Ficha para Campistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha para Campistas

Mensagem por Zeus em Ter Jun 21, 2011 5:33 pm

Ficha para campistas

Dados do Player
Nome Completo:
Já jogou RPG antes?

Dados do Personagem
Nome completo:
Defeitos:
Qualidades:
Avatar: (Antes de posta-lo aqui, registra-lo na lista de Photoplayers)
Medos:
Minha maior ambição:
Pai/Mãe Olimpiano:
História do Personagem: (Escreva sobre o seu nascimento, infância, como descobriu que era um semideus, quem é o seu Pai/Mãe do Olimpo, e chegada ao acampamento. Pode-se citar aventuras, amigos e outros. Mínimo 15 linhas.)

Zeus

Ver perfil do usuário http://semideuses-rpg.forumeiros.com

Re: Ficha para Campistas

Mensagem por nathannabeth em Sex Abr 27, 2012 3:08 pm

Zeus escreveu:
Ficha para campistas

Dados do Player
Nome Completo:nathalia ekert pegoraro
Leu os livros de PJ?nao mais vou ler
Já jogou RPG antes?nao

Dados do Personagem
Nome completo:nathannabeth
Local de Nascimento:hospital do olimpo
Defeitos:as vezes fala besteiras
Qualidades:ótima campista, melhor lutadora, muito bonita.
Medos:
Minha maior ambição:
Pai/Mãe Olimpiano:
História do Personagem: (Escreva sobre o seu nascimento, infância, como descobriu que era um semideus, quem é o seu Pai/Mãe do Olimpo, e chegada ao acampamento. Pode-se citar aventuras, amigos e outros. Mínimo 15 linhas.)

nathannabeth

Ver perfil do usuário

Re: Ficha para Campistas

Mensagem por nathannabeth em Sex Abr 27, 2012 4:05 pm

[quote="nathannabeth"][quote="Zeus"]
Ficha para campistas

Dados do Player
Nome Completo:nathalia ekert pegoraro
Leu os livros de PJ?nao mais vou ler
Já jogou RPG antes?nao

Dados do Personagem
Nome completo:nathannabeth
Local de Nascimento:hospital do olimpo
Defeitos:as vezes fala besteiras
Qualidades:ótima campista, melhor lutadora, muito bonita.
Medos:perder pessoas importantes
Minha maior ambição:conquistar o impossível
Pai/Mãe Olimpiano: athena
História do Personagem:eu nasci no olimpo, e como era muito pequena nao me lembrava de quando estava la, minha mae é athena ela conheceu um homem mortal, ele sabia que ela era deusa, os dois se amavam muito, mas depois que eu nasci Zeus declarou que nossos pais nao poderiam ter nenhum contato com seus filhos e por isso fui separada da minha mae e fui criada pelo meu pai aqui na terra. Desde pequena eu sabia que tinha algo de especial em mim, meu pai dizia que a minha mae era muito bonita e que ela sempre estava comigo, eu as vezes ouvia a voz dela me dizendo algo nas horas de dor aflição e desespero. Na escola as meninas me rejeitavam, mas alguns meninos eram amigos meus. Um deles era o Nico, o meu melhor amigo, ele sempre foi, por mais que eu ache que ele queira algo a mais. Teve um ano na escola eu já estava com 12 anos e eu pedi ao Nico que me ajudasse a descobrir porque eu era diferente assim, ele já sabia a resposta pois ele era o filho de Ades, ele me ajudou a descobrir, até que eu descobri que ele era semi-deus, nisso Nico abriu o jogo para mim disse que eu era semi-deusa, ele foi até o meu pai e contou a ele que eu já sabia de tudo então meu pai me disse que Nico era o meu protetor ele sempre foi e me ajudava sempre, me disse também que Nico desde os 6 anos ja sabia que era filho de Ades e meu pai super protetor com medo que acontecesse alguma coisa comigo me tirou da escola, Nico ia me visitar todos os dias, as vezes até dormia na minha casa. Eu já estava com 14 anos até que enfim meu pai me levou para o acampamento meio sangue lá eu conheci muita gente mas era muito estranho pois eu era a unica filha de um dos principais deuses, quer dizer eu e o Nico. Quando comecei o treinamento eu fui exemplar pelo que Kirow disse ao Nico. Pouco tempo depois de ter entrado no acampamento meio sangue meu pai foi morto pela Medusa que estava com raiva de minha mãe e queria destruir o que havia de mais precioso para ela. Por causa disso Kirow não me deixou sair do acampamento até hoje eu estou lá, mas eu tive uma grande aventura durante esse tempinho, eu conheci o Percy Jackson que junto com Grover fomos juntos até o pai de Nico para recuperar a mãe de Percy que tinha sido abdusida por um minotauro, o Nico insistiu para ir ele disse que poderia ajudar ja que era filho de Ades, mas eu não deixei pois ele e Percy não se davam bem. Nós entramos e saimos do mundo inferior mas a mãe do Percy ficou para traz, para que todos pudéssemos ir embora em segurança, foi uma incrível aventura. Depois que nós voltamos para o acampamento eu simplesmente quase matei o Percy, por que ele me desafiou para me provocar e ele quase matou o Nico também, e o Nico quase matou o Percy. No momento nós estamos muito bem nos dando perfeiramente bem, trabalhando em equipe, mas o Percy e o Nico não canssam de brigar por mim, porque os dois me pediram em namoro. E agora eu estou aqui escrevendo a minha vida até agora.

nathannabeth

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: