Ficha de Drake Caller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Drake Caller

Mensagem por Drake Caller em Sab Mar 31 2012, 13:53

Dados do Player
Nome Completo: Didio Padial
Leu os livros de PJ? Sim
Já jogou RPG antes? Nao

Dados do Personagem
Nome completo: Drake Caller
Local de Nascimento: Nova York
Defeitos: Roubar as pessoas na Rua
Qualidades: Estrategia, Comando, Força e levar mensagens das pessoas alheias
Avatar: (Antes de posta-lo aqui, registra-lo na lista de Photoplayers) Drew Roy
Medos: Labirintos e Minotauros
Minha maior ambição: Ajudar em missões, Proteger o acampamento e servir aos Deuses
Pai/Mãe Olimpiano: Hermes

História do Personagem: (Escreva sobre o seu nascimento, infância, como descobriu que era um semideus, quem é o seu Pai/Mãe do Olimpo, e chegada ao acampamento. Pode-se citar aventuras, amigos e outros. Mínimo 15 linhas.) Meu nascimento foi quando minha mãe Linda sentiu fortes dores, minha mãe sabia quem eu era, oque eu poderia enfrentar e que meu destino poderia ser trágico. Ela era super protetor, na minha infância, não deixava eu brincar com as outras crianças, tinha muita dificuldade para ler, quando doente ela me dava uma especie de néctar que me curava em instantes. Ninguem na minha humilde escola gostava de mim, nem os professores, adorava roubar caneta deles. Um dia em uma excursão com a escola, fui em uma montanha-russa, estava sentado ao meu lado uma pessoa qualquer, quando notei que meu fecho de segurança pessoa estava aberto e eu estava prestes a voar, arranquei a trava do mero mortal ao meu lado e coloquei no lugar do meu fecho, nao deu muito certo, eu e a pessoa voamos no ar, quando caindo em queda livre um estranho cavalo com asas, me resgatou me colocou em segurança no chão e partiu, a pessoa infelizmente morreu, parecia que ninguem tinha visto o cavalo, achei estranho, mas alguma força maior me fez fugir do parque e entrar mata a dentro sem destino. Enfrentei diversos monstros, quando cansado e sem rumo me apareceu um touro metade humano, que me pegou em cheio da barriga, sangrava muito, quando eu menino metade bode pegou sua flauta estranha e começou a tocar uma musica mais estranha ainda, de repente galhos brotaram do chão que prederam a criatura, que quando fraca se transformou em pó. Percebi que aquele menino me deu um pouco daquele néctar que minha mãe costumava me dar, cambaleei, e só acordei na frente deitado em uma cama/maca onde estava recebendo cuidados do garoto que a pouco tempo me salvara e de mais alguns jovens com trajes de batalha grega. Fiquei no acampamento durante 1 ano, foi o tempo que levei para entender quem eu era, quem me enfrentara, quem me salvara e quem era eles. Com 11 anos meu pai me reclamou.
Drake Caller

Ver perfil do usuário

Re: Ficha de Drake Caller

Mensagem por Aprovador em Ter Abr 17 2012, 12:48

APROVADO!
Drake Caller
Filho de Hermes, 15 anos.
Seja bem-vindo ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.
Aprovador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Abr 17 2012, 12:50

Bem Vindo Drakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....
*------*
tente não me roubar na outra conta!
Sammi Scarllat

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabella Summers em Sex Abr 20 2012, 17:14

Bem vindo ^^
Annabella Summers

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gween Shoewndors em Qui Abr 26 2012, 14:25

Seja bem-vindo