Chalé de Afrodite

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Effy Voegele em Sab Fev 18 2012, 16:02

Effy andou pelo acampamento, andava com suas malas, eram mais ou menos umas 5 que ela estava levando, até chegar no chalé de Afrodite, ela não queria ficar ali, mas queria saber pelo menos como era lá, ela viu o chalé. Pela decoração dava para imaginar como eram suas irmãs. Ela jogou suas malas na cama que estava sem nada, ela abriu uma de suas malas, uma estava cheia de bebidas alcoólicas e outra cheia de cigarro. Ela pegou um dos cigarros e acendeu com o esqueiro que estava em seu bolso, logo após de dar uma tragada ela se sentiu mais calma, e pegou seu esqueiro queimando parte da comoda que estava do lado da cama, logo depois queimou parte da cortina da janela e quando parte havia pegado fogo ela apagou.

Deu mais uma tragada em seu cigarro e riu das partes do chalé queimadas, ela gostou de ficar sozinha ela não queria desfazer sua mala, aquilo realmente era um inferno, ela estava entediada e a única coisa que possuía eram seus cigarros e sua bebidas, ela pegou uma garrafa e deu um gole, antes de seu cigarro acabar e depois pegou outro acendendo também. Ela dava tragadas em seu cigarro e depois dava alguns goles, mas seu quarto já estava coberto pela fumaça, quem nem deixava espaço para respirar, então guardou as malas com os cigarros e as garrafas de bebidas em baixo da cama e saiu do quarto, indo para qualquer lugar onde pudesse beber e fumar sozinha.

ENCERRADO

Effy Voegele

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Mar 02 2012, 16:32

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 03 de Março e encerrando em 16 de Março.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Monteith em Seg Mar 05 2012, 15:25

Eu tenho problemas! Penso comigo mesma, depois de acidentalmente ir parar no refeitório com malas rosa pink gigantes, me achar normal é quase impossível.
Deixei minhas coisas próximas a uma das poucas camas desocupadas e fui tomar um banho, depois da péssima primeira impressão que tiveram de mim eu tenho que arrasar!
Coloquei meu short preferido, já que vestido não faziam parte da moda campista, a minha blusa totalmente fashion meio rasgadinha(http://insertce.blogspot.com/2012/01/lea-michele.html) e o meu tênis até o tornozelo muito lindo.
Espero que a segunda impressão conte mais do que a primeira, já que agora estava bem mais apresentável. Mas é claro que no fim vai dar tudo certo, eu sempre fui o tipo de pessoa que faz amizade fácil e não é hoje que vai ser diferente!
Katherine Monteith

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Abr 20 2012, 16:50

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 20 de Abril e encerrando em 30 de Abril.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyssa Elmer em Seg Jul 02 2012, 17:01

Alyssa andava em direção aos chalés. Nos últimos dias ela passava bastante tempo conversando com Quiron e tentando tirar seus colegas da detenção. Ela entendia a necessidade que eles haviam visto de puni-los, era mais para que ficasse claro para os outros que toda quebra de regras teria uma conseqüência, uma forma de talvez desencorajar qualquer outro semideus que pensasse em sair do acampamento escondido. Só que para Alyssa mantê-los trancados no chalé era punição até demais, se fosse com ela já teria ficado louca.

Por isso ela se empenhou em tira-los de lá o quanto antes possível, ela não achava justo punir pessoas que haviam salvado um colega, uma coisa que ali não teria sido possível e Alyssa se sentia agradecida por eles terem tido coragem de fazer isso e terem salvado seu amigo. Ela ainda se espantava quando pensava em como a recuperação de Dan havia sido rápida, pelo estado em que ele estava antes, era um milagre ele estar bem.

Alyssa não era filha de Afrodite, não contava com o charme das meninas para conseguir algo, portanto o fim da detenção dos campistas demorou mais para ela conseguir do que ela havia pensado. Ela sabia que não seria fácil, mas Alyssa era difícil de desistir de algo e não era agora que ela começaria.

Ela parou na frente do chalé de Afrodite batendo à porta, era hora de começar a dar as boas notícias. Alguns segundos depois a porta se abriu, Isabella parecia cansada.

- Podemos conversar? Tenho boas notícias. – Alyssa sorriu para a garota.
Alyssa Elmer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabella Bittencourt em Ter Jul 03 2012, 11:09

Eu estava entediada essa era a palavra certa. Havia acordado super cedo depois de zanzar quase por meia hora dentro do chalé decidi por fim fazer uma faxina nele. Quando ele estava completamente limpo entrei no banheiro para um banho não sei quanto tempo demorei mais foi o suficiente para o sol invadir o quarto o som da porta me fez tirar os olhos da janela.

Caminhei me sentindo cansada, olhei para o espelho posicionado na parede, eu estava péssima. Abri a porta dando de frente com uma moça, ela tinha apareciam mais velha assim como a forma que sorria me passava certa tranqüilidade.

“Podemos conversar? Tenho boas notícias.”

“Logico, entre. Por favor eu preciso mesmo de noticias, estou quase mandando sinal de fumaça pela janela.” Eu disse dando um sorrindo e espaço para a porta. Ela entrou e analisou o chalé. “Eu sinto muito, mas acho que não nós conhecemos formalmente, prazer meu nome é Isabella.” Depois de pronunciar me achei uma completa idiota, ela deveria saber meu nome. “Neh. Você deve saber.”

Os dias haviam passado e eu fui não só restrita de sair como fui restrita ate mesmo de treinar, no fundo eu não me importei afinal de contas ficar sem treinar não era as piores coisas, talvez ficar longe de Gabe e da Nate havia me causando um grande dano cerebral.

“Como eles estão?” Eu perguntei rápido. “Quero dizer Gabe e Natalie a dias não vejo eles e Dan? Melhorou um pouco já, saiu daquela enfermaria? Deus como estou com saudade deles.”

As palavras sairam como tiro, rapidas eu não conseguia pensar direito. Caminhei lentamente ate minha cama me jogando de costas.

"Não suporto mais ficar aqui, estou sem cor, pálida com olheiras enormes, meu cabelo esta caindo e eu estou emagrecendo." Eu levantei um pouco a cabeça para olhar ela melhor, ela sorria de forma divertida. Eu sorri junto com ela. "Desculpa, eu juro que antes de saber que era filha de Afrodite eu não ligava, mas agora tenho um nome a zelar."
Isabella Bittencourt

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyssa Elmer em Ter Jul 03 2012, 12:03

Isabella se afastou para que Alyssa pudesse entrar. Não havia mais ninguém no chalé e ele estava meticulosamente limpo, arrumado. Isabella parecia ter arranjado seu jeito de passar o tempo.

- Eu sinto muito, mas acho que não nós conhecemos formalmente, prazer meu nome é Isabella. Neh. Você deve saber.

Alyssa se virou para ela e sorriu, se apresentando. - Prazer Isabella, sou Alyssa. Creio que você chegou ao acampamento quando eu estava fora. - A garota pareceu a olhar confusa - Sou amiga de Dan, estava com ele quando foi ferido. - Alyssa preferia evitar essas lembranças, mas as vezes a imagem de Dan a beira da morte não saia de sua cabeça.

- Como eles estão? Quero dizer Gabe e Natalie a dias não vejo eles e Dan? Melhorou um pouco já, saiu daquela enfermaria? Deus como estou com saudade deles.

- Eles estão bem, não os vi desde que vocês voltaram, mas James já conversou com eles e me garantiu que está tudo bem. Devem estar ficando loucos de ficarem trancados no chalé, você deve saber como eles estão se sentindo. Dan ainda está na enfermaria, para que eu não sei, o achei em perfeito estado, mas por precaução estão o mantendo mais uns dias por lá. Mas e você como está?

- Não suporto mais ficar aqui, estou sem cor, pálida com olheiras enormes, meu cabelo esta caindo e eu estou emagrecendo. Desculpa, eu juro que antes de saber que era filha de Afrodite eu não ligava, mas agora tenho um nome a zelar.

Alyssa sorriu. Ela não conseguia entender como alguns tachavam Isabella, Gabe e Natalie de terem más intenções, era claramente visível que Isabella não seria capaz de fazer nada mal intencionado para alguém e ela conhecia Gabe e Natalie o suficiente para saber que eles também não.

- Bom, essa sua tortura acaba agora. Conseguimos a liberação de vocês da detenção. Desculpe se demorou, eu deveria ter conseguido que você saíssem dessa prisão mais cedo, só que foi mais complicado intervir do que eu imaginei. – a garota a olhou esperançosa – Você já pode sair daqui sem problemas, ver seus amigos, andar por aí sem restrições. Afinal o que vocês fizeram foi por uma boa ação, nem deveriam estar aqui pra começar.
Alyssa Elmer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabella Bittencourt em Ter Jul 03 2012, 17:36

Eu fiquei alguns instantes ainda deitada na cama processando o que ela estava me dizendo por fim pulei em direção a agarrando em um abraço de urso.

“Você é um anjo” eu apertei ainda mais o corpo dela estava rígido no fim deduzi que poderia ser apenas uma defesa dela. “Você noção Alyssa? Você conseguiu tirar agente desse inferno. Só um minuto.”

Eu disse enquanto largava ela no meio do chalé peguei uma calça jeans e coloquei, tirando o pijama não me importei em me despir na frente dela na verdade eu nem se lembrava de modos naquele momento. Troquei o moletom surrado por uma blusa três quarto. Prendi meu cabelo em rabo de cavalo e passei uma base no rosto para esconder a cara de morta.

“Se os Deuses quiserem não vou precisa usar isso daqui uns dias.” Tagalerei enquanto jogava a base da MAC sobre a cama e passavam um blush eu estava quase pronta, peguei um tênis colocando enquanto andava de um lado para o outro do chalé.

“Vamos!” Eu disse parando ao lado de Alyssa. Ela parecia divertida com meu jeito. Quando parei ao lado dela ela ficou um pouco confusa. “O que? Você é minha salvadora, você me deve um passeio. VAMOS VAMOS, Quer passar no seu chalé antes para se arrumar?” Logo minha fixa caiu à filha de Afrodite aqui era eu. “Esqueci. Vamos, podemos ir ao chalé de Ares? A alguém que preciso ver”
Isabella Bittencourt

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alyssa Elmer em Ter Jul 03 2012, 20:46

Isabella levantou correndo e logo depois foi se arrumar. Para uma filha de Afrodite ela bem que se trocava rapidamente, a maioria que ela já tinha convivido levava horas para se ajeitar, o que Alyssa achava desnecessário já que sendo filhas de Afrodite elas já eram naturalmente belas e não precisavam se arrumar e se maquiar tanto para ficarem bem.

- Vamos! O que? Você é minha salvadora, você me deve um passeio. VAMOS VAMOS, Quer passar no seu chalé antes para se arrumar? Esqueci. Vamos, podemos ir ao chalé de Ares? A alguém que preciso ver.

Alyssa sorriu. A mudança que operou em Isabella era visível. Ela estava super animada e seu cansaço parecia ter sumido completamente e não era por causa da maquiagem.

- Bom, eu precisava mesmo passar pelo chalé de Ares e avisar o Gabe, posso te acompanhar até lá.

Isabella andou até o espelho que estava mais perto, parecendo dar mais uma conferida em sua aparência. - Não se preocupe, você está ótima e duvido que Gabe irá pensar o contrário. - A garota a olhou através do espelho parecendo decidir se Alyssa estava certa ou não. Por fim, ela se afastou indo em direção a porta com Alyssa logo atrás. Saíram do chalé de Afrodite, Isabella olhou ao redor e sorriu. Alyssa imaginava que ter sua liberdade de volta devia ser uma coisa maravilhosa. As duas foram em direção ao chalé de Ares.

TURNO ENCERRADO
Alyssa Elmer

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Jul 11 2012, 10:42

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 11 de Julho e encerrando em 31 Julho.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Nov 12 2014, 22:21

TURNO ENCERRADO!
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo