Ficha Annabeth DENALI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha Annabeth DENALI

Mensagem por Annabeth Denali em Sab Mar 30 2013, 11:43

Dados do Player
Nome Completo: Raíssa Rama
Idade: 13 anos
Leu os livros de PJ? sim
Já jogou RPG antes? sim

Dados do Personagem
Nome completo:Annabeth Denali
Idade: 14 anos
Local de Nascimento: NY
Defeitos: Orgulhosa, irritante e competitiva
Qualidades: Amiga, inteligente e estrategista
Avatar: Annabeth.
Medos: Decepcionar Atena e aranhas
Minha maior ambição: Ser a melhor em tudo e ser arquiteta
Pai/Mãe Olimpiano: Filha de Atena
História do Personagem: E lá estava eu, uma criança normal, bem, pelo menos era o que eu achava.
Meu pai não era lá aqueles pais exemplares, ele não demonstrava nenhum afeto por mim, parecia que era infeliz por me ter como filha e eu não sabia o porque; ele nunca mencionou minha mãe em nenhum assunto, ele só me disse uma vez que eu era parecida com ela, e bem minha madrasta me odiava, nunca me quis por perto, mas isso não me incomodava.
Eu amava meu pai, mas eu não sabia se ele gostaria de viver comigo pelo resto da vida, então aos meus 13 anos fugi de casa, fiquei alguns dias fora e nesse tempo parecia que estava sendo seguida, quando sai da cidade que morava com meu pai, entrei em uma floresta, por precaução peguei uma faca que coloquei na mochila caso precisasse, não sei como, mas senti uma coisa ruim e a peguei antes de fugir, quando peguei a faca na mochila ouvi um barulho e então avistei uma criatura, era muito estranha, tinha garras enormes, asas que pareciam ser feitas de couro, era simplesmente horrível, quando olhei para o lado vi um homem cavalo que estava olhando para mim como se tivesse alguma esperança, não tive muito tempo, a criatura avançou e eu não sabia bem o que estava fazendo mas quando ela chegou perto me atirei pro lado, ganhando apenas um arranhão, percebendo o modo de ataque daquela coisa, eu tive uma ideia, quando ela voltou a avançar ao invés de me atirar para o lado deitei, de um modo que ela passaria por cima de mim, e foi assim, quando ela estava acima da minha perna, segurei firme minha faca e a ergui, cortando aquela criatura, ela gritou de dor e eu a vi virar pó.
Estava fraca, sangrando, acho que estava muito ferida para quem levou apenas um arranhão, mas então percebi que além dos arranhões que a criatura provocou também tinha o fato de eu ter me jogado e sido jogada, me arranhando em galhos.
Me sentia tonta, guardei a faca na mochila e tentei caminhar, péssima escolha, eu estava prestes a cair, então me segurei em uma árvore, avistei uma placa, tentei ler mas não dava, além de estar muito tonta, eu não conseguia ler as coisas, e quando conseguia é porque elas saiam do lugar, isso me irritava muito, quando olhei em volta, ainda na floresta estava aquele homem cavalo, ele olhava para mim, parecia espantado e satisfeito ao mesmo tempo, não estava mais sentido meu corpo, a última coisa que me lembrava era de ver o ciclope vindo em minha direção.
Acordei em um lugar diferente, era uma enfermaria, mas existiam criaturas mitológicas estranhas lá, e várias pessoas com armaduras. Vi o centauro que me olhava na floresta e percebi que aquilo não era um sonho.
- Onde estou? - Eu perguntei.
- No acampamento meio sangue - Ele me disse orgulhoso, então viu minha expressão de quem não estava entendendo e continuou - Ah, vamos lá Annabeth, você sabe o que significa.
Pensei, logo veio em minha cabeça:
- Meio sangue, semideus...
- Exatamente - Ele me disse orgulhoso - Você sente que isso é real não é? - Fiz que sim com a cabeça, pois, sabia de alguma forma que eu era diferente. - Está será sua nova casa querida, você é uma semideusa muito poderosa, afinal, conseguiu matar uma fúria! - Então era o nome daquela criatura, legal, continuei calada. - Ainda não sabemos de quem você é filha, mas descobriremos em breve. Vamos lá vou te apresentar o acampamento.
Me levantei e o segui, e nossa, aquele acampamento era perfeito, a arquitetura de lá era muito interessante, os campos de batalha, as pessoas lutando, eu simplesmente amei aquele lugar, e foi o primeiro lugar em que me senti em casa.
Com o tempo começei a ouvir uma voz na minha cabeça, era minha mãe e com o tempo tudo começou a se explicar: eu era filha de Atena, por isso minha habilidade para elaborar estratégias então descobri que minha mãe sempre me ajudou em tudo.
avatar
Annabeth Denali

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Annabeth DENALI

Mensagem por Aprovador em Sab Jun 08 2013, 20:04

REPROVADA!
Annabeth Denali

Pelos motivos abaixo, suas ações no RPG não estão liberadas:
- Nome de personagem, photoplayer que se referem a originais dos livros/filme.
- Partes da história incoerentes com o que foi criado.

Até que os dados acima sejam consertados, e a ficha aprovada, suas ações estão trancadas dentro da área do RPG.

Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Zeus, Ártemis ou Afrodite.
avatar
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum