Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hefesto

+3
Lucas Boulevard
Natalie Dion
Narrador
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Chalé de Hefesto

Mensagem por Narrador Qui Jun 23 2011, 14:45

Hefesto é filho de Zeus e Hera, rei e rainha dos deuses. É o deus da tecnologia, dos ferreiros, artesãos, escultores, metais, metalurgia, fogo e dos vulcões. Seus filhos tem grande facilidade em montar/construir coisas e, raramente, possuem dons de fogo.
Monitora: Natalie Dion
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Qua Jun 29 2011, 23:38

Acordei cedo, estava tudo calmo, dei uma olhada no relógio, realmente era cedo demais, todos os outros campistas ainda deveriam estar dormindo. Havia tido novamente pesadelos com o acidente e acabei perdendo o sono.
Me levantei e me troquei o mais silenciosamente possivel, esbarrando em um ou outro movel de vez em quando, afinal é só tentarmos não fazer barulho que tudo desanda. Dei uma topada na cama "Droga" disse baixinho, olhei para os lados, ninguem se mexeu.
Segui em direção a porta, iria dar uma volta e tentar esquecer esses pesadelos.


ENCERRADO
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Ter Jul 12 2011, 12:54

Lucas entrou no Chalé e foi direto para sua habitual cama. Deixou as malas lá, não estava com vontade de desfazê-las agora. Tampouco estaria com vontade de desfazê-las depois, mas tudo bem. Passou as mãos pelo cabelo, olhando em volta. Não havia mais nenhuma cama ocupada... exceto a de Natalie. Ele sorriu com isso – e, acredite, essa é uma coisa rara para Lucas. Fazia quase dois meses que ele não via a melhor amiga. Claro que eles haviam se falado por telefone e por email durante esse tempo, mas era diferente. Foi em direção ao banheiro, mas não havia ninguém lá. Ela não estava no Chalé. Onde estaria? A resposta lhe ocorreu tão rapidamente quanto à pergunta: praia. Natalie gostava de ir até lá para pensar. Largou suas coisas em qualquer lugar no Chalé e saiu.

~~ ENCERRADO ~~
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Ter Jul 19 2011, 15:33

Acordei com os barulhos do lado de fora, provavelmente eram os campistas indo em direção a festa na praia. Olhei para a cama ao lado e Lucas ainda dormia, parecia um anjinho. Me levantei devagar para não acordá-lo, peguei minhas coisas e segui para o banheiro.

Tomei um banho rapido e voltei para terminar de me arrumar. Resolvi dar uma ajeitada no cabelo que estava terrivel e depois fui procurar algo na minha mala para vestir. Como nunca tive muito costume de sair não tenho roupas para nenhum tipo de festas, acabei optando por um vestido curto que eu tenho e uma sandalinha para combinar. Passei um batom claro, dei mais uma ajeitada no cabelo e segui em direção a porta.

Olhei para Lucas e resolvi acordá-lo 'Ele me mataria se perdesse a festa, afinal meu irmão não perdia uma oportunidade de jogar sem charme ou discutir com alguém'.

Me aproximei de sua cama e o chamei "Lu acorda!" ele nem se mexeu. "Lucas já são mais de 11 horas, a festa ja começou você não vai?" ele resmungou algo incompreensivel, virou para o outro lado se cobrindo mais e voltou a dormir. "Ok então, depois não reclame que eu não te chamei" disse saindo do quarto e indo para a praia.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Sáb Jul 30 2011, 17:03

Sai do refeitório indo direto para o chalé. Abri a porta e entrei olhando diretamente para a cama de Lucas, mas ele não estava lá. Respirei fundo ficando aliviada por um instante e logo depois me sentindo péssima. Por mais que eu quisesse conversar com ele e pedir desculpas por ter sido tão mal educada com ele, ter essa conversa ainda com efeito do álcool não seria muito prudente. Fui até minha cama, peguei um pijama, minha toalha e segui para o banheiro. Tomaria um banho e dormiria. Depois do banho o sono bateu terrivelmente, fui então para a cama e me joguei nela sem nem secar o cabelo, acordaria com ele horrível depois. Deitei coeçando a lembrar das coisas que eu tentava ao máximo esquecer 'Droga o efeito do alcool ta passando rapido demais' levantei fechando a cortina e me deitei novamente cobrindo a cabeça com a coberta e adormeci.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Ter Ago 02 2011, 19:46

Acordei e o dia ja estava claro "Nossa, como dormi" automaticamente olhei para o lado, a cama de Lucas estava vazia e arrumada, bem como o resto do quarto todo. Suspirei criando coragem de levantar pensando no que fazer. Minha cabeça doeu terrivelmente, deitei novamente colocando a mão na cabeça. "Preciso de um remédio ou algo assim"
Resolvi ir até a área de treinamento dar uma exercitada. Peguei uma roupa mais confortável e fui ao banheiro me trocar, prendi o cabelo num rabo de cavalo, coloquei meu tênis, dei uma arrumada na minha cama guardando algumas coisas que estavam jogadas e sai.



ENCERRADO
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Melanie Howard Seg Ago 08 2011, 17:43

Parei na porta do quarto de Lucas dando, três batidas fortes. Cruzei o dedo para a irmã chata dele não estar lá.

Eu já tinha ouvido a expressão sem água e sem açúcar, mas quando conheci Nathalie eu a entendi. Tudo bem ela nunca havia feito nada para mim, mas também nunca foi a favor do meu relacionamento com Lucas, nem ela nem a metade das vadias que estudavam por aqui.

Ta tudo bem, Lucas havia ficado com quase todas elas, mas nem por isso eu deixava de ser a vadia numero um. Ele nunca era repetir figurinhas, mas eu era carimbada e tinha passe livre sobre o corpo dele. E que corpo.

A porta se abriu eu encarei os olhos azuis mordendo meu lábio inferior, eu havia quase me esquecido da beleza de Lucas. Ele era a prova viva de Deuses, ele era meu Deus pessoal.

Coloquei a mão na porta empurrando ela para dentro e entrando em seu quarto analisando. Estávamos sozinhos. Virei-me para ele dando um pequeno pulo em seu colo.
"Oi amor" eu disse beijando seu pescoço ele me soltou. Suspirei "Pensei que tinha sentido saudade." Fiz um bico, enquanto me sentava na cama dele.

Analisei mais uma vez ele parada em minha frente a camiseta cinza de gola V ficava perfeita em sua pele. Eu nunca admitia, mas eu era louca por ele, extremamente louca. Ele era meu inferno astral, meu céu, minha vida, ele era minha redenção encarnada. Eu jamais admitiria perder ele.

Algumas meninas me chamavam de vadia, mas eu tinha orgulho de dizer que eu na verdade era vadia dele e de mais ninguém.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Seg Ago 08 2011, 20:58

Depois de fazer meu treinamento voltei para meu quarto para tomar um banho e correr para o refeitório e comer alguma coisa, ainda precisava procurar Lucas e conversar com ele. Quando sai ele não estava no dormitório, provavelmente ainda não estaria então depois de comer iria atrás dele.

Abri a porta do chalé e estanquei, a vadia insuportável da Melanie estava sentada na cama de Lucas olhando para ele de forma insinuante. Fechei a cara e revirei os olhos “Belo começo de manhã” resmunguei para mim mesma batendo a porta do chalé com força e seguindo para minha cama.

Evitei olhar Lucas e Melanie, ela era insuportável e vivia atrás do Lucas, não era uma companhia boa para ele, mas Lucas nunca escutava o que eu dizia, como sempre. Peguei minhas coisas falando com os dois sem olha-los “Se vocês forem se agarrar façam isso em outro lugar não no meu chalé, não quero ter que agüentar vocês dois aqui” segui para o banheiro, parei, me virei para Melanie e disse “Essa sua roupa está ridícula, acho que você perdeu o seu senso de moda esse ano Melanie, deveria se olhar no espelho antes de sair do quarto, só para garantir” dei uma piscadinha e fechei a porta do banheiro rindo.

Melanie sempre se arrumava principalmente quando queria ir atrás do Lucas e odiava ouvir criticas sobre sua aparência, eu geralmente preferia me manter longe dela e evitar problemas, mas como meu humor não estava dos melhores achei que poderia dar uma infernizada nela e melhorar meu humor. Abri a porta do banheiro acrescentando “E deveria dar uma olhada no cabelo também sabe está meio estranho” Melanie fechou a cara e eu fechei a porta do banheiro rindo mais ainda.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Seg Ago 08 2011, 21:59

- Ignore-a. - Falou para a loira quando Natalie entrou no banheiro. - É só ciúme fraternal... - Natalie estava em um mal dia apenas, ele concluiu. Sorrindo malicioso, aproximou-se da filha de Ares. Há anos que ele e Mel ficavam, o que ele tinha com ela era o mais próximo de um relacionamento que Lucas já teve. Ele não era apaixonado por ela, nada perto disso, apenas sentia uma atração pela garota e, ela era uma boa companhia. Apesar disso, ambos sabiam que não eram exclusivos; desde que sua relação com ela não era oficial, ele não se importava que ela tivesse outros caras e ela não poderia protestar se ele tivesse outra. Puxou-a para si. Talvez Mel o ajudasse a esquecer Isabella. - Senti saudades. - Falou em seu ouvido. As mãos na cintura dela.


Última edição por Lucas Boulevard em Ter Ago 09 2011, 15:40, editado 1 vez(es)
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Melanie Howard Seg Ago 08 2011, 22:41

Quando Lucas foi responder a porta se abriu Nathalie entrou, eu segurei o riso ela continuava a mesma monga de sempre. Eu analisei enquanto ela falava.

“Essa sua roupa está ridícula, acho que você perdeu o seu senso de moda esse ano Melanie, deveria se olhar no espelho antes de sair do quarto, só para garantir. E deveria dar uma olhada no cabelo também sabe está meio estranho”

Meu Deus quando a songa aprendera a ficar tão bocudinha? Não ensinaram a ela que quem fala de mais acaba perdendo os dentes? Eu nunca havia socado Nathalie por causa de Lucas, mas acho que ela estava passando dos limites. Dei um sorriso irônico a ela.

“Natheeee” eu disse alto em tom irônico, eu sabia que ela estava me ouvindo do banheiro “Esta na moda agora usar cabelo bagunçado e das minhas roupas cuido eu. Aproveite você para cuidar da sua vida amorosa ou você quer uma ajuda para perder sua virgindade?” Eu disse lambendo os labios, eu fazia juiz a minha fama de vadia.

Lucas veio a mim. Tirando-me a atenção quando passou a mão na minha cintura, beijei seu pescoço, traçando o caminho ate seus labios. Dando beijos intercalados com mordidas. Eu tracei os labios dele com a língua, e ouvi um arfar de ar, sorri presunçoso.

“Eu também estava com saudades amor.”

Escutei a porta do banheiro ser aberta. Empurrei Lucas, olhando para Nathalie. Nem deixei ela falar

“Gatinha, deixa eu te avisar uma coisa. Eu não sei quando você aprendeu faísca, eu realmente achei lindo esse seu ato.” Eu disse, com um sorriso irônico. “Mas olha aqui, si você gosta desse seu nariz é bom você ficar na sua.” Olhei para Lucas, eu sabia que ele não gostava que ameaçava Nathalie, mas com ele eu sempre me entendia de outra maneira.

Sai da defensiva. Olhando para Nathalie suavizando minha espressão.

“Olha, eu não tenho nada contra você ate hoje. Não me lembro ao menos ter dirigido a palavra você, então fica na sua.”
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Seg Ago 08 2011, 23:05

“Natheeee. Esta na moda agora usar cabelo bagunçado e das minhas roupas cuido eu. Aproveite você para cuidar da sua vida amorosa ou você quer uma ajuda para perder sua virgindade?” escutei Melanie gritar e depois Lucas dizer "Ignore-a.É só ciúme fraternal"

Respirei fundo e sai do banheiro. Melanie me irritava, sempre foi assim, desde que ela chegou se achando a superior e tratando todo mundo mal e agora Lucas também me irritava de uma forma que me deixava com vontade de socar a cara dele. 'Ciumes é o caramba, ele que se dane, eu avisei'

“Gatinha, deixa eu te avisar uma coisa. Eu não sei quando você aprendeu faísca, eu realmente achei lindo esse seu ato.Mas olha aqui, si você gosta desse seu nariz é bom você ficar na sua.Olha, eu não tenho nada contra você ate hoje. Não me lembro ao menos ter dirigido a palavra você, então fica na sua.”

"Não sabia que parecer uma vadia louca estava na moda, mas tudo bem Melanie, tem gente que gosta"
fui ate minha cama, peguei minha bolsa procurando um remedio para dor de cabeça "Se você quer ser esse tipo de garota o problema é seu, ele te pega e depois sai falando mal, mas acho que você sabe disso não é. O cretino do meu irmão usa você e depois vai atrás das que se dão valor. Não sei se você tem sentimentos suficientes para gostar dele de verdade, mas com essa sua atitude você só esta conseguindo ser a vadia dele e nada mais" então me virei para Lucas parando Melanie antes que ela começasse a gritar que nem louca "E pra você seu idiota" Lucas me olhou como se não acreditasse que eu estivesse falando com ele daquele jeito "É isso mesmo estou te chamando de idiota, eu estou tentando ser uma irmã legal, mas já que você foi um cretino então você que se dane" entrei no banheiro novamente para tomar me banho ja esperando ouvir a resposta de Melanie. Resolvi que a deixaria falar. Tomei o remédio e entrei no banho.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Melanie Howard Seg Ago 08 2011, 23:28

Não era novidade me chamarem de vadia, então apenas olhei para minha unhas, mas quando ela disse sobre outra garota fique atenta. Sobre Lucas ter outras garotas eu sabia, isso era normal, mas era sempre para mim que ele voltava no fim de tudo. E que ela contava isso eu também sabia, já que verão passado soquei ele por ele ter dito coisas intimas nossas.

Olhei para Lucas que parecia atonico ainda com a resposta da irmã segurei o riso, mordendo minha boca.

Mas logo me lembrei que tinha algo para descobrir, eu sabia como provocar uma garota para ela me contar o que precisava, era apenas eu cutucar. Me levantei caminhando ate perto da porta do banheiro o que eu ia falar era cruel. Mas essa sou eu, eu nunca me importei para as travas da minha língua. Molhei os labios, minha voz saiu aspera no tom que eu precisava.

"Qual é Nathe, todos nós sabemos que seu irmão já comeu de todos os pratos que ele podia nesse acampamento e no fim voltou para mim. A as garotas novas são novas de mais para ele." Travei chegando mais perto da porta. Essa era minha hora, eu sabia que ela me contaria o que precisasse quando falasse isso para ela. "Ah não ser..." eu disse parando, enrolando as pontas do meu cabelo. "Que ele ande provando quem não deveria."

Eu esperei que ela entendesse. E então a porta foi aberta.

Ela estava apenas de calcinha e sutiã, tampei a visão dela de Lucas. Não porque eu tinha ciumes, mas sim porque eu sabia que Nathalie nunca faria nada com o irmão o que eu havia dito antes era só para ela me dizer o que queria. Eu a olhei de cima em baixo, analisando. Levantei uma sobrancelha.

"Ah e mais uma coisa" eu disse entrando um pouco no banheiro "Toma cuidado, algumas pessoas adorariam vê-la si F-U-D-E-N-D-O." Eu disse pronunciando a palavra de vagar chegando mais perto do seu rosto, se tinha algo que eu sabia detectar era quando uma pessoa bebera demais eu viva bebendo com Lucas, era quase normal. "Seu halito ta com cheiro de bebida amor." Fiz menção de um selinho e esperei. Ela me contaria!
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Ter Ago 09 2011, 00:12

Eu estava puta da vida, além de estar com uma ressaca dos infernos, mas provocar a Melanie havia sido ótimo, pelo menos para melhorar um pouco meu humor, mas eu sabia que ela me responderia com algo baixo, muito baixo, afinal era tipico dela, mas não esperava que ela descesse tão baixo quanto ela foi e isso me enfureceu mais do que eu possa expressar.

"Qual é Nathe, todos nós sabemos que seu irmão já comeu de todos os pratos que ele podia nesse acampamento e no fim voltou para mim. A as garotas novas são novas de mais para ele.Ah não ser...Que ele ande provando quem não deveria." Abri a porta o mais rapidamente possivel, nesse momento não me importando nenhum pouco em que trajes estava vestida. Olhei para ela furiosa, minha vontade era de socar Melanie com aquela cara de cinica que ela me fazia, mas não faria isso, eu sabia o que ela queria, um nome..mas eu não diria. Escutei Lucas dizer algo, mas nenhuma de nós duas prestou atenção "Não se mete Lucas, agora sou eu e ela"

Melanie entrou um pouco no banheiro e continuou "Ah e mais uma coisa.Toma cuidado, algumas pessoas adorariam vê-la si F-U-D-E-N-D-O.Seu halito ta com cheiro de bebida amor." Melanie chegou bem perto esperando o momento em que eu diria o que ela mais queria. Respirei fundo e sorri "Amor" disse no mesmo tom que Melanie "acha mesmo que eu vou te dizer quem é, achei que você era mais esperta do que isso. Sinceramente a minha vontade é te socar agora mesmo, mas porque eu faria isso?" Se ela queria ser baixa e me fazer me sentir humilhada por sugerir algo como o que ela sugeriu eu poderia chegar ao nivel dela também "Afinal talvez você não tenha passado longe da verdade com o seu comentário maldoso, talvez você esteja certa, vai saber não é?" Melanie olhou me fuzilando

Não acreditava que Melanie realmente achava que fosse verdade o absurdo que ela disse, mas não faria mal algum incitar um pouco mais a desconfiaça dela e o ciúmes, seria divertido. "E sobre a bebida, pode contar, não to nem ai, tenho problemas maiores para me preocupar do que uma cagueta e se me expulsarem do acampamento menos mal, pelo menos não vou precisar ver sua cara de novo. Agora sai, quero tomar meu banho" Melanie continuou parada no banheiro me olhando furiosa então acrescentei "Não espera, posso te dizer algo sobre a garota sim, ela tem muito mais senso de moda do que você jamais teve e jamais terá e os sapatos dela? São magnificos!" Melanie se preparou para me responder quando Lucas a puxou para fora do banheiro furioso e eu fechei a porta.

O ódio que eu senti da Melanie explodiu dentro do banheiro, eu tremia, de raiva, nervoso, ódio, não sabia se gritava, se chorava, se a esmurrava, a minha vontade era fazer tudo isso ao mesmo tempo, mas eu não seria a unica a ficar daquele jeito, Melanie sentiria um pouquinho e seria agora "Hei Melanie, não tenho certeza que ele esteja muito disposto agora sabe, se é que você me entende. Que tal você voltar e tentar mais tarde?" gritei do banheiro, mas dessa vez não sorri, não era engraçado, mas eu não seria a única a estar a ponto de estourar, me prepararia e aguentaria as consequencias depois, ela viria dos dois lados, Melanie e Lucas.

Eu precisava me acalmar, era dificil chegar a esse nivel de nervoso em que eu estava agora e isso não era bom, eu tremia e me sentia esquentar. Quando chegava a esse extremo de estress era complicado me acalmar facilmente, só conseguia isso chorando, era a forma de extravasar tudo sem grandes consequências, mas não iria chorar ali, não com a Melanie do lado de fora da porta. Então respirei fundo várias vezes, tentando me acalmar.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Ter Ago 09 2011, 15:36

A situação já estava ridícula. Por mais que Lucas “apreciasse” a companhia de Melanie, Natalie ainda era milhares de vezes mais importante. Ele estava chateado com ela, claro; Lucas sabia que era um completo canalha, mas ouvi-lo de sua irmã era diferente, mexia com algo dentro dele. Natalie era a única garota no mundo que ele queria proteger, cuidar. E não de uma forma física, ou romântica, como Melanie havia insinuado. Se havia uma única garota linda no mundo que Lucas não desejava, essa com certeza era Natalie - ela era sua irmã, parecia, era doentio pensar nela desta forma. Afastou os pensamentos. Quando ela fechou a porta do banheiro aos gritos, Lucas agarrou o pulso da filha de Ares e a puxou até a porta, nem um pouco gentil, contrariando seu jeito habitual. Ele já estava cansado, contudo. Se ela queria continuar vendo-o, precisava, no mínimo, respeitar sua irmã.
- Chega, Melanie! – Ele disse com a voz firme, alta. - Não admito que fale assim com a minha irmã. Saia daqui agora.
Lucas estava completamente furioso. Abriu a porta, olhando para a loira com toda a repulsa que sentia naquele momento, esperando que ela saísse. Os braços cruzados no peito, o olhar sugestivo. Nem se importou com o olhar que Melanie lançou à ele. Lucas só queria que ela saísse para que pudesse desculpar-se com a irmã.


Última edição por Lucas Boulevard em Ter Ago 09 2011, 16:08, editado 1 vez(es)
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Melanie Howard Ter Ago 09 2011, 16:07

Eu analisei as palavras de Nathalie antes de Lucas me pegar pela cintura e me arrastar.

"Chega, Melanie! Não admito que fale assim com a minha irmã. Saia daqui agora."

Lucas nunca havia falado comigo daquela maneira, olhei para a porta aberta suspirando, voltei meus olhos ao seus azuis. Ele tinha outra e ela era mais importante que as outras. Mordi o canto do lábio, trazendo novamente as palavras de Nathalie a minha mente. Alguem que tinha senso de moda, as únicas aqui eram as filhas de Afrodite e Gween e eu. Lembrei que Lucas esperava uma resposta.

"Otimo, que seja eu vou." Eu estava sendo fria, minha mente trabalhava acima da minha raiva eu não poderia simplesmente sair socando meio mundo eu precisava pensar. Primeiro eu precisa descobri quem era a garota. Alice veio a minha mente, mas Lucas sempre odiou ele e ela também. As outras eu acho que ele havia ficado com quase todas.

Segurei a dor que me invadia, travando meus lábios. Eu era acostumada com as pessoas serem hostis comigo para mim era algo quase que normal, mas por um lado com Lucas doía. Engoli o nó que formava em minha garganta. Tentando me lembrar onde tinha colocado meu orgulho.

"Faz o que você bem entender Lucas, eu cansei de ser sua boneca de domingo." Era mentira, eu seria dele a hora que ele entendesse. Mas havia algo que eu precisava me lembrar, ninguém pisava em mim. Ninguém me humilhava. Engoli pela terceira vez o choro. Me virei e comecei a andar para longe sem olhar para traz. Estava ficando difícil de respirar, puxei o ar forte.

Si você chorar agora Melanie eu juro que te soco. Eu disse silenciosamente para mim mesma.


ENCERRADO.
Melanie Howard
Melanie Howard


Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/08/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Ter Ago 09 2011, 16:51

As palavras de Melanie mexeram com algo dentro dele, mas ele ignorou. Fechou a porta assim que ela saiu, sem nem esperar para ver se ela olharia para trás. Ele sabia que tinha machucado-a, mas ela era egoísta demais para ver que também havia o deixado chateado. Bagunçou os cabelos castanhos-claros, num gesto claro de nervosismo. Deu uma arrumada no quarto, esperando que a irmã saísse do banho. Ela estava demorando demais, provavelmente chorando. Ele pensou em bater na porta, mas as palavras dela ainda martelavam em sua cabeça: “...já que você foi um cretino então você que se dane”. Suspirou e então ouviu o chuveiro desligar. Sentou na poltrona perto da janela. A porta do banheiro se abriu e Natalie saiu de lá sem nem dirigir seu olhar a ele.
- Nat? – Ele chamou, mas ela parecia ocupada demais com algo em sua gaveta. Apoiou as mãos no queixo. – Natalie? – Suspirou. – Tudo bem, você tem todo o direito de falar comigo, mas, olha... Desculpa, tá? Eu não sou assim por que eu quero. E os Deuses sabem que eu tento ser o melhor irmão do mundo para você... E a Melanie, ela... Ela não é assim quando estamos sozinhos. E eu prometo que ela não vai dizer aquelas coisas pra você outra vez. - E ele se certificaria disso. Assim que conversasse com Natalie, iria atrás de Melanie.
Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Ter Ago 09 2011, 17:35

Liguei o chuveiro e me sentei no chão colocando a mão na cabeça, respirando fundo tentando me acalmar, escutei quando Lucas praticamente colocou Melanie para fora do chalé ‘Ferrou, agora é minha vez’ encostei a cabeça na parede engolindo o choro e esperando a reação de Lucas que não veio. A coragem toda que eu tive para brigar com Melanie simplismente sumiu em pensar em encarar Lucas, talvez eu não tivesse realmente coragem de brigar sério com ele e depois de esfriar a cabeça pude perceber que mais uma vez fui cruel e injusta com ele, Lucas não fez nada de errado e eu fui má com ele duas vezes no espaço de apenas algumas horas. Não poderia ficar ali para sempre então me levantei, tomei meu banho e sai sem ter coragem de encarar Lucas. Fui até minha cômoda abrindo a gaveta e vendo se achava algum outro remédio para dor de cabeça, porque aquele não havia feito efeito nenhum. Então Lucas disse.

"Nat?" disse Lucas meio relutante "Natalie?" fechei os olhos respirando fundo e resolvendo falar com ele, não poderia ignorá-lo, primeiro que eu não conseguiria fazer isso com ele e também porque ele não merecia, mas ai Lucas continuou "Tudo bem, você tem todo o direito de falar comigo, mas, olha... Desculpa, tá? Eu não sou assim por que eu quero. E os Deuses sabem que eu tento ser o melhor irmão do mundo para você... E a Melanie, ela... Ela não é assim quando estamos sozinhos. E eu prometo que ela não vai dizer aquelas coisas pra você outra vez." eu me senti a pior irmã do mundo, Lucas estava se culpando por uma coisa que ele não teve nada a ver, a culpa não era dele, nem de Melanie, eu que havia sido a cretina e era eu que deveria estar me desculpando e não ele. Fechei a gaveta e fui até Lucas, olhando para ele pela primeira vez depois que sai do banheiro e o olhar que ele me deu doeu, doeu por saber que eu estava causando isso nele, Lucas era meu irmão, o que eu mais queria bem e me odiava por tê-lo magoado.

"Não se desculpe por uma coisa que você não teve culpa. Eu fui a cretina. Fui injusta e mal educada com você ontem, queria me desculpar, mas você não estava aqui quando voltei. Hoje de manhã fui treinar um pouco e ia te procurar, mas ai quando cheguei aqui fui mais uma vez uma cretina com você e agora com a Melanie também. Eu não gosto dela, você sabe disso, nunca me meti entre vocês e essa não era a minha intenção. Não sei o que me deu, eu não sou assim. E também não sou boa em pedir desculpas" a vontade de chorar voltou novamente, abaixei a cabeça respirando fundo e engolindo o choro novamente "Se você quiser posso me desculpar com a Melanie depois, eu comecei a briga, nada mais justo de que eu resolva a situação." Lucas estava quieto e isso me deixava cada vez mais apreensiva, eu precisava ficar bem com meu irmão, ele era o único parente que ainda gostava de mim e era por esse motivo que havia omitido alguma coisas dele esse tempo todo e preferia que continuasse assim durante um tempo.

Quando voltei a mim e aquela situação em que nós estavamos percebi que nós dois estavamos calados a um bom tempo e isso não era um bom sinal, eu esperava tudo de Lucas, que ele gritasse ou que ele simplismente dissesse que desaprovava toda a minha atitude, mas nunca vi Lucas quieto, não por tanto tempo. "Lucas? Me perdoa?"
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Lucas Boulevard Qua Ago 10 2011, 18:58

- Lucas? Me perdoa? - Lucas finalmente parou de fitar o chão e olhou para a irmã. Ele tinha um pressentimento ruim. Sobre Melanie. Talvez tivesse sido rude demais com ela, mas ela realmente passara dos limites com Natalie. Entretanto, o olhar que ela havia lançado a ele antes de sair o deixava aflito. Sorrindo torto, ele se levantou e caminhou até a irmã mais nova e a abraçou.
- Claro que sim, Nat. - Ele falou, dando um beijo no topo de sua cabeça. - Mas agora... Vou atrás da Melanie, ok? - Ele disse. - Depois conversamos, sim? - Soltou-a e se dirigiu para a saída do Chalé.

~~ ENCERRADO ~~

Lucas Boulevard
Lucas Boulevard


Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Qua Ago 10 2011, 21:09

Fiquei esperando Lucas me responder, ele me parecia perdido em seus próprios pensamentos e nem parecia ter me ouvido, depois de um tempo ele disse.

"Claro que sim, Nat.Mas agora... Vou atrás da Melanie, ok?Depois conversamos, sim?" eu concordei com a cabeça dando um sorriso fraco e depois Lucas se dirigiu para a porta sem nem olhar para trás.

Sentei em minha cama e chorei, eu preocupada com Lucas e ele agiu como se não se importasse com nada. Em nenhum momento ele prestou atenção ao que eu disse, sua atenção estava em Melanie, e ele tinha razão para isso, mas não mudava o fato de que ser ignorada pelo irmão que eu mais me importava machucava. Enxuguei as lágrimas decidida a mudar, a não me importar mais, ele que se dane e que todo mundo se dane. Melanie uma vez havia dito que eu era uma sonsa, e ela estava certa, sonsa por se importar com todo mundo, me preocupar e nunca ser tratada da mesma forma. Me troquei e sai porta a fora.



ENCERRADO
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Narrador Seg Jan 09 2012, 21:46

TURNO ENCERRADO!


Novo turno iniciando-se dia 01 de novembro e encerrando em 30 de Novembro.


Última edição por Narrador em Qui Nov 01 2012, 11:16, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Qua maio 30 2012, 14:03

Demorei o máximo possível para me levantar. Já que estava em detenção eu não via pressa nenhuma em levantar e passar quase todo o meu tempo livre treinando. Na maior parte das vezes eu até gosto de fazer parte dos treinamentos, mas isso combinado com detenção não era lá muito bom.

Olhei para a cama ao lado e suspirei, Lucas já havia se levantado e saído e nós mal havíamos nos falado ou nos entendido desde que voltei, por isso eu mal o via durante os dias. Sentei na cama resmungando, minha cabeça latejava, meu corpo doía, início de uma gripe. Levantei indo até a cômoda ao canto e pegando um comprimido, quem sabe faria algum efeito até a hora de ir para o treinamento, senão eu tinha certeza de que levaria uma surra de qualquer um.

Peguei algumas roupas na mala seguindo até o banheiro e não me importando se estava demorando ou não, quem sabe eu poderia perder um pouco do treinamento e dar uma enrolada. Me troquei e juntei os cabelos molhados num rabo de cavalo, peguei os tênis e antes de colocá-los escutei baterem à porta.

Andei descalça até lá e abri a porta. Alexia estava parada do lado de fora, deu um sorriso fraco e eu retribui. Nós haviamos nos conhecido durante a volta de Nova Iorque para o acampamento, mas Alexia, como a maioria das caçadoras de Artemis era mais reservada, calada e por mais que ela fosse amigável e que tivessem passado um tempo juntas durante a viagem, a garota não parecia o tipo que se socializava muito, mas eu bem poderia estar errada.

- Bom dia. - disse logo em seguida olhando em volta, quem sabe ela estava ali acompanhando alguém ou algo assim. Não vendo ninguém a olhei intrigada.
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Alexia Evan King Qui maio 31 2012, 09:40

Depois de tirar um sono prolongado no chalé de Ártemis e ter perdido a aula de arco e flecha com Quiron tive a impressão vaga que deveria falar com Natalie a filha de Hefesto, não e que gostasse da garota mais também não havia tantos motivos para odia-la quanto tinha dos garotos.

Meu sonho me fez ter uma rodada de verdade ou apenas ficção da minha cabeça, optei por acreditar que fosse mesmo verdade pelo menos uma vez na vida e principalmente agora que conhecia esse mundo.

Coloquei meu Short jeans preto com umas blusinha branca colada ao corpo e o meu velho all star quadriculado com canetinha preto logo após tomar um banho quente que havia feito minha pele formicar, o pente pareceu estar de mal humor comigo ou aquele sonho tão real havia feito meus cabelos um ninho de ratos mesmo.

Comecei a andar ate o chalé de Hefesto que não era tão longe do de Ártemis, alguns campistas pareciam treinar em frente aos seus chalés e outro conversar animadamente sobre tudo um pouco. Não demorou muito para chegar ao chalé de Natalie e eu ate fiquei chateada por ter sido tão rápido.

Bati na porta do chalé de Hefesto e não demorou muito ate a garota morena de traços femininos e jovem aparecer na porta descalça e parecer já ter acordado também, a garota pareceu analisar ao redor procurando por outras pessoas mais acho que era bem difícil para ela me imaginar sair sozinha por tanto tempo.

- Bom dia.-disse ela.

Deu uma risada fina que escapou sem querer.

-Não nenhum instrutor senhorita Natalie, vim conversar com você e algo serio!-eu respondi agora mais tensa com a situação.

Natalie me mandou entrar e eu fiz o mesmo, o chalé de Hefesto não era nada que eu fosse esperar tipo um monstro enorme cheio de gasolina mais o quarto parecia já não conter tantos irmãos e ser decorado com um estilo mais feminino também um toque mais doce e calmo de cores.

-Bonito quarto.-disse voltando meus olhos a ela, logo percebi que agora que já estava lá deveria contar a ela TUDO sem esconder nada.-Bem e melhor eu ir logo ao assunto assim e mais fácil e rápido para nos duas

Me sentei sobre um uma cama que parecia desocupada mais ainda sim arrumada, Natalie pareceu ficar um pouco preocupada mais não sabia se deveria acalma-la ou contar o assunto ate que respirei fundo enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha e começava a falar.

-Certo. Sabe Natalie e usou caçadora de Lady Ártemis- eu disse dando uma pausa e logo continuei ainda com a voz calma.- hoje de manhã eu tive um sonho e acho que na verdade não foi um sonho mais uma mensagem de minha Lady porque primeiramente eu nem sabia onde estava, segundo eu ainda estava de pijamas e descabelada...terceiro ela falou que eu deveria levar você para fora do acampamento para terem a palavra com a senhorita e quarto se você quiser vir comigo não deixarei que façam mal algum pra você eu juro!
Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Qui maio 31 2012, 15:20

- Não nenhum instrutor senhorita Natalie, vim conversar com você e algo serio. - a analisei alguns segundos e depois me afastei para abrir um pouco mais a porta e dar passagem para ela entrar.

- Entre. Vamos conversar aqui dentro. - Alexia entrou dando uma olhada pelo quarto, depois se sentou em uma das camas desocupadas parecendo pensar em como dizer o que queria. Eu me mantive de pé, perto de onde ela estava, começava a ficar tensa. Antes dessa manhã me encontrei apenas uma vez antes com Alexia, durante a volta ao acampamento e agora eu estava com a sensação de que o que ela havia vindo fazer aqui, o que havia vindo me dizer não era lá boa coisa.

- Certo. Sabe Natalie e usou caçadora de Lady Ártemis.. hoje de manhã eu tive um sonho e acho que na verdade não foi um sonho mais uma mensagem de minha Lady porque primeiramente eu nem sabia onde estava, segundo eu ainda estava de pijamas e descabelada...terceiro ela falou que eu deveria levar você para fora do acampamento para terem a palavra com a senhorita e quarto se você quiser vir comigo não deixarei que façam mal algum pra você eu juro! - eu a olhei procurando algum sinal de que aquilo era brincadeira, mas Alexia estava séria e serena demais para ser um tipo de piada ou qualquer coisa disse tipo.

- Você está de brincadeira certo? - ela me encarou sem nada dizer e eu a olhei incrédula. - Você está me dizendo que sonhou com a deusa Artemis e que ela quer falar comigo? - eu ri - desculpe, não é que não acredite, mas todos sabem que deuses não podem ter contato com semideuses e nós duas sabemos que alguns deles já esgotaram sua cota de contato com nós por muito tempo.

Comecei a andar pelo quarto tentando pensar sobre isso direito, acho que mais esperava que aquilo fosse mesmo uma brincadeira e dava um tempo para que Alexia pudesse me dizer isso, sem sucesso. Suspirei indo em direção a ela e sentando na cama ao lado.

- Ok. Supondo que isso seja mesmo verdade, como você vai me tirar daqui e pra onde você vai me levar se eu estou em detenção e qualquer um que nos ver sair vai nos delatar e não acho que conseguiremos chegar muito longe se isso acontecer. - Não conseguia pensar em nada que pudesse fazer com que a deusa quisesse falar comigo, isso era estranho, mas eu acreditava em Alexia, ela não me parecia capaz de mentir sobre qualquer coisa que seja e eu agora queria saber o que estava acontecendo.

- Tudo bem. Eu vou. Como vamos fazer?
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Alexia Evan King Qui maio 31 2012, 18:28

-Você está de brincadeira certo?Você está me dizendo que sonhou com a deusa Artemis e que ela quer falar comigo? Desculpe, não é que não acredite, mas todos sabem que deuses não podem ter contato com semideuses e nós duas sabemos que alguns deles já esgotaram sua cota de contato com nós por muito tempo.

-Bem em algo você esta certa Natalie os Deuses não podem falar com semideuses mais eu sou uma pequena parte que não conta porque sou caçadora...quando Ártemis precisa de mim essa regra dificilmente nos impede de se comunicar.-eu disse me levantando. -E enquanto Lady Ártemis vinha me buscar no acampamento para ir atrás de vocês em Nova York ela contou que um dia iria entrar em contanto comigo dessa forma estranha se fosse preciso.

Natalie finalmente pareceu ceder a minha palavra e seus olhos começaram a faiscar por algo mais, comecei a avaliar seu rosto enquanto esperava ela fazer a tal pergunta que mostraria sua defesa.

- Ok. Supondo que isso seja mesmo verdade, como você vai me tirar daqui e pra onde você vai me levar se eu estou em detenção e qualquer um que nos ver sair vai nos delatar e não acho que conseguiremos chegar muito longe se isso acontecer. -ela perguntou na defensiva.

Sorri e fui ate a porta do chalé de Hefesto logo abrindo a mesma, Natalie examinou uma caixa preta que eu havia retirado do lado de fora do chalé, sorri quase como questionando minha missão com Natalie quando entreguei a ela a caixa sobre suas mãos e dei espaço para a mesma.


- Tudo bem. Eu vou. Como vamos fazer?
-disse ela sem mexer na caixa ainda.

-Bem supondo que isso seja mesmo verdade e que você confiaria em mim e diria sim e que tudo ate agora estivesse dado certo eu sabia que havia uma barreira que deveríamos atravessar para sair do acampamento.... A primeira barreira são os dedos duros que poderíamos encontrar no caminho e pra isso eu trouxe uma peruca ruiva, um óculos escuro e um vestidinho xadrez pra você e bem... desculpe por ele ser colado e que e mais meu estilo!-eu disse enquanto ela abria a caixa e examinava a mesma e logo percebi que não fazia muito seu gênero de moda pela forma que seu rosto tomou.-espero que não fique curta...eu sei que você adoraria usar algo seu mais se vamos fazer isso não podemos dar bandeira quando passarmos pelo chalé de Atena!

Comecei a olhar pela janela para ter certeza que o movimento não era muito grande pelos campistas que não pareciam querer entrar em seus chalés e calarem a boca logo,avaliei a porta me perguntando se perceberiam nossa saída e logo comecei a caminhar de um lado para o outro quando avaliava meu plano e tentava explicar da melhor maneira possível como pretendia executa-lo.

-Bem pelo que fiquei sabendo vocês fugiram pela floresta, você sabe e decorou qual e o caminho que fizeram não e?-perguntei olhando para ela[color=peeviolet].- Vamos precisar dele para sairmos e pelo que vi do...quero dizer da cena, eles viram de carro e a nossa melhor forma de encontra-los sera na estrada! Não podemos correr o risco de sair pela porta do chalé porque seria obvio demais como escrever na testa "vamos fazer algo errado nos pare!", e também porque somos totalmente diferentes para estarmos andando juntas em publico o que seria mais perigoso ainda para essa missão se fossemos o centro das atenções alheias.-não olhei em seu rosto pois eu não me importava se havia ferido seu ego ou seu sentimentos.

Alexia Evan King
Alexia Evan King


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Natalie Dion Qui maio 31 2012, 21:37

Alexia seguiu até a porta do chalé voltando com uma caixa preta, me entregando.

- Bem supondo que isso seja mesmo verdade e que você confiaria em mim e diria sim e que tudo ate agora estivesse dado certo eu sabia que havia uma barreira que deveríamos atravessar para sair do acampamento.... A primeira barreira são os dedos duros que poderíamos encontrar no caminho e pra isso eu trouxe uma peruca ruiva, um óculos escuro e um vestidinho xadrez pra você e bem... desculpe por ele ser colado e que e mais meu estilo! - abri a caixa olhando os 'acessórios' dentro e fazendo uma careta, aquilo definitivamente não era meu estilo. Peguei o vestido nas mãos e tive certeza de que não me serviria de forma alguma, parecia pequeno demais para entrar em mim - espero que não fique curta...eu sei que você adoraria usar algo seu mais se vamos fazer isso não podemos dar bandeira quando passarmos pelo chalé de Atena! - eu assenti derrotada, bem que preferia usar algo meu ou algo mais 'discreto', mas já que aquilo era o que tinha, seria aquilo mesmo. -Bem pelo que fiquei sabendo vocês fugiram pela floresta, você sabe e decorou qual e o caminho que fizeram não e?

Coloquei o vestido na caixa novamente. - Sim, eu me lembro do caminho.

- Vamos precisar dele para sairmos e pelo que vi do...quero dizer da cena, eles viram de carro e a nossa melhor forma de encontra-los sera na estrada! Não podemos correr o risco de sair pela porta do chalé porque seria obvio demais como escrever na testa "vamos fazer algo errado nos pare!", e também porque somos totalmente diferentes para estarmos andando juntas em publico o que seria mais perigoso ainda para essa missão se fossemos o centro das atenções alheias. - dei de ombros, pegando a caixa novamente.

- Tudo bem, então devemos ir até a estrada. Nós saimos a noite, mas eu me lembro por onde passamos e sendo de dia, devemos chegar até lá mais rápido. Vou me trocar e resolvemos isso logo. - segui em direção ao banheiro fechando a porta e retirando as coisas da caixa. Eu achava que aquele vestido e aquela peruca atrairia mais atenção para nós do que se eu saísse dali como eu mesma, mas não adiantaria discutir agora e vai que por uma sorte mínima as pessoas não reparassem o quão horrível eu ficaria naqueles trajes. Coloquei o vestido, que não ficou tão curto quanto imaginava, afinal aquele deveria ser um vestido da Alexia ou ela arranjou algum do tamanho dela e como ela era mais alta do que eu, o vestido acabou ficando mais 'decente' se pode-se dizer assim. Coloquei a peruca e me virei pro espelho, rindo em seguida, estava estranha demais. Peguei os óculos e sai do banheiro indo até a cama e pegandp uma sandalia sem salto que estava embaixo da cama, já que teria que andar era melhor ir sem salto alto, o melhor seria tênis, mas com aquele vestido não ficaria nada bem.

- Estou pronta. Vamos? - parei ao seu lado colocando os óculos escuros e saindo.


ENCERRADO
Natalie Dion
Natalie Dion


Mensagens : 165
Data de inscrição : 29/06/2011
Localização : Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos