Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Peter Hunter

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Peter Hunter Empty Ficha de Peter Hunter

Mensagem por DrakonErudito Qua Jan 01 2014, 03:32

Dados do Player

Nome: Pedro Vinicius
Idade: 14 anos
Leu todos os livros de PJO/HDO? : Sim
Já jogou RPG? : Não

Dados do Personagem

Nome do Personagem: Peter Hunter
Idade: 16 anos
Defeitos: Arrogante e Ignorante
Qualidades: Protetor e Corajoso.
Avatar: William Moseley.
Medos: Não ser capaz, decepcionar a todos.
Pai/Mãe Olimpiano: Apolo

Historia do personagem

Vivi com minha mãe e meu padrasto durante 12 anos, antes de ser expulso de casa por ter atraído um grifo para a sala de estar, ele sabia do meu parentesco divino, mas não queria ter nada a ver com isso, então esperou eu completar 12 anos antes de me mandar embora, minha mãe não conseguiu impedi-lo, pois estava muito doente.
Aprendi a viver nas ruas me alimentar. Passado seis meses, recebi uma mensagem do meu padrasto avisando que minha mãe havia falecido... Tive que comparecer ao enterro, infelizmente... Não é atoa que todos me olhavam, haviam me dito antes que aquilo foi culpa minha, onde já se viu um garoto abandonar a mãe? O reto do enterro foi normal, mas como sempre os olhares estavam em mim.
Ao final do enterro, meu padrasto veio falar comigo, seguido por um rapaz alto de em média 18 anos, mas que parecia ser muito mais velho. Cabelos loiros desgrenhados e dentes brancos perfeitos, contendo até mais de mil estrelas.
“Peter... Esse é seu pai, Apolo” – Apresentou meu padrasto.
Olhei para o deus/Apolo, desconfiei, ele não parecia ser meu pai. O resto de tudo foi uma total perda de tempo, Apolo tinha ido aquela lugar, para me levar embora com ele, veio com um papo de que como sua irmã tinha as caçadoras para realizar as missões para ela e sair caçando monstros por ai, ele precisava de guerreiros dele também (Sempre copiando os mais espertos ‘Sem ofensa, pai’), ao cair da noite, nós fomos embora a uma carruagem, encobertos pelas nuvens espessas de chuva... Cinco outros filhos de Apolo foram escolhidos para também realizar suas missões, ficamos conhecidos como ‘As Seis Luzes Divinas de Apolo’, infelizmente eu fiquei com o pior nome, e o que mais combinava comigo, ‘A Luz Solitária do Oeste’... Sempre sozinho e sem companhia, enquanto os outros eram conhecidos e sociáveis, eu era o desconhecido e antissocial, mas fazer o que... Sou o que mais tem contato com os outros deuses, menos meu pai.
Minha mãe havia me dito que eu era um semideus assim que acabei matando um grifo que vinha me atacar, nas nossa férias para o Egito, fiquei chocado no começo, mas me acostumei, mesmo assim sempre me pareceu difícil de acreditar.


DrakonErudito
DrakonErudito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ourinhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Peter Hunter Empty Re: Ficha de Peter Hunter

Mensagem por Aprovador Qua Nov 12 2014, 21:18

REPROVADO!

Peter Hunter

Pelos motivos abaixo, suas ações no RPG não estão liberadas:
- Ajeite sua história, detalhes que não batem.
- Não mencione diálogos/conversas com seu pai Olimpiano. Os deuses não entram em contato com seus filhos tão facilmente.



Até que os dados acima sejam consertados, e a ficha aprovada, suas ações estão trancadas dentro da área do RPG.

Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Ártemis ou Afrodite.
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos