Semideuses RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP]Cherry Heartheron

3 participantes

Ir para baixo

[FP]Cherry Heartheron Empty [FP]Cherry Heartheron

Mensagem por Cherry Heartheron Sáb Mar 31 2012, 14:10

Dados do Player
Nome Completo:Verônica.
Idade: 16 anos.
Email:via MP.
Estado: SP.
Leu os livros de PJ? Sim.
Dados do Personagem
Nome completo:Cherry Heartheron.
Idade: 17 anos.
Local de Nascimento: Tenesse,EUA.
Personalidade (Defeitos e Qualidades):
Leal aos seus (embora nem tanto assim),Cherry é obstinada,educada, gentil e até mesmo simpática, podendo parecer uma pessoa normal, o que causa confusão aos novatos mas não se engane, ela definitivamente tem alguma coisa da mamãe. Cherry pode ser a melhor aliada ou a pior inimiga, só depende de você escolher de qual lado deseja estar.
Avatar: Demi Lovato.
Medos: Cherry possui uma infinidade de medos,como qualquer pessoa normal. Ela não suporta fantasmas – embora nunca os veja – e possui pânico de Harpias,luzes ofuscantes e locais fechados.Têm um certo receio de decepcionar as pessoas por conta de suas crises de personalidade,assim como a compulsão que há no quesito de ‘pegar coisas emprestadas para nunca mais devolvê-las' e seu problema daltônico. Porém, o maior medo existente nela - que ultrapassa até mesmo suas angústias mais comuns – é falhar como filha da Senhora das Magias.
Minha maior ambição: Honrar sua mãe.
Pai/Mãe Olimpiano:Hécate.
História do Personagem:Cherry Heartheron nasceu no Tenesse,há exatos dezessete anos atrás. Desde cedo, teve tudo o que desejava de seu pai. A atitude de Arthur Heartheron de manter total atenção e dedicação direcionadas à garota foi considerado normal,até porque Cherry não teve irmãos e sua única companhia se resumia aos presentes e mimos que ganhava de seu progenitor.Entretanto,ela sabia que essa era um forma que seu pai achara para dar fim sobre quem era a mãe de Cherry ou onde ela estava. Quando seu pai morreu em um misterioso acidente de carro em New Orleans, a morena de expressivos olhos escuros teve somente a base materna quando foi adotada por Maria Jones ,indo morar com a mesma em Nova York.
Apesar da aparência delicada,a garota que costantemente usava os furtos para conseguir seus objetos de consumo, acabou por se envolver no mundo ilícito. Seus avós maternos - Gênova e Arthur Jones- preocupavam-se com o sumiço dela,ainda mais quando os desaparecimentos começaram.
No momento em que sua mãe adotiva veio a falecer, os problemas se intensificaram e, a mando de seus avós, ela foi internada em clínicas psiquiátricas. Conseguiu fugir de todas,exceto pela sua última fuga que não foi bem planejada quanto ela pensara.

"O por do sol estendia-se sobre Nova York,colorindo o céu em tons alaranjados. Uma garota caminhava pela cidade, cobrindo seu rosto com um capuz escuro, deixando apenas seus longos cabelos escuros à mostra. Com alguns trocados nos bolsos,a garota entrou em uma cafeteria,pedindo apenas um expresso para viagem. Ao fundo, o Central Park iluminava-se com as luzes da Grande Apple. Cherry surpreendeu-se ao notar que já se encontrava ali, em um de seus lugares preferidos. Após ser atendida,ela deixou algumas notas no balção,saindo do estabelecimento. Imaginou como seria no dia seguinte, quando precisaria roubar para conseguir o que queria. Um sorriso apareceu em seus lábios ao pensar na idéia. Embora fosse uma atitude perigosa, ela gostava da adrenalina que os furtos proporcionavam.
Sua linha de pensamentos fora quebrada quando ela notou algo no instante em que passava por uma viela. Seu primeiro instinto foi correr, sair dali enquanto sentia que algo estava fora do comum. Ignorando pela primeira vez aquele pensamento, ela jogou o copo de café no lixo e passou a rumar tranquilamente na direção da pequena rua sem saída. Foi quando sentiu mãos a agarrando no meio da escuridão. Ela queria gritar mas foi silenciada quando sentiu um algo sendo pressionado fortemente contra suas narinas. Seu corpo foi ficando pesado e a morena fechou os olhos contra sua vontade,parando de se debater ao ver-se em situação igual a quando estava a viver em clínicas psiquiátricas. (...) Ela acordou em um lugar desconhecido. Luzes ofuscavam sua visão e descobrir onde estava tornou-se mais difícil. Novamente, Cherry pensou em gritar,contudo, seu corpo ainda estava sobre o efeito do éter. Um grito foi abafado quando sentiu algo perfurar em seu braço.Sua pele passou a formigar,seguida de dores em várias partes de seu corpo.
O que quer que tivesse tomado,estava fazendo efeito. A garota tentou soltar-se do que a prendia, achar um modo de escapar dali porém quanto mais se movimentava,mais a dor ficava insuportável.Por fim,quando o ápice da dor chegou ao seu limite,ela não teve mais forças para continuar acordada,lutando. Seus olhos fecharam-se e o corpo cessou os movimentos."

As luzes e formas apareceram em um rompante, causando uma sensação de mal-estar na garota. Por um momento,temeu que ainda estivesse presa sob as luzes fortes. Porém,notou que o ambiente era diferente. O lugar era iluminado harmoniosamente, de modo que as luzes refetissem os objetos e pessoas que ali estavam. Por mais que sua vista estivesse um pouco turva e o efeito dopante não estivesse passando por completo, ela suspirou. A última coisa que se lembrava, porém, era do som de cascos raspando o chão frio enquanto uma voz dizia para ela correr o mais rápido que podia pois estavam sendo perseguidos. Aquele fora o primeiro sinal de que as coisas estavam indo de mal a pior no instante que a garota despertava do efeito do éter. Por fim, ela rezava para que as imagens permanecessem borradas todas as vezes em que tentava recordar o que de fato ocorrera.
Uma silhueta escura e borrada apareceu diante de seus olhos. A voz melodiosa quebrou o silêncio que ali se instalara,aparentemente feliz pela semideusa chegar viva e inteira.
-Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue.


Última edição por Cherry Heartheron em Qua Abr 04 2012, 17:09, editado 1 vez(es)
Cherry Heartheron
Cherry Heartheron


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Cherry Heartheron Empty Re: [FP]Cherry Heartheron

Mensagem por Aprovador Ter Abr 03 2012, 12:41

APROVADA!
Cherry Heartheron
Filha de Hécalte, 17 anos
Seja bem-vindo ao Semideuses RPG, suas ações já estão liberadas.
Aprovador
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Cherry Heartheron Empty Re: [FP]Cherry Heartheron

Mensagem por Artemis Ter Abr 03 2012, 12:46

Bem vinda Cherry!

Não se esqueça de registrar seu photoplayer
Artemis
Artemis


Mensagens : 114
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : por aí..

Ir para o topo Ir para baixo

[FP]Cherry Heartheron Empty Re: [FP]Cherry Heartheron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos