Ficha de Scarlet Pears

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Scarlet Pears

Mensagem por Scarlet Pears em Sex Mar 09 2012, 21:19

Dados do Player

Nome Completo: Ana Carolina B.
Idade: 12
Leu os livros de PJ? Sim
Já jogou RPG antes? Vários

Dados do Personagem

Nome completo: Scarlet Pears
Idade: 14
Local de Nascimento: Los Angeles
Defeitos: se irrita facil, vingativa, adora confusão.
Qualidades: meiga, maluca, fiel, amiga, alegre.
Avatar: ainda a decidir
Medos: da perda
Minha maior ambição: ser feliz
Pai/Mãe Olimpiano: Hecate
História do Personagem:

Scarlet Pears nasceu em Los Angeles, perdera os pais muito cedo e fora mandada para um orfanato, aos 7 anos de idade fugiu do orfanato, pois via monstro, afirmava que eles a seguiam, porém ninguem acreditava nela. Scarlet passou a maior parte da infancia fugindo dos monstro, se escondendo, passando fome e frio.
Aos 13 anos, beirando os 14, Scarlet foi "sequestrada" por ciclopes, ela desmaia até chegar um local, quando acorda vê-se amarrada, com a visão um pouco embassada e uma dor de cabeça dos infernos, mas ela sacode a cabeça e deixa isso de lado, olha ao redor e tentar saber onde está, o local parecia uma oficina, velha, com carros enferrujados, ferramentas espalhadas mas ainda sim uma oficina...
Ela olha paras mãos e resmunga, seus pulsos estavam presos, olha para os pés e vê que estão no mesmo estado, olha para trás e percebe que se encontra proxima a uma parede, se encosta nela pra pegar apoio e com os dedos livres dessamarra os pés, em seguida depois de meia hora de esforço conssegue desamarrar as mãos, ouve algumas vozes e vê que os "sequestradores" haviam chegado.
Ela levanta e se esconde debaixo de um dos carros, os ciclopes ao passarem por ela percebem que a garota sumira, remungam algo como "Argh! aquela meiosangue fugiu! Culpa sua seu Idiota, era pra você ter ficado aqui!" Scar esboça um sorriso e depois ela observa que algo caíraq no chão, parecia percebe que os "sequestradores" haviam encontrado outra vítima, e percebe que o objeto era uma faca feita de um material muito diferente, parecia ouro, mas era de um tipo melhor...
Ela pega a faca e observa os ciclopes, um deles diz:
- Você, seu Idiota! Você fica aqui, nós vamos pegar mais meiosangues, e lenha pra queima-los.
Scar estremece ao ouvir isso, eles comiam pessoas, PESSOAS!, ela olha eles saindo, conta até 50, esperando eles estarem longe, quanto ao ciclope ele cochila (n/a: PREGUIÇOSO ¬¬).
Scar sai debaixo do carro, pronta para ir embora, porém olha o garoto e pensa "Argh! não posso deixar ele aqui..."Chega perto dele "melhor eu não me arrepender..." pensava enquanto andava, ao se aproximar tocou no garoto, ele ainda estava vivo, em seguida diz no ouvido dele, "Hey! Acorda! Mas fica calado, tem uns monstro aki!" o garoto abre os olhos, porém ainda inconsciente, ela cutuca ele um pouco e ele acorda, levanta e a olha com cara de interrogação, e ela sorri e diz com um movimento com a mão (Vem comigo, e fica calado!).
Eles andam, porem escutam um rugido ou algo como alguém se despertando, ela arregala os olhos e se vira, vê o ciclope acordando e diz "ferro" o ciclope olha na direção que estava o garoto e vê que ele não estava mais lá, ele da um rugido de furia, e se vira na direção das crianças.
O garoto ainda estava atordoado, tudo acontecia muito rapido, quando ele acorda pra vida era a hora que o ciclope seguia na direção dele com o porrete. O garoto dá uma esquivada pra esquerda, como se estivesse acostumado a lutar...
Scar pega outro porrete, enquanto o garoto, lutava espada x porrete, contra o ciclope, ela chega por trás do ciclope, e o menino faz um sinal com a cabeça como se disesse agora!, a menina atinge o ciclope em cheio na cabeça e ele fica atordoado, ela rapidamente pega a faca e se prepara para lutar, coisa que poucas vezes havia feito.
O ciclope se vira pra menina, que estava com uma faca em mão, ele se prepara para atingi-la e no momento que o porrete ia atingi-la, ela empede o golpe com a faca, com a força que nem sabia de onde havia tirado.
O ciclope diz:
- Sua meiosangue infeliz! Você não é pareo para mim, virará.... - o ciclope não pôde continua pois o garoto havia atingido ele em cheio com a espada e agora ele estava se desintregando em pó.
A menina cai no chão de tanta exaustão, ela olha para o garoto que estava com um esboço de um sorriso e ele diz:
- Han, bem, sou leo e você?
A menina o olha confusa, eles haviam acabado de lutar contra um cara de um olho só, e quando o cara morreu virou pó como se nunca estivesse existido e diz - Han... meu nome é Scarlet, prazer, eu acho...
O menino sorri e diz - Obrigada por ter me ajudado Scarlet, acho que devia vir comigo...
A menina o olha com desdém e diz:
- Não acho que seria nescessário, vivo sozinha e acho que posso continuar assim...
- Eu acho que não... bem você sabe o que significa meiosangue? - ele perguntou a ela, e ela apenas disse um não com a cabeça - Pois bem, se vier comigo, descobrirá o que é, terá um nova familia e bem poder[a descobrir quem é seu pai ou sua mãe...
Scarlet sorri, era muita coisa que queria saber, conhecer, sentir como era uma familia, então aceita...
Eles já haviam saido, pegaram um avião até Nova York, o vôo durara 2 horas, Scarlet nunca tinha andado por Nova York, era um lugar interessante, o garoto pega um moeda que parecia ser mais uma bolacha de tão grande, ele a joga no asfalto e chama o taxi das irmãs cinzentas... Scarlet olha para o taxi e arregala os olhos, era um taxi muito estranho, ta bom que Scarlet não andava muito em taxis, mas ja roubara alguns... e bem, não eram muito parecidos com aquele, ela um pouco (muiiito) contrariada entra no taxi e o garoto entra também.
As irmãs cinzentas, na opnião de Scar, eram demais! andavam em uma velocidade imprecionante e Scar estava amando aquilo..
Chegaram a uma colina, onde se encontrava um pinheiro enorme no topo, Scarlet o achou lindo... mas ao ver o tal acampamento quase desmaiou, era muuuito onito, legal, interessante, e com uma coisas que ela sonhava, uma familia...
...
Passada uma semana e Scarlet já se acostumava com a rotina, adorava o chalé de Hermes, e era uma ótima arqueira, era 1 de junho, dia do seu aniversario, ela completari 14 anos.
Scarlet acorda cedo e vai a arena, para treinar, pega a faca que leo havia dado a ela de presente, gostava muito daquela arma, pois fora com ela que lutara a primeira vez...
Ela desafiara um filho de hermes, e eles lutavam habilmente, depois de algumas horas de luta o campista de hermes ganha, mas nem por isso Scarlet demonstrava algo, ela sorria, fizera o melhor de sí.
Do nada todos para para olhá-la, ela fica meio constrangida, olha para o pessoal e percebe que não era exatamente para ela que olhavam, e sim para cima de sua cabeça, era tipo um holograma de um arco com uma flecha que pairava acima da cabeça da menina a cor ela não tinha definido pois ele havia sumido, ela apenas tinha visto um vulto ou algo parecido.
Qiuíron estava na arena e disse:
- Salve Scarlet Pears, filha de Hécate, Deusa da magia...Scarlet sorri, ela havia sido reclamada, por sua mãe, sua mãe era Hécate e ela ainda tinha irmãos e irmãs, uma familia.

The End

Scarlet Pears

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Scarlet Pears

Mensagem por Aprovador em Qui Mar 15 2012, 13:29

REPROVADA!
Scarlet Pears


Pelos motivos abaixo, suas ações no RPG não estão liberadas:
- Referência a personagens originais da série sem autorização;
- História muito parecida com a da série Heróis do Olimpo.


Até que os dados acima sejam consertados, e a ficha aprovada, suas ações estão trancadas dentro da área do RPG.



Obrigada.
Semideuses RPG
Qualquer dúvida entre em contato com Zeus, Ártemis ou Afrodite.
avatar
Aprovador

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum