Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de personagem: Alexandra Collins

Ir para baixo

Ficha de personagem: Alexandra Collins Empty Ficha de personagem: Alexandra Collins

Mensagem por Alexandra Collins Seg Dez 22 2014, 09:23

Dados do player

Nome completo: Agnes Vasconcelos Miranda
Idade: 17
Já leu os livros de PJ? Sim
Já jogou RPG antes? Não


Dados do personagem

Nome completo: Alexandra Collins
Idade: 17
Local de nascimento: Nova York
Defeitos: Orgulho, teimosia, perfeccionismo
Qualidades: Inteligência, amiga pra todas as horas, estratégia
Avatar: Taylor Momsen
Medos: Aranhas, descepcionar as pessoas próximas a mim
Minha maior ambição: Ser uma arquiteta de muito sucesso, ir no Olimpo
Pai/Mãe olimpiano: Atena

História do personagem

Alex, como gosta de ser chamada, nunca foi uma garota que teve amigos, seus amigos eram os livros. Ela estudava em uma escola para crianças problemáticas, essa já era a 8° escola por onde ela passava. Ela sempre era expulsa das outras, sem saber o porque.
Seu pai, Peter, nunca deu muita atenção para ela. Para ele, ela era um fardo que ele era obrigado a carregar. Quando ela tinha 14 anos seu pai se casou e a mulher dele não gostava dela de jeito nenhum. Ela falava que Alex iria atrapalhar a felicidade dos dois e sempre fala com o pai de Alex para mandá-la morar com parentes ou para um internato.
Depois de tanta insistência da mulher de seu pai, Alex foi mandada para um internato aonde conheceu Brandon, um garoto.que usava muletas e não tirava por nadaa touca vermelha. Levada pela curiosidade, uma certa noite Alex entrou no quarto de Brandon, que era ao lado do seu, e ele dormia profundamente, e adivinha? Ele estava usando a touca. Até para dormir, se perguntava ela. Alex tirou a touca e viu uma coisa que a deixou surpresa. Ele tinha chifres. Isso mesmo. Chifres, bem pequenos. Alex começou a piscar os olhos freneticamente para ver se acordava daquele sonho, mas, não era um sonho, era a pura realidade. Seu amigo tinha chifres, que coisa não?
Brandon ao sentir o cheiro de Alex no quarto pulou, literalmente, da cama. Olhando assustado para a garota que tinha o.seu corro na mão.
Ele começou a se embolar com as palavras quando foi explicar e assim deixava Alex cada vez mais confusa.
Depois de um longo tempo ele conseguiu explicar tudo a ela. Que ela era uma semideusa e que ele era um sátiro e que a observava fazia um tempo e que agora que ela já sabia de tudo tinha que ir para um lugar chamado Acampamento Meio-Sangue. No primeiro momento ela falou que não iria a lugar nenhum e que não acreditava em nada. Mas ele lhe falou ela.não ppderia ficar no mundo mortal porque os montros iriam vir atacá-la a qualquer momento.
Ele mandou ela arrumar suas coisas e assim ela fez. Mas quando estavam saindo do internato se depararam com um cão infernal. Alex não pensou duas vezes e pegou uma adaga que seu pai havia lhe dado antes dela ter que sair de casa.
O monstro veio para cima dela que desviou facilmente e desferiu um golpe na sua perna. Aquilo não pareceu afetar muito o cão porque ele foi para cima dela a todo vapor e bateu com a pata nela a jogando longe. Ela conseguia se levantar e sentia muita dor na cabeça. O monstro ia lentamente até ela que não conseguia fazer nada a não ser esperar pelo golpe final. Ele chegou bem perto dele e quando iria atacá-la ela o esfaqueou na barriga. Morreria, mas não covardemente, o monstro.virou pó e aquele pó caiu todo em cima dela que tocia e tentava inutiemte se limpar.
Brandon que até o momento ela não sabia aonde estava correu até ela e a pegou no colo. Depois diso tudo ficou escuro w ela desmaiou.
Alex acordou em um lugar que ela logo percebeu que era uma enfermaria. Percorreu os olhos pelos quarto e viu Brandon. Chamou ele que foi rapidamemte até ela. Ele lhe contou que ela ficou desacordada por dois dias.
Depois de um tempo que eles conversaram ele falou que tinha que mostrar tudo a ela e lhe apresentar Quíron, o coordenador de atividades do acampamento.
Ele a ajudou a andar porque ela ainda sentia um pouco de dor na perna esquerda. Ele primeiramente a levou até um homem de cadeira de rodas, que magicamente se transformou em um garanhão branco. Ela nem ficou tão surpresa, nesse pouco tempo já tinha se acostumado com as esquisitices do acampamento. Brandon juntamemte de Quíron a levaram para conhecer o restante do acampamento e lhe deram as informações necessárias.
De noite na fogueira estavam todos cantando e contando sobre as aventuras que já viveram, quando de repente todo param de falar e ficaram olhando para ela, ou melhor, para cima da cabeça dela. Ela levantou o olhar e viu uma coisa parecida com um holograma e a imagem era uma coruja. Quíron fez uma reverência e falou que tinha sido reclamada como.filha da deusa da sabedoria e da guerra, Atena.
A partir daí ela começou a entender melhor tudo o que aconteceu e o que ainda iria acontecer em sua vida.
Alexandra Collins
Alexandra Collins

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos