse. Evaporasse. Mas que tudo ainda continua aqui. Só precisa ser cheio outra vez. Só precisa ser cheio de alguém. Eu sequei de um jeito diferente. Eu sequei porque faltou algo. Muitas das vezes que tentei me auto explicar não passei das primeiras palavras.

- Eu não vou mais treinar com ele Dan. - Meu tom de voz baixou, me senti cansada. De repente quis voltar para o chale, me sentia doente.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Qua Ago 01 2012, 14:47

Daniel havia aprendido a muito tempo atrás que Melanie era uma garota que sabia muito bem esconder seus sentimentos quando queria, assim como ele entendia a deixa que ela dava quando não queria falar sobre determinado assunto. Ele não havia se convencido totalmente de que Mel anie havia dito a verdade sobre James, mas não adiantaria pressioná-la.

- Já estou liberado para o treino, não tem o porque me manter de fora e Quiron sabe disso, além do mais hoje ele precisa de todos os instrutores no campo durante o treinamento, assim como todos os campistas. - ele olhou em volta, pela quantidade de campistas que estavam ali aquela hora ele sabia que muitos ou chegariam atrasados ao treino ou não iriam. Era claro que muitos ali não gostavam nenhum pouco de treinar e não escondiam seu desgosto nos treinos e provavelmente esses não apareceriam, mas ele imaginava que muitos poderiam estar por lá hoje, afinal as pessoas ainda estavam um pouco curiosas sobre a missão e isso podia levar campistas que nunca compareciam ao treino, comparecerem hoje.

- Eu não vou mais treinar com ele Dan. - Dan assentiu.

- Sei...e vai treinar com quem posso saber? Você já saiu da turma de Alyssa, comigo você nunca quis treinar e agora para de treinar com James? Você não pode ficar sem treinar. - Dan olhou em volta cumprimentando o filho de Apolo que tomava seu café da manhã. - Só compareça ao treino de hoje ok. Todos foram chamados para estarem lá.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Dom Ago 05 2012, 16:28

Depois de terminar de comer e respirar bem fundo, decidi finalmente para o treino. Não podia escapar dos instrutores para sempre e, afinal de contas, esperava que um dia todo aquele treinamento servisse para alguma coisa, alguma ocasião inesperada. Não podia contar com a sorte sempre. Deixei meu prato onde estava na mesa e me levantei, indo até a entrada do refeitório. Acenei de volta para um dos instrutores, Daniel, e tomei aquilo como um "vá para o treino". Respirei fundo e continuei andando, já preparando meu braço para o treino.

Na saída do refeitório, olhei para a fogueira como era de costume meu. Desde o primeiro dia que tinha chegado ali e visto aquela garota sentada perto do fogo eu tinha essa mania. Eu queria ver se fora toda a emoção do dia em que cheguei e meus olhos me enganaram ou se realmente tinha visto Héstia, como tinha ouvido falar de uma deusa da fogueira com esse nome. Mas, novamente, só vi o fogo estalando e crepitando. Respirei fundo e me virei, saindo depois do local na direção do campo de treinamento.

~~ENCERRADO - CONTINUA NO CAMPO DE TREINAMENTO~~
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Out 15 2012, 09:39

Simplesmente Coma!
...As cortinas se fecham mais o meu teatro continua.

Entrei no refeitorio com fome, as meninas presente me olhavam com cara de nojo. Talvez pela roupa, foda-se não me importava mais com a opnião de ninguem mesmo.

Coloquei meu fone de ouvido novamente sobre a orelha e fui ouvir AC/DC- Black In Black, fiz minha linda "cerimonia" a Ares e comecei a comer, ultimamente não via nenhum de meus irmão e nem mesmo a nojenta da Melanie me atazanava então agora eu não sabia se ficava feliz com isso ou se sentia saudade dela. ECA! Eu estava com saudade dela...

Automaticamente olhei para a mesa de Hades mais logo me corrigi voltando a olhar pras outras mesa, não que eu gostasse ainda daquele idiota do Gabriel mais certas manias feias ainda ficam conosco algum tempo, terminei meu almoço e peguei uma Coca-Cola bem gelada pra tomar. Terminei-a mesma em poucos segundos deixando apenas a coca descer rasgando minha garganta e por um momento senti falta das minhas bebidas, infelizmente havia perdido a aposta pra Melanie e agora tinha que me manter sobria por um bom tempo.

MISSÃO IMPOSSIVEL MODE: IMPOSSIVEL!

off: JAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMES saudade de tu ^^ a Maggie quer meu corpo em uma bandeja o.O' kkkkkkkk'.. Dan manuxo não me mate ^^'

Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Template by thepiscina from TdN.
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Ter Out 16 2012, 09:21

Eu entrei em passos largos no refeitório sem olhar para os lados ou perder tempo com qualquer que fosse adoração ao meu pai idiota filha de uma puta. Sammi estava sentada na mesa eu senti os olhos da platéia nas minhas costas. Sorri sem humor. Esse povo me enoja. Lembrei-me das palavras Dan que dizia o quanto Sammi havia mudado, por um tempo achei que ela simplesmente queria chamar atenção e ate conseguia ter crises de risos quando via fazendo alguns de seus shows particulares. Mas a situação estava se agravando ela começara a beber e quando digo beber não era escondido era para quer quisesse ver incluindo nossos “irmãos”.

- Sammi? Chamei quando parei na mesa ela olhava para a mesa com fones de ouvidos, suspirei revirando os olhos. Debrucei sobre a mesa arrancando os fones do seu ouvido ela me olhou com uma expressão de assustada, mas logo colocou uma carranca no rosto. Dei um sorriso debochado.

- Missão de paz. – Eu disse levantando as mãos e sentando a frente dela. – Sem brigas hoje, eu não estou em humor para isso. - Peguei uma maça na bandeja dela e mordi. Analisando como falaria para ela. – Eu sou direta, então vamos lá. Que diabos você esta fazendo? Olha eu sei que você não é assim Sammi. – Eu fiz um gesto em direção a ela. Eu sabia que Sammi não era igual a mim, sabia que ela era boa. – Você não é ruim, não é de aprontar sem pensar nas conseqüências. E ai estava você bebendo e andando como uma vadia.

Eu disse sem rodeios encostando-se à cadeira, a vadia era eu e eu sabia o quanto isso custava a alguém. Eu ainda podia sentir os olhos dos curiosos em nós, podia ver a euforia dos campistas com uma briga de duas filhas de ares. E pela primeira vez eu não estava pensando em brigar, pela primeira vez antes de dar um soco eu queria ouvir eu queria entender.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Out 16 2012, 21:23

Simplesmente Coma!

Comecei a comer a enquanto ouvia rock, vi algumas pessoas olharem para alguem mas não me dei ao luxo de simplesmente olhar como eles. Talvez preguiça ou talvez simplesmente vontade mesmo.

Mexi na comida com o garfo enquanto torturava o pernil do frango com a ponta do garfo, meus fones haviam sido retirados e por um momento pensei que ambos haviam caido ate que vi um individuo na minha frente, era impossivel não reconhecer aqueles cabelos tingidos de castanho por trás dos olhos gelidos...Melanie,por mais que a amasse imensamente fiquei supressa por lhe ver ali ou melhor supressa em vela falando comigo.

- Missão de paz.-anunciou ela levantando as mãos, levantei uma sobrancelha e esperei que ela continuasse antes de falar qualquer coisa.– Sem brigas hoje, eu não estou em humor para isso. -tive que sorrir com essa, não sabia que Melanie tinha dias de humor mas ahvia sido interessante sabe agora.
-Okay Melanie.-respondi sorrindo de leve, se tinha algo que não havia mudado muito era o meu velho e bom sorriso.

Ela pegou uma maçã da minha bandeja, dei de ombros apenas vendo-a comer ate porque não estava com muita fome ultimamente e eu preferia bem mais um pudim do que uma fruta. Esperei que ela desce uma mordida e falasse novamente ate porque ela parecia querer perguntar algo.

– Eu sou direta, então vamos lá. Que diabos você esta fazendo? Olha eu sei que você não é assim Sammi. -começou ela.– Você não é ruim, não é de aprontar sem pensar nas conseqüências. E ai estava você bebendo e andando como uma vadia.

Sua pergunta havia me pego de surpresa, das Mil coisas que Melanie podia ter me perguntado aquela era a qual nem sequer havia passado pela minha mente. Demorou alguns segundo para me adaptar a sua pergunta e ser real com ela, ate porque Melanie não parecia a melhor pessoa pra se desabafar.

-Eu sou muita coisas Melanie, simplesmente me cansei de sempre me ferir... sempre lutar pra não machucar as pessoas e sempre ser eu a que se machucava no final sem mais nem menos enquanto os outros ficam felizes as minhas custas.-falei de uma vez só, respirei fundo e então a olhei dessa vez.-e cansativo demais Melanie, simplesmente ser boa o tempo todo com todo mundo, e cansativo demais lutar por pessoas que não fariam o mesmo por mim..digo isso dos meus amigos ou ex amigos pelo jeito-me lembrei da imagem de Maggie furiosa no treino comigo mais logo a mesma desapareceu em minha mente.-Eu sei que ando meio alterada pela bebida mais isso e só uma fase, eu me tornei uma vadia...Desculpa mais me tornei mesmo uma e não me importo que me chamem assim ate porque já me chamavam antes de eu ser uma então só dei reais motivos pra o fazerem.

Falando com QUEM?, o clima/tempo está O TEMPO LÁ FORA!, estou vestindo ESTOU VESTINDO? e escutando ESTOU ESCUTANDO?.
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Qua Out 17 2012, 11:53

Apenas acenei com a cabeça quando ela terminou de falar. Fiquei em silencio por alguns instantes e me ajeitei no banco desconfortável. Sempre fui péssima em conselhos.

- Olha sobre isso de amizade eu não entendo bem, você já deve perceber o por que. Não sou muito de amizade e nunca fui de esperar muito dos outros assim evito decepções. Mas, você não é igual a mim Sammi sempre foi rodeada de pessoas eu acho que seu ex realmente gostava de você e meus quero dizer nossos irmãos também gostam. Se fechar para as pessoas não vai te levar a lugar algum. Engolir nossos problemas não os resolve eles apenas te causam dor de estomago.

Eu não sabia o porque estava ali sentada na frente dela tentando convencê-la que ir pelo caminho que ela estava indo não era certo. Nós não brigávamos mais, mas também nunca conversamos, pensando bem essa era a primeira vez que nós falávamos sem trocar insultos ou xingamentos uma com a outra.

- Quanto a beber, só para de fazer isso em publico. E não mexa nas minhas bebidas. – Dei um sorriso sincero a ela. – Olha eu... – engasguei um pouco, peguei o suco na frente dela e bebi. – Foi mal se não tivemos um começo amigável, não estou dizendo que vou ser sua super amiga, mas acho q poderíamos apenas tentar ser mais legal uma com a outra. Ou eu ser mais legal com você. – Disse pensativa.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Out 18 2012, 11:24

Simplesmente Coma!

Melanie pareceu se acomodar ao banco e procurar algo em sua mente para me dizer, esperei que a mesma encontrasse e apénas a observei atentamente.

- Olha sobre isso de amizade eu não entendo bem, você já deve perceber o por que. Não sou muito de amizade e nunca fui de esperar muito dos outros assim evito decepções. Mas, você não é igual a mim Sammi sempre foi rodeada de pessoas eu acho que seu ex realmente gostava de você e meus quero dizer nossos irmãos também gostam. Se fechar para as pessoas não vai te levar a lugar algum. Engolir nossos problemas não os resolve eles apenas te causam dor de estomago.

Fiquei paralisada por um momento pensando em suas palavras, era estranho a forma como Melanie me dará conselho levando em conta que a maior parte de nossas conversas começavam em ironia e acaba em quase briga ou um UFC de palavras. Por um momento senti como Melanie soubesse como eu me sentia, talvez fosse o "nos" ou talvez a forma como suas palavras soassem tão sinceras sobre a sua boca.

- Quanto a beber, só para de fazer isso em publico. E não mexa nas minhas bebidas. -falou ela sinceramente.-Olha eu... –começou ela se engasgando, Mel pegou uma bebida da minha bandeja. – Foi mal se não tivemos um começo amigável, não estou dizendo que vou ser sua super amiga, mas acho q poderíamos apenas tentar ser mais legal uma com a outra. Ou eu ser mais legal com você.

-Okay vou tentar não beber em publico mesmo que me de uma baita vontade...-sorri de leve para ela -De boa, já me acostumei-dei de ombros e então uma pergunta estava me rodeando naquele momento. -Mel, como esta o Dan?-perguntei olhando para ela.

Eu me preocupava com Dan desde aquele dia me que o vi na enfermaria de mal humor por ter que ficar lá preso sem nenhuma TV, pra falar a verdade de todos os meus irmãos que havia chegado a conhecer ate agora Dan parecia o mais amigavel mesmo depois do fight que havia rolado na Praia, era muito estranho o quão parecido no aspecto "doido" Dan era. Queria ter tido um irmão assim antes de ter mudado tanto.

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Qua Out 24 2012, 19:08

Daniel se levantou sem pressa, olhou ao redor e percebeu que o chalé estava praticamente vazio aquela hora da manhã, então se lembrou que hoje era o dia em que todos os seus colegas do acampamento, inclusive seus irmãos iriam passar pelo treinamento final que definiria quem iria para a missão junto com Alyssa e James. Ele fez uma careta ao se lembrar disso e a culpa o atingiu em cheia, afinal se não fosse por causa dele, dos erros que ele cometeu seus amigos não estariam prestes a sair para cumprir a bendita missão e ainda teriam que ter outro semideus os acompanhando, tudo isso porque ele não havia feito as coisas direito. O que o deixava pior ainda era saber que um dos seus irmãos poderia estar indo para essa missão em seu lugar. Seu pensamento logo correu para Gabe, ele sabia que seu irmão era um dos melhores ali e apesar de não lhe dizerem nada, ele imaginava que Gabe devia estar entre os mais cotados para ir em seu lugar.

Daniel se trocou, não adiantava nada ele ficar ali enrolando e pensando no que poderia ter sido e na possibilidade de um de seus irmãos sair nessa missão, não adiantava sofrer por antecipação, ele precisava era pensar racionalmente e deixar o resto pra depois. Ele saiu indo em direção ao refeitório, não tinha fome, mas sabia que precisava comer algo.

Daniel adentrou o refeitório distraído, seguiu adiante pegando uma maça e se virando em direção a porta, sem dar muita atenção para as pessoas ao redor. Se ele se focasse muito sabia que alguém viria querer que ele dissesse algo sobre o treinamento e ele não queria falar sobre isso no momento. Daniel deu uma mordida na maça enquanto passava pela porta dando sua última olhada para o refeitório. Alguna colegas tomavam seu café da manhã silenciosamente, outros conversavam animados e então ele estancou com a maça a meio caminho de dar uma outra mordida. Ele olhou desconfiado para a mesa de Ares, era difícil de acreditar no que ele pensava estar vendo. Sammi e Mel estavam sentadas, juntas, conversando.

Ele deu meia volta e foi em direção a mesa onde se encontrava as suas irmãs. Se sentou ao lado de Mel abrindo um sorriso para as duas.
- Bom dia maninhas. Interrompo algo?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Out 24 2012, 19:26

Simplesmente Coma!

Melanie pareceu se acomodar ao banco e procurar algo em sua mente para me dizer, esperei que a mesma encontrasse e apénas a observei atentamente.

Parei de fitar Melanie enquanto esperava que me respondesse, logo suas palavras anteriores giravam sobre minha cabeça, tudo que ela havia me tido faziam total sentido mas mesmo assim eu não entendia onde tudo isso se encaixava no meu novo eu... talvez o fato de afastar a todos de mim, talvez o fato de separar Maggie e Leo ou talvez ter me tornado um pouco Melanie e o quão eu antigamente não queria isso.

Os tempos mudam e no final eu mudei...

- Bom dia maninhas. Interrompo algo? -disse uma voz familiar me tirando do pensamento agonizante.

-Claro, iamos fazer guerra de comida e brigar em cima da mesa... aceita?-sorri de leve para Dan e então o abracei, Dan era um dos irmãos a qual me sentia ligada... talvez o fato de ele ser legal ou talvez por querer ser igual ele.-Saudade de você, e aeh tudo bem?-perguntei me sentando novamente ao lado de Melanie -Estavamos falando de você-falei dando de ombros e pegando o pudim da bandeja de comidas.

Torci para que Dan não soubesse do que havia ocorrido na area de treinamento ou teria que ouvir muito sermão de moral e naquele momento preferia não ouvir o quão má e horrivel havia sido acabando com algo tão lindo de Maggie e Leo, fitei a minha bandeja por alguns instantes e logo comecei a pegar meu MP3 no bolso.

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Sex Out 26 2012, 11:48

Elevei os olhos quando ouvi a voz de Dan. Dei um sorriso torto quando ele sorriu, eu amava o sorriso dele era algo genuíno que me fazia querer sorrir junto. Eu havia ficado em silencio quando Sammi perguntou sobre ele, eu ainda estava em divida com Dan e Gabe não havia contado que tinha entregado eles para policia, na verdade hoje eu cogitava a idéia de não contar afim Dan e Gabe estavam salvos e isso é o que importava. Eu entrei em modo de espera enquanto os dois conversavam, na verdade não estava mais ali eu estava com o pensamento longe pensei em James fazia dias que não via ele, sacudi a cabeça espantando o pensando. Pegando o fim da conversa.

-Estavamos falando de você. Olhei para Sammi tentando recordar o que estávamos falando. Suspirei.

- Na verdade Sammi estava perguntando de você. Que bom que você chegou assim economizo saliva falando sobre seu estado de saúde.

Meu bom humor havia sumido, escorregado entre meus dedos, talvez foi por James, eu estava com raiva dele nem sabia o porque mais eu estava. Me virei para Dan para encara-lo.

- Você já voltou a treinar? Eu realmente preciso de você

Eu esperava que ele entendesse, eu sabia que meus olhos naquele instante estavam com uma prece escondida. Eu não queria me encontrar mais com James, no fundo eu não queria mais ser a boba menininha que se apaixou pelo professor, NÃO. Eu não estava apaixonada, eu apenas estava retardada seria a palavra própria para aquele momento.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Bradley em Sex Out 26 2012, 23:13

Sammi se levantou e veio cumprimentar Dan efusivamente. Ele sorriu para a irmã. Ela era o tipo de garota que dava seus trabalhos por aí, mas ele a amava, assim como ele amava todos os seus irmãos e ver um sorriso no rosto de cada um deles lhe dava a impressão de que eles estavam bem.

- Saudade de você, e aeh tudo bem? Estavamos falando de você.

Daniel riu. – Percebi o seu nível de saudade Sammi, isso porque nós dividimos o mesmo chalé e praticamente nos vemos todos os dias, mas quer saber, também senti saudades de conversar com vocês. – ele olhou de Sammi para Mel que tinha fechado a cara de um segundo para outro. – Sei..as duas falando sobre mim é? Devo ficar apreensivo? – ele olhou para as duas divertido.

- Na verdade Sammi estava perguntando de você. Que bom que você chegou assim economizo saliva falando sobre seu estado de saúde. - Daniel olhou para Mel confuso. Ela parecia estar de bom humor a minutos atrás, o que o fazia imaginar que ele era a causa da mudança brusca de humor.

Ele ficou em silêncio alguns instantes, sem saber exatamente o que dizer para a irmã, Sammi havia virado de frente para a mesa e comia seu pudim parecendo distraída, mas Dan imaginava que ela apenas não queria se meter no meio do “momento apreensivo”.

Dan se preparava para responder quando Mel falou novamente - Você já voltou a treinar? Eu realmente preciso de você. – ele a olhou e reconheceu aquele olhar, ele já havia visto aquele olhar nela muitas vezes, o olhar da menina perdida, da menina que Dan fazia de tudo para que não se ferisse.

- Volto a treinar hoje. Você pode treinar comigo se for o que você realmente quer. – O pedido de Mel havia pego Dan de surpresa, ela nunca treinava com ele, sempre reclamava que Dan pegava leve com ela o que ele admitia para si mesmo (nunca para ela) que ele fazia. Dan não conseguia pegar pesado com ela, não que ele não achasse que ela era boa, porque ela era, mas porque ele não queria correr o risco de machuca-la sem querer.

- Vai ter o treino coletivo hoje e depois o dos instrutores. Se você quiser eu aviso o James. – ele a analisou alguns segundos com uma pergunta em mente, mas ele decidiu por não perguntar nada.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Dom Out 28 2012, 13:10

Simplesmente Coma!

A conversa simplesmente me tirou de seu rumo e eu não me incomodei de voltar a mesma, cada pedaço de mim fitava o pequeno espaço da conversa entre ambos mesmo enquanto eu apenas a visualizava ao invez de ouvi-la.

Peguei minha Coke-Diet e a bebi virando de uma vez só, enquanto bebia eu mentalmente desejei algo mais forte como Vodka que queimasse a minha guarganta e deixasse um sabor delicioso sobre meu corpo enquanto me deliciasse pelo efeito colteral dela.

Dan lembrou-nos do treino e então me vi quase desesperada pela tentativa de cair fora do acampamento, naquele momento me bateu uma pergunta interessante.Se eu morrese sera que alguem snetiria a minha falta? Talvez Dan mas ele podia usar a minha cama como guarda-roupa, talvez Gween ou Katherine...mas ambas não se importariam depois de 2 dias.
E ninguem.

Me desviei desse pensamento e vi um garoto gatinho passar atras de Dan, ele ate que era gatinho pra um Filho de Hermes eu não podia negar! Visualizei o gartoo ate sentar no seu lugar quando voltei meu olhar a mesa onde Mel e Dan coninuvam a conversar.

Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melanie Howard em Ter Out 30 2012, 16:52

- Nada de James, eu ainda não me esqueci o que você e ele fizeram comigo. – Não precisei entrar em detalhes Dan sabia ao que estava me referindo. – Treinamento em grupo?Para onde fujo? Posso correr?

Fiz uma careta enquanto cruzava os braços no peito. Eu odiava treinar em grupo primeiro por eles nunca deixaram eu treinar com nenhum dos alunos, Dan e Alyssa dizem que eu tinha um grande afeto em descontar minha raiva nos alunos, eu por fim não concordava simplesmente achava que os alunos me provocavam a ponto de perderem o direito de ter nariz.

Me levantei.

- Eu preciso correr um pouco. Você sempre foi melhor em conselhos que eu, coloca um pouco de juízo na cabeça dela.

Eu disse apontando para Sammi. Por alguns segundo eu havia me esquecido que ela estava ali. E quando Dan começou falar de James quis sair.

- Eu acho que ela usou muita tinta na ultima vez que coloriu os cabelos, tadinha.
Melanie Howard

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Nov 01 2012, 11:18

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 01 de novembro e encerrando em 30 de Novembro.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Nov 12 2014, 22:22

TURNO ENCERRADO!
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo