Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olivia Longhini da Silva

3 participantes

Ir para baixo

Olivia Longhini da Silva Empty Olivia Longhini da Silva

Mensagem por Ana Beatriz Dom Mar 11 2012, 20:34

Dados do Player
Nome:Ana Beatriz Silva.
Idade:11 anos.
Leu os livros de PJ?Sim
Já jogou RPG?Não.

Dados do Personagem
Nome completo:Olivia Longhini da Silva.
Idade:11 anos.
Local de nascimento:Nova York.
Defeitos:Um pouco maluca,não é vaidosa,ansiosa,desesperada.
Qualidades:Bonita,meiga,penstiva,sonhadora,tem a imaginação fértil.
Medos:Perder minha familia.
Minha maior ambição:Formar uma familia.
Pai/Mãe Olimpiana:Deméter.
História do personagem:
Era aula do Manoel,metade da sala dormia,a outra metade(inclusive eu)estava quase dormindo,de repente meu sono sumiu,e foi rapidamente substistudo por uma enlouquecedoura vontade de ir no banheiro.Pedi ao profeeser para ir,que como imaginava ignorou meu pedido,então ele virou de costas e saí correndo para o banheiro.
De repente algo estranho aconteceu,estava menstrundo pela primeira vez.Fiquei desesperada,meu instinto foi chorar de repente uma voz feminina porém muito mais velha me disse na cabeça"Pare com isso,peça ajuda".Não sei por qual motivo aceitei aidéia e comecei a berrar por ajuda,de repente uma faxineira passou e perguntou o que estava acontecendo.
Expliquei tudo então,ela riu tirou um absorvente de sua bolsa e me ensinou a usar.Voltei para aula intrigada dmais,até mesmo para dormir na aula do Manoel.Então antes que ele me desse uma bronca o sinal tocou,santo sinal!A aula acabou e fui para minha casa.
Contei tudo a minha madastra já que ela era a "mulher da casa".No meio ela me interromeupara falar que se fosse mais vaidosa isso teria sido muito mais fácil.Apesar de não entender como a vaidade poderia ajudar,ignorei o comentário e continuei falando.Quando cheguei na parte da voz,e perguntei o que tinha acontecido,imediatamente chamou meu pai.
Não entendia como ele podia ajudar,mas tudo bem.Então ele me explicou após anos perguntando,porque tinhamos mudado de Nova York para São Pulo.Ele disse que certo dia amanheceu e disse que me encontrou ao lao de uma carta escrita por minha mãe.Ele dizia que era uma deusa e teria que nos deixar.E provavelmente a voz que escutara era dela.
Questionei qual deusa era,ele me explicou que ela não falava o nome na carta e que me levaria a um acampamento onde ficaria segura.Voamos para Nova York ele me levou ao acampamento meio-sangue e la me deixou.Após vários dias lá,eu já adorava aquele lugar(espeialmente a floresta).
Então certo dia amanheci,e todos os filhos de Hermes olhavam para minha cabeça.Achei que meu cabelo devia estar um pesadelo.Então vi um holograma de árvore sobre minha cabça.Chamaram Quíron e ele explicou,Deméter tinha me reclamado.Eu era filha de Deméter.




Ana Beatriz
Ana Beatriz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 23
Localização : Santo André-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Olivia Longhini da Silva Empty Re: Olivia Longhini da Silva

Mensagem por Aprovador Qui Mar 15 2012, 13:20

APROVADA!
Olivia Longhini da Silva
Filha de Deméter, 11 anos.
Seja bem-vindo ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.

Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Olivia Longhini da Silva Empty Re: Olivia Longhini da Silva

Mensagem por Sammi Scarllat Qui Mar 15 2012, 13:25

seja bem vinda
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat


Mensagens : 387
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Olivia Longhini da Silva Empty Re: Olivia Longhini da Silva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos