Chalé de Apolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Apolo

Mensagem por Narrador em Qui Jun 23 2011, 14:03

Filho de Zeus e de Leto, também chamado Febo, irmão gêmeo de Ártemis, nasceu às fraldas do monte Cinto, na ilha de Delos. É o deus radiante, o deus da luz benéfica. A lenda mostra-nos Apolo, ainda garoto, combatendo contra o gigante Títio e matando-o, e contra a serpente Píton, monstro saído da terra, que assolava os campos, matando-a também. Apolo é porém, também concebido como divindade maléfica, executora de vinganças. Em contraposição, como dá a morte, dá também a vida: é médico, deus da saúde, amigo da juventude bela e forte. É o inventor da adivinhação, da música e da poesia, condutor das Musas, afasta as desventuras e protege os rebanhos.

Monitor:
Narrador

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Ter Jul 26 2011, 14:58

Fui caminhando até chegar na frente do chalé que era "meu". Quando eu levantei os olhos para olhar melhor para o chalé, quase fiquei cego. A cor dourada fortíssima me impressionou, e tive que esperar um pouco para me acostumar. Na porta havia um número 7 de latão. Dei um sorrisinho. "Pelo menos meu pai tem estilo!" Pensei, encostando a mão na maçaneta dourada e abrindo a porta.
Por dentro era muito mais legal que por fora. As paredes tinham notas musicais na parede, que pareciam dar a volta no chalé. Fui até uma cama vazia e arrumada e coloquei minha bagagem encima. Comecei a avaliar o quarto e encontrei um violão dourado, com cordas de aço, pendurado num gancho de bronze com uma corda. Tirei o violão de lá e dedilhei as cordas. Elas estavam completamente afinadas, soltando um som puro. Dei um sorriso e voltei para a minha cama, sentando e se preparando para tocar uma música. Então notei que algo faltava. Faltava alguém para tocar comigo. Pensando bem, não tinha achado nenhum filho de Apolo no acampamento. Por um momento isso me desanimou e sem querer, me vi tocando uma música que nem eu conhecia. A música me fortalecia por algum motivo.
Isso me animava...
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Dom Jul 31 2011, 17:33

Voltei para o chalé e coloquei o violão de volta ao seu lugar de origem. Depois de passear tanto comigo, ele ainda estava reluzente como eu o encontrara. Estranho, mas legal. Fui até a minha cama e abri uma gaveta ao lado da mesma, pegando outra roupa. Olhei para o meu malão ainda aberto no chão. Achei que ele estava vazio, mas no fundo ainda havia uma coisa. Apenas uma foto num retrato. Uma foto de uma mulher loira, com cabelo ondulado, olhos castanhos como o meu, uma mulher sensual, segurando um bebê. Minha mãe. Deu um sorriso e deixei o retrato em cima da gaveta. Fui até o banheiro imenso do meu chalé, onde havia toalhas douradas com o Nome escrito em vermelho: "Apolo". Fechei a porta do meu chalé e tomei banho.

Depois de banhado, arrumei minha cama. Estava escurecendo ainda, porém estava cansado. Deitei na cama e adormeci rapidamente, um sono sem sonhos. Apenas um glorioso cochilo, sem ninguém para me perturbar.
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Seg Ago 01 2011, 19:32

Acordei mais ou menos á meia noite. Estava tudo escuro, o barulho de grilos vindo lá de fora. Era proibido, mas era meu primeiro dia lá. Levantei, coloquei uma jaqueta preta e saí do chalé, ficando na porta.
Estava anormalmente silencioso e vazio lá fora. Será que era sempre assim de noite? Não via Alice, ou Natalie com Gabe, nem Isabella, apesar de já a ter visto só uma vez. Lembrei-me que Quíron havia dito que algum tipo de monstro comeria os semi-deuses que saíssem depois do toque de recolher. Não via ninguém. O coração foi acelerando enquanto eu abria um sorriso largo. Gostava de perigo. Voltei, coloquei um tênis, e travei um momento. Não tinha armas para me defender caso algum monstro tentasse a sorte, e duvidava que meu pai fosse me ajudar duas vezes.
Já sei aonde eu vou hoje. Pensei, saindo do chalé e olhando para os lados cautelosamente. Não via ninguém. Saí correndo pelo morro, com destino definido. Iria pegar uma espada.

ENCERRADO
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Seg Ago 01 2011, 19:45

Abri uma das minhas gavetas. A espada não encaixou. Olhei para cima desesperado. Olhei para a cama logo depois, levantei o colchão e coloquei a espada lá embaixo, depois tirei o sapato sem desamarrar mesmo e me joguei na cama, o coração disparado.
Dei outro sorriso. Agora podia dormir seguro. Se algum monstro tentasse a sorte, deceparia-o como fiz com o ciclope. Dormi um pouco depois dos barulhos do lado da janela do meu quarto pararem.

ENCERRADO
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Sex Ago 05 2011, 20:31

Acordei. O sol batia no chão ao meu lado. Tinha dormido mal por causa da espada embaixo do colchão. Passei a mão na minha costa, onde estava doendo muito, e fui até o banheiro. Meu cabelo, que costumava ter só a frente levantada, como um topete, estava bagunçado. Fiz tudo o que pude para melhorar minha aparência, passei gel no meu cabelo e me olhei de novo. Estava bem melhor. Fui até a minha cama, me troquei ali mesmo e sai do chalé. Um ou outro campista estava lá fora. Pensei bastante e decidi que iria para o refeitório, depois treinaria e depois descansaria.
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Electra Rose O'Connor em Sex Nov 18 2011, 11:48

Acordei com os raios do sol batendo em meu rosto, entreabri meus olhos sonolenta.
É parece que vai ser um longo dia.- pensei suspirando enquanto jogava a coberta de cima de minhas pernas e sentando-me na cama.
Esse era o meu segundo dia no acampamento desde que chegara, ainda não tinha feito amigos então obviamente me sentia sozinha.
Balancei minha cabeça tentando tirar aqueles pensamentos da minha cabeça.
Não era hora de ter ataque de solidão, tinha muita coisa para fazer.
Como por exemplo: treinar. Suspirei de novo. Treinar era no mínimo chato. Mas era preciso, a não ser claro que eu quisesse morrer em um ataque qualquer de um monstro enviado por qualquer outro Deus que odeia meu pai.
Ah! E quanto a meu pai, era uma história até estranha. Quero dizer, não ter pai tudo bem mas descobrir de uma hora para outra que seu pai é Apolo, não é algo se pode aceitar facilmente.
Peguei uma muda de roupa qualquer para vestir, iria ficar suja de terra de qualquer maneira.
Se minha avó estivesse aqui provavelmente iria me dar uma bela bronca pela falta de cuidado ao escolher minha roupa, ela sempre diz "Feia tudo bem, mas mal vestida nunca".
Ri com a lembrança, lembrar de minha avó ainda doia especialmente por essa falta de notícia. Não sabia até hoje se ela estava bem ou não, o que era realmente uma droga.
É melhor eu ir logo antes que alguém venha me chamar.
Electra Rose O'Connor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Seg Jan 09 2012, 21:45

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 10 de Janeiro e encerrando em 31 de Janeiro.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Qui Jan 26 2012, 16:37

Acordei e olhei para a janela logo ao lado instintivamente. O sol batia nos meus pés, então já devia estar bem de tarde, e isso era por que eu tinha ido dormir tarde ontem. Simplesmente não conseguia dormir, e isso me deixava muito nervoso. Me levantei e fui direto para o banheiro. Depois de escovar os dentes e, claro, arrumar o cabelo, troquei de roupa e fui até a porta do chalé.
Eu via alguns campistas já treinando, a praia vazia. Respirei bem fundo e fechei a porta. Pensava em, como alguns anos atrás, eu me sentia um completo babaca qualquer e, agora, era tratado como filho de um Deus. Soltei um sorriso enquanto ia buscar alguma arma para treinar.

~~ CONTINUA NA PRAIA ~~
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Sex Jan 27 2012, 16:28

Entrei no meu chalé sem ao menos olhar para os lados e me joguei na cama, ofegante. Nunca tinha sentido isso por alguém, e cada vez mais ficava mais forte. Não conseguia parar de pensar na Maggie, parecia que para todo lugar que eu olhava eu a via. Respirei bem fundo e comecei a me trocar, ainda pensando nela. coloquei uma roupa bem bonita e fui até o banheiro, me olhando no espelho.
- Calma... Muita calma, Leo...
Mas a calma não vinha. Parecia que eu sentia o perfume natural dela em mim. joguei um pouco de água no meu cabelo para ficar mais fácil de arrumar e me dirigi para a entrada do chalé. Quando estava já na porta, parei e me virei. Olhei para o meu violão embaixo da cama e me lembrei que ela gostava de violão e queria aprender.
- Ok então.
Peguei meu violão embaixo da cama, testei as cordas para ver se estavam afinadas, mas como sempre estavam perfeitas. Dei um sorriso enquanto saia do chalé e respirava o ar bem fundo. Eu gostava mesmo dela.
Comecei a andar em direção a praia.

~~ CONTINUA NA PRAIA ~~
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Ter Jan 31 2012, 21:32

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 01 de Fevereiro e encerrando em 15 de Fevereiro.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Sab Mar 03 2012, 15:09

Leonardo acordou com o sol batendo no seu rosto mais uma vez. Virou a cabeça para o outro lado e abriu os olhos bem devagar. Pensava seriamente em criar uma cortina, por que sempre acordava se sentindo um churrasco humano. Fui até o banheiro e lavei o rosto com a água ultra gelada que saia daquela torneira. Depois de escovar os dentes e trocar de roupa, olhei para o convite que estava encima da mesa de cabeceira ao lado da minha cama. O monitor do chalé de Apolo (que eu sempre esquecia o nome) tinha falado que teria uma festa grega no acampamento, falou mais algumas coisas e entregaram um convite, o papel muito branco com os dizeres em dourado que, traduzindo do grego antigo, dizia quando e onde seria a festa e o tipo de roupa. Teria que ir com o tipo de roupa que eu mais odiava: Roupa de gala.
A roupa já estava separada na minha gaveta. Não sabia por que motivos eu sempre tinha uma comigo, talvez por intuição, ou eu gostava de guardar coisas inúteis, mas eu tinha encontrado a roupa na mala que eu havia trazido.
Apenas uma coisa me deixava feliz sobre essa festa: Mais uma oportunidade de estar perto de Maggie sem ninguém gritar com a gente.
Eu havia pensado muito sobre o episódio na praia, e eu realmente gostava dela. Só de pensar nela o coração disparava, sentia uma contração esquisita no estômago. Só tinha que saber se ela gostava de mim também.
Parando de pensar na vida, coloquei o tênis e fui até a porta do meu chalé, a abrindo. O dia parecia estar como sempre: Um tédio. Me sentei em um degrau na frente do chalé, olhando para o acampamento.

- Algo me diz que alguma coisa vai acontecer nessa festa... - Falei para mim mesmo.
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sex Abr 20 2012, 16:49

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 20 de Abril e encerrando em 30 de Abril.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por G.Castellan em Seg Jul 23 2012, 09:50

Quando cheguei aqui no acampamento comecei a olhar todos os lugares que tinha no acampamento, peguei uma arma, como de costume sempre gostei de ter um arco e flecha e uma faca para me proteger. Depois de tudo isso fui até meu chalé para ver qual seria minha cama, me joguei na que estava mais perto e que não tinha ninguém, deixei meu arco e flecha pendurados em um prego solto, arrumei minhas roupas e deixei minha faca embaixo do travesseiro, fui dormir.

DIA 01
G.Castellan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Seg Jul 23 2012, 17:36

Por favor vamos manter a ordem nesse local, sua ficha ainda não foi aprovada, você não poderá postar enquanto a mesma não for aceita. Obrigada pela compreensão.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qui Nov 01 2012, 11:17

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 01 de novembro e encerrando em 30 de Novembro.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Ter Nov 06 2012, 14:09

Pelo que lhe pareceu a milésima vez, o garoto se olhou no espelho, se olhando como se fosse um estranho. Na verdade era estranho como aquela fantasia estúpida servia perfeitamente nele... Uma fantasia de um dos personagens que ele mais gostava nos cinemas quando era criança, Van Helsing. Ele sempre tinha gostado de tudo que se relacionasse a vampiros e lobisomens, mais diretamente quando se tratava em coisas que matavam os mesmos. Se vestir de Van Helsing era realmente uma coisa estúpida, mas não tinha outra opção de fantasia, além de não ter mais uma reputação a zelar. "Ainda bem que ficou legal em mim..." Pensou, ajeitando o chapéu de modo a cobrir seus olhos. Deu um sorriso olhando como ele parecia tenso, quase sem emoção nenhuma.. "É como está meu humor hoje". Ele saiu do banheiro e olhou o chalé vazio, ainda desejando que James pelo menos aparecesse mais vezes no chalé. Ele se sentia totalmente sozinho ali.

Quando ele havia voltado do treino naquele dia, a frustração tomou conta do garoto. Como conclusão, o mesmo jogou o violão que tinha ganhado da mãe e era seu companheiro desde que chegara no acampamento do outro lado do quarto. O violão em si não tinha quebrado por conta de ser tão resistente e feito de uma boa madeira, mas tinha desafinado todas as cordas. Só não o jogou pela janela por que não queria nenhum barulho muito alto. Ele passou o dia inteiro afinando o violão antes de colocar uma fantasia e, graças ao seu ouvido musical perfeito, ele sabia que o mesmo estava completa e perfeitamente afinado, pronto para qualquer música ser tocada nele.

O garoto se sentou na cama, passando a mão no violão.
- Foi mal cara... Preciso aprender a me controlar.

Ele passou o dedo indicador pelas cordas, tocando cada uma delas antes de respirar fundo e sair do chalé. O sol ainda brilhava um pouco enquanto se punha, dando espaço para a noite. Um ou outro campista andava por aí, tentando provavelmente arranjar alguma peça de roupa para a fantasia. O garoto fechou a porta do chalé e se sentou na escada de frente, abaixando o chapéu para que ninguém pudesse ver para onde ele olhava, dando um sorriso sem felicidade. "Essa fantasia vale a pena mesmo..." Pensou, enquanto observava o lugar antes do sol se pôr.

~ENCERRADO~

Spoiler:
Off: Descartem o cara ae, considerem a roupa u.ú
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Sab Dez 22 2012, 11:00

TURNO ENCERRADO!

Novo turno iniciando-se dia 22 de dezembro e encerrando em 31 Janeiro.
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leonardo Vincenzo em Qua Jan 02 2013, 20:41

Acordei no meio da noite, sem motivo nenhum. Apenas abri os olhos, olhando para o teto do chalé. No dia da festa tinha rodado quase a floresta inteira e não tinha achado a Maggie. Mesmo assim, depois que parei de procurá-la e decidi voltar para o chalé, eu não me sentia tão... vazio. Era estranho, parecia que não importava mais estar ou não estar com ela. Na verdade não queria estar com ninguém por algum tempo. Afinal, meu irmão andava "ocupado" demais para parar e falar comigo, e o único amigo que eu tinha feito por ali, Gabriel, tinha sumido de um jeito estranho. Não tinha mais ninguém naquele chalé, naquele acampamento, que eu podia conversar.

Suspirei enquanto me levantava da cama. Tirei minhas roupas de dormir e coloquei a combinação de roupas que eu mais gostava: Calça jeans, camiseta preta, minha jaqueta de couro preta, e só não coloquei meu sapato preto por que ficaria muito estranho andar de sapato sem sair de casa. Comecei a andar pelo chalé, olhando as camas vazias. Estava indo na direção do banheiro quando notei pela primeira vez uma portinha ao lado. Na verdade estava mais para um alçapão. Curioso, fui até a porta e agachei para ver. A madeira parecia bastante velha, empoeirada. Passei a mão na madeira a limpando e vi, no meio da madeira, um símbolo. Parecia um sol com outro símbolo estranho no meio dele. Mais embaixo vi uma corrente, que eu puxei, abrindo o alçapão e revelando uma escadaria.

- Mas ainda tem outro andar? - Sussurrei, olhando para trás para ver se, de repente, algum deus ou demônio das sombras não teria se libertado. Mas tudo estava quieto ainda. Respirei fundo e fui descendo as escadas.

Não tinha nenhuma luz ou tocha ali, mas mesmo assim algo iluminava o caminho. Quase uma luz mística. Um cheiro de coisa queimada vinha do fim do túnel, onde uma luz intensa parecia vir. Aumentei a velocidade do passo até o fim da escada e entrei no aposento.

Tive que cobrir os olhos por causa da mudança súbita de luz, e depois fui tirando a mão da frente devagar. Então finalmente eu vi o que tinha na sala.

A sala devia ser do tamanho do próprio chalé, com tochas nas paredes, mas não era isso que me deixou boquiaberto. Espalhados por toda a sala estavam vários instrumentos musicais. Gaita, trombones, violão, guitarra, bateria, piano, e até instrumentos que ele nunca tinha visto. O mais espetacular era a forma deles, perfeita. Com cuidado me aproximei da guitarra e passei o dedo por uma das cordas. O som poderoso da guitarra saiu por toda a sala, mesmo sem um amplificador ligado, porém a guitarra estava afinada... Na verdade era a guitarra mais afinada que eu já tinha visto na vida. Tirei a guitarra do tripé em que ela estava e encostei na parede. Uma palheta estava no meio das cordas. Peguei a palheta e comecei a tocar a guitarra. O som era simplesmente espetacular. Continuei tocando ali, todas as músicas de rock e metal que eu conhecia...

Depois do que pareceram horas, saí do aposento com uma dor no coração, subindo a escadaria com cuidado. Depois de chegar no alçapão, fechei ele e fiquei olhando para a madeira. "Finalmente alguma coisa boa nesse chalé inútil..." Pensei, enquanto me deitava de novo. O sol já estava nascendo, mas mesmo assim eu queria dormir mais um pouco. Afinal, não tinha nada para fazer, nenhuma tarefa para terminar. Ninguém para esperar.

~ENCERRADO~
Leonardo Vincenzo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador em Qua Nov 12 2014, 22:20

TURNO ENCERRADO!
Narrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo