Ficha - Mandy Petrine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Mandy Petrine

Mensagem por Mandy Petrine em Qui Fev 07 2013, 20:12

Dados do Player
Nome Completo: Estela Ferreira Silva
Idade: 13 anos
Leu os livros de PJ? Sim
Já jogou RPG antes? Sim

Dados do Personagem
Nome completo: Amanda “Mandy” Petrine
Idade: 11 anos
Local de Nascimento: Desconhecido
Defeitos: Indecisão, irritabilidade, nervosismo.
Qualidades: Honesta, corajosa, confiável, companheira, colaboradora, simpática.
Avatar: Mackenzie Foy
Medos: Perder as pessoas que tem próximo de si, ou ser traída por elas.
Minha maior ambição: Dar uma vida melhor às crianças do orfanato Casa da Luz.
Pai/Mãe Olimpiano: Hermes
História do Personagem: Mandy não conhece sua mãe biológica. Foi abandonada na porta do orfanato Casa da Luz em Los Angeles durante a noite quando ainda era apenas um bebê prematuro. O orfanato em que fora deixada era pobre e seus recursos eram escassos, abrigavam apenas quinze crianças. Apesar das dificuldades que o orfanato passava naquela época, uma das freiras que cuidava do local abrigou a criança. As freiras do orfanato a chamaram de Amanda.
Dois dias depois, um casal foi à procura de uma criança no orfanato – já que a mulher não podia ter filhos. Eles procuravam um menino, mas assim que viram o rostinho de Amanda eles tiveram certeza de que não iria ser um menino que levariam para casa.
A pequena foi adotada legalmente pelo casal, e passou a ser chamada carinhosamente de Mandy. Anthony e Mia Petrine passaram a cuidar dela como seus verdadeiros pais, mas nunca esconderam oque sabiam da criança.
Mandy nunca foi de ter muitos amigos. Era sempre excluída dos grupinhos na escola, vivia pregando peças em todo mundo, nunca ia bem nas matérias escolares, mas assim mesmo levava uma vida normal. Até uma professora tentar mata-la na biblioteca.
Sua esquisita professora de artes se tornou mais esquisita ainda ao se tornar uma Fúria na biblioteca de sua antiga escola e tentar assassinar a jovem. Com a ajuda de Jayden Farewell, que era para ser apenas o zelador da escola e mostrou-se ser um bode armado com vassouras, Mandy conseguiu mandar a Fúria para o mundo inferior.
Partiram dali mesmo para o acampamento meio-sangue, onde segundo Jayden seria o único lugar seguro para ela. Sofreram vários ataques pelo caminho, e o no último deles – próximo à colina meio-sangue – Jayden Farewell foi morto pela antiga professora de artes que já havia voltado à vida.
Mandy passou a ficar o ano inteiro no acamamento, visitando os pais nos feriados e nas épocas de caça para lhes acompanhar nas aventuras costumeiras, já que estes foi um dos hobbies que ela herdara de seu pai adotivo.
avatar
Mandy Petrine

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Mandy Petrine

Mensagem por Aprovador em Dom Fev 24 2013, 22:22

APROVADA!
Amanda Petrine
Filha de Hermes, 11 anos.
Seja bem-vinda ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.
avatar
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum