Chalé de Ártemis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Ártemis

Mensagem por Narrador em Qui Jun 23 2011, 14:03

Deusas da caça, filha de Zeus e Leto, irmã gêmea de Apolo. Representava a mais luminosa encarnação da pureza feminina. Eram-lhe oferecidos sacrifícios humanos em tempos antiquíssimos. Deusa da Lua, declinava-se, circundada por suas ninfas, vagar de dia pelos bosques à caça de feras, à noite, porém, com o seu pálido raio, mostrava o caminho aos viajores. Quando a Lua, escondida pelas nuvens, tornava-se ameaçadora e incutia medo nos homens, tomava o nome de Hécate.
~~ Artemis não possui filhos, é a deusa mais casta de todas. Seu chalé é ocupado por suas caçadoras, de vez em quando. ~~
Narrador

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Ártemis

Mensagem por Alexia Evan King em Qui Mar 01 2012, 17:40

Entrei no chalé de minha querida Deusa Ártemis, tudo lá era tão lindo como eu imaginava a entrada a fachada do chalé, era feita de prata, com desenhos de lua, arcos, e ursas caçando, entalhados a ouro. O chalé havia poucas janelas, contendo apenas seis, duas atrás que dava a vista para todo o acampamento e outras quatro nas laterais do chalé. Havia pequenos degraus até a porta do chalé, feitos de madeira, com ramos de árvores enroscados entre os degraus. A porta também era feita de madeira, com a cara de uma ursa, entalhada a prata na porta. De noite, o chalé brilhava como a luz da lua.

Quando andei mas um pouco vi o dormitório que havia 8 beliches no chalé, feitas de prata, o colchão era extremamente macio. Ao lado das camas, haviam criados mudos, feitos de madeira e mais ao fundo, havia uma porta, onde era o banheiro.

Me joguei sobre uma das camas disponíveis quase desmaiando sobre a cama macia como veludo, o sono iria me pegar de surpresa se continuasse deitada por isso me levantei e examinei o resto do quarto vendo que ao fundo da ultima parede continha uma pintura que representava a Deusa Ártemis, remexi em minha mente procurando por algum pintor mas esse era tão realista quanto Monaliza e a minha unica resposta e que este deveria ter sido pintada com a imagem das verdadeiras feições da Deusa.

-Obrigada minha Deusa!-eu lhe disse olhando ao retrato. -prometo ser fiel somente a ti.

Me virei e voltei para a minha cama retirando um pouco da roupa e colocando lhe dentro da comoda que havia entre uma beliche e outra, após terminar fui ate o banheiro e tomei um banho quente me enrolando na toalha e voltado para o quarto para me vestir. Após isso coloquei minha maquiagem e resolvi que iria ate o refeitório comer algo para depois voltar e dormir em minha nova cama abençoada por Ártemis.
Alexia Evan King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Mar 02 2012, 16:32

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 03 de Março e encerrando em 16 de Março.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia Evan King em Seg Set 19 2016, 18:15

O Chale cheirava a manhã fria, a nostalgia daquele chalé nunca acabou. Coloquei minha bolsa no chão, ser uma caçadora muitas vezes exigia treinar duro como nenhum outro campista no acampamento.
Ser abatido em combate não era uma opção, não para as caçadoras de Ártemis!
Podia sentir o suor fazer minha blusa colar, hoje havia sido um dia puxado. Diversos campistas pareciam tão animados com as comemorações natalinas que mal tinham tempo para treinar. As filhas de Deméter pareciam as mais animadas decorando as arvores de Natal, tentei ignorar isso mais era quase inútil como tentar ignorar os filhos de Hermes apanhando das Ninfas e outros seres da natureza por tentarem decorar suas arvores com meias fedidas e outras coisas nojentas.
Meu corpo parecia pesar uma tonelada, meu ombro doía, minhas pernas e braços pareciam prontos para descarregar como um celular com 1%, ah um celular... que não daria para ter o meu iphone de volta.
Peguei minha toalha e fui direto para o banheiro, apenas um banho quente poderia me ajudar nesse momento, a aguá quente me ajudou a relaxar, mais ainda sim o sonho de ontem não saia da minha cabeça, algo ruim provavelmente aconteceria nessas festividades.
"Por Ártemis, que eu esteja errada" -pedi baixinho, passando meus dedos nos fios de cabelo molhados.
Desliguei o chuveiro, a água quente fazia o banheiro parecer a nevoa. Não gostava da nevoa, não depois de tudo que havia passado para chegar ate ali.
Tinha que fazer algo para ocupar a mente, ficar sozinha no chalé de Ártemis não me traria boas lembranças.
Vesti um short preto velho, blusa do "Poneis de Festa 2015" e minha jaqueta de couro por cima e sai do chale. Ficar sozinha ali sem nenhuma resposta da Deusa estava me deixando doida.
Alexia Evan King

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: